Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,302
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Visualizar anexo 522

Ora cá está a putefia do orelhudo!

Coitado do Sepote.. exceptuando o tempo em que tiveram o Bruno na presidência, acabam sempre assim.

De joelhos, boca aberta e maxilar deslocado e pernanga escancarada! Ahahaha!
Notícia com quase 2 anos de atraso. Desde o tempo do Cintra que essa aproximação existe, basta lembrar o dérbi que jogaram na altura e a dica das "cores da bandeira nacional".
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A questao é essa, se agora ao dar tudo acaba por fragilizar uma possivel eleição no pós-marcelo... Porque neste momento em linhas gerais o Marcelo tem larga vantagem.
Ela não teria hipótese de ganhar mesmo no pós-marcelo. Porque nunca teria o partido dela a apoiá-la. Demasiado incómoda.
Mau para o país e mau para o partido, que perde uma excelente candidata.

Portanto se for para se candidatar, não teria mais hipóteses do que agora. Em que se perfila como sendo a única alternativa democrática ao Marcelo, já que no pós-Marcelo o PS certamente apresentará um candidato.
 
  • Like
Reações: Moreira

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Ela não teria hipótese de ganhar mesmo no pós-marcelo. Porque nunca teria o partido dela a apoiá-la. Demasiado incómoda.
Mau para o país e mau para o partido, que perde uma excelente candidata.

Portanto se for para se candidatar, não teria mais hipóteses do que agora. Em que se perfila como sendo a única alternativa democrática ao Marcelo, já que no pós-Marcelo o PS certamente apresentará um candidato.
A única alternativa não será, porque o BE vai ter candidato (o PCP também deve ter), que não a Ana Gomes. Acho que a única hipótese da Ana Gomes ser a candidata de convergência da esquerda (não estou a incluir aqui o PS) é haver segunda volta, o que não me parece provável. O PS está à espera que, além da Ana Gomes, se apresente outro putativo candidato segurista (ou mesmo o próprio Seguro), que dê maior legitimidade aparente para se escusarem de ter candidato oficial.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,505
39
Eu, como Portista, e tendo em conta a conduta do presidente do meu clube, não tenho nenhuma moral para apontar o dedo ao varandas. O PdC se for preciso faz o mesmo. Se é que já não fez.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Visualizar anexo 522

Ora cá está a putefia do orelhudo!

Coitado do Sepote.. exceptuando o tempo em que tiveram o Bruno na presidência, acabam sempre assim.

De joelhos, boca aberta e maxilar deslocado e pernanga escancarada! Ahahaha! 😂 😂
Faz sentido.
Expulsam o ex presidente que era um presidente adepto (ou lá o que era) precisamente porque os adeptos foram ao centro de estágio bater nos jogadores que andavam a gozar com o clube/adeptos, e agora fazem as pazes com o presidente do clube cujos adeptos surraram adeptos do Sporting há dias.

Pelo menos é coerente.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não percebo como os lagartos ainda alinham nessa holiganisses com os cornos, acabam sempre espancados, fulminados, esfaqueados ou atropelados.

Depois mesmo que um corno vá responder a julgamento aparece logo um tentáculo do polvo para amenizar a sentença e depois a lagartada ainda é humilhada com cânticos por parte de adeptos organizados.
 
  • Like
Reações: Malhanga e Moreira