Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,878
40,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta noite alguns adeptos dos lampiões mostraram que não têm qualquer respeito pelo clube, pela vida do próximo e que são um bando de arruaceiros, bem como terríveis criminosos que já mataram duas pessoas, mas enfim neste pais á beira mar plantado não se passou nada de anormal, enfim CMTV e afins são uma lixeira a céu aberto.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
O boi do presidente deles anda à anos a passar a mão no pelo daqueles assassinos, claro que era uma questão de tempo até isso se virar contra os próprios jogadores, se mesmo a serem levados ao colo não forem campeões, os jogadores ainda vão levar mais nos cornos
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,527
7,386
Não posso deixar de condenar viamente um ato criminoso perpetuado pela "escumalha" da sociedade. Espero que as autoridades consigam chegar ao autor ou autores.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
agora diz lá isso sem te rir... e sem te lembrares dos ataques que fizeram a pouco tempo a adeptos do Sporting que foram desvalorizados ou dos comentários do traficante quando mataram um adepto do Sporting.

Pena? Nenhuma e é da maneira que abrem os olhos para a verdadeira escumalha do futebol porque tudo o que acusam os nossos de fazer eles fazem ao quadrado e são abafados nos media.
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
azar temos nós que em vez do Zivkovic podia ser o R

agora diz lá isso sem te rir... e sem te lembrares dos ataques que fizeram a pouco tempo a adeptos do Sporting que foram desvalorizados ou dos comentários do traficante quando mataram um adepto do Sporting.

Pena? Nenhuma e é da maneira que abrem os olhos para a verdadeira escumalha do futebol porque tudo o que acusam os nossos de fazer eles fazem ao quadrado e são abafados nos media.
Foram desvalorizados por quem ? Mas agora eu tenho que seguir o caminho da carneiragem e só porque falamos do clube X tenho que seguir a mesma linha de pensamento ao invés de condenar um ato criminoso, que o é, como tem sido esses encontros das claques do slb e do scp e outras situações do género? ...

Percebam que há vida para além do futebol. E estes atos, independentemente de onde ocorrem, não tem lugar na sociedade. Ponto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Mary Antas

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vão chegar á conclusão que a culpa não é de ninguém nem de nenhum grupo em especifico, a culpa é que o mundo é mau e violento.

#jesuisbenfica
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12