Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
lpmacedo disse:
A TVI está a dizer que o OPA foi considerada ilegal pela CMVM por estar a comprar acções da SAD com dinheiro da SAD. É que poderão ser multados.

https://tvi24.iol.pt/economia/23-03-2020/noticia-tvi-cmvm-chumba-opa-do-benfica
Não há mesmo nada que façam legalmente, mas não acredito numa multa, ou até podem multar, uma multas de umas centenas de euros só para inglês ver

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Moxley disse:
Lol Real de olho no Ferro? Será o novo Beto?
Os jornais estão à rasca para vender.

Vão inventar de tudo nos próximos tempos, principalmente para convencer os mais burros (adeptos do slb).

Se há coisa que nenhum clube se deve estar a preocupar agora é em transferências.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
Moxley disse:
Lol Real de olho no Ferro? Será o novo Beto?
tenho dito, o ferro mais o lage e o vieira foram capazes em mes e meio de nos "oferecer" um campeonato...
Não sei como serão as contas, se vai haver campeao, recomeçando, se chegamos ao fim na mesma em primeiro...

Mas a verdade é que estes 3 estao directamente ligados a nossa probabilidade de ficar em primeiro lugar, quando nem nós adeptos ainda acreditavamos ser possivel...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
d4rc92 disse:
tenho dito, o ferro mais o lage e o vieira foram capazes em mes e meio de nos "oferecer" um campeonato...
Não sei como serão as contas, se vai haver campeao, recomeçando, se chegamos ao fim na mesma em primeiro...

Mas a verdade é que estes 3 estao directamente ligados a nossa probabilidade de ficar em primeiro lugar, quando nem nós adeptos ainda acreditavamos ser possivel...
O Ferro foi o nosso melhor reforço em Janeiro! Só por isso merece um bom contrato no Real.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
Eclipsisboy disse:
Elipsis, o problema deste pais está nas leis...
Não é o benfica nem deixar de ser. O que se passa é uma vergonha, pois isto é uma autentica dança com as leis e invocações...

Os juizes so dizem: é pah estes gajos sao espertos...

Depois o que se segue é o normal, que é nada se castiga, cada um faz o que quer, arranja um advogado que seja um bom dancarino, e pronto... é o pais que temos...

Eu posso dizer que a situação XPTO é uma aldrabice, o juiz pode considerar liberdade de expressao ou injuria, sendo que se disser que é injuria, um gajo recorre e diz, nao nao, eu nao injuriei ninguem, porque é que isto não é apenas liberdade de expressao?

Claro, os juizes acabam por confirmar que realmente aquilo pode ser uma forma de condicionar a liberdade de expressao..

Nada define limites, é tudo muito ambiguo, e sendo ambiguo eles fazem o que querem...
Mesmo sendo duvio, a nossa justica deveria ser objectiva, focada, e nao participar nestas coisas...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,035
84,334
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:
E quando vieram ao Dragão, feitos galos de peito feito a pensar que iam ser campeões em pleno estádio, e levaram três na cloaca?

Pois é spongebob.
Esse jogo foi um dos mais importantes da historia do FCP.

Eles estavam confiantes, cilindravam as equipas das malas todas e até lançaram o #reserbado. Pois levaram no pacote mesmo sendo levados ao colo pelo padre de serviço que transformou um penalty a nosso favor numa expulsão e um jogador da nossa equipa.

E o karma veio na época seguinte.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Que verdadeiro troll este gajo.

Quem tentou adaptar o David Luiz a lateral esquerdo foi o Jesus, e das poucas vezes que o fez levou 5 na peida e meteu o coitado do David a gatinhar.
Foi o que me lembrei logo quando o ouvi dizer aquilo.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
743

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
EmilioSantero disse:
https://www.abola.pt/clubes/2020-03-28/benfica-o-benfica-nao-so-concorda-como-aplaude-a-decisao-da-fpf/836330/40

Que lindos e atenciosos e preocupados com a saúde pública que estão... Aproveitaram logo para se posicionar em relação a uma possível decisão de cancelamento da Liga. Não perdem um segundo para mover mais um peão no xadrez. Claro, dá um jeitaço já que estão em segundo. Dirigentezecos de merda. Aguentem até 31 de julho que depois encavamo-vos agosto.
Só estão a fazer uma coisa que muitos fazem aqui. A aplaudir o Fernando Gomes.