O Vieira é mais insultado lá do que aqui.PDuarte disse:Quem foi que escreveu aquilo vá...
Admitam xD
Pelo menos quando o benfica perde, que só nessas alturas é que vou lá espreitar.
O Vieira é mais insultado lá do que aqui.PDuarte disse:Quem foi que escreveu aquilo vá...
Admitam xD
Lindoixnay disse:![]()
Alguém se opõe?
O Marco Ferreira não é aquele árbitro madeirense que foi queimado pelo beifica e até veio para a TV mandar vir contra o beifica ? Ou estou enganado??slowboy disse:https://twitter.com/d20fernandes/status/1228958137522229250?s=21
Sim esse mesmo que em vez de falar com o presidente dos arbitros o porque da descida queria falar com o Vieira va se lá saber porque... ainda acaba a fazer companhia ao Rola na BTV...CubaLibre disse:O Marco Ferreira não é aquele árbitro madeirense que foi queimado pelo beifica e até veio para a TV mandar vir contra o beifica ? Ou estou enganado??
Já lhes lambe a pila?
Só quem ainda não reparou no modus operandi do orelhas é que estranha isto. Ele compra tudo o que são adversários e inimigos (Rangel, Moniz, Gonçalves, AAraújo, Varandas. ..).CubaLibre disse:O Marco Ferreira não é aquele árbitro madeirense que foi queimado pelo beifica e até veio para a TV mandar vir contra o beifica ? Ou estou enganado??
Já lhes lambe a pila?
É mesmo esse, já deve ter recebido a mala para se calarCubaLibre disse:O Marco Ferreira não é aquele árbitro madeirense que foi queimado pelo beifica e até veio para a TV mandar vir contra o beifica ? Ou estou enganado??
Já lhes lambe a pila?
Esse gajo cada vez se enterra mais.Zeus disse:Os benfiquistas são muito exigentes, pelos vistos um treinador com 39 jogos e 36 vitórias não presta e já o querem mandar embora. No fundo eles sabem bem a fraude que são.
https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1229001559599669248?s=19
Este Rui Santos calado era um poeta.sirmister disse:O Rui Santos diz que o Samaris fez ao central do Braga no final do braga foi uma demonstração de benfiquismo, e que são precisos jogadores com essa raça-
ou seja, os padres já foram avisados como vão ter que celebrar as próximas missas...dragao86 disse:O ladrão de camiões prometeu hoje duas idas ao Marquês.
Face a esta certeza... eu mudava o nosso discurso...dragao86 disse:O ladrão de camiões prometeu hoje duas idas ao Marquês.