Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Brinquem brinquem, mas os orcandandios-mor nem sempre mentem.
Nas razões para o fracasso, eles referem jogar no galinheiro vazio.

Por muito que possam não acreditar, aí eu acredito. Adversário e sobretudo árbitros (não digo todos pois o VAR Burro Esteves é igual em Portimão ou num galinheiro) sentem menos pressão do sistema, não duvido um segundo. Tudo parece menos influenciado, menos controlado, menos mafiado.

Aí, não mentiram.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já começou a campanha da CMTV para despedirem o Lage?
Eu gostava que ele continuasse... Ao menos se o despedirem, que não seja burro e peça tudo o que lhe devem até ao último cêntimo.
Aqui há uns meses era o melhor treinador da história, agora é o Lage Empates, ahahah
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já começou a campanha da CMTV para despedirem o Lage?
Eu gostava que ele continuasse... Ao menos se o despedirem, que não seja burro e peça tudo o que lhe devem até ao último cêntimo.
Aqui há uns meses era o melhor treinador da história, agora é o Lage Empates, ahahah
Aconteça o que acontecer, o Lage já ganhou o Euromilhoes dele, até se pode reformar já.

Ontem diziam que o vieira queria que ele se demitisse para não ter que lhe pagar 6M.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,766
Vocês não gostam do Lage mas quando o Rui Vitoria saiu, o benfica melhorou em termos exibicionais.

Sabemos perfeitamente que conseguiram anular os 7 pontos de desvantagem com a ajuda sagrada dos padres, mas, melhoraram em termos exibicionais.

Este ano perderam um pouco do fulgor mas só caíram verdadeiramente quando colocaram o Tarabat e o Weigl a titulares e isso estou convencido que foi imposto ao Lage. A Dupla Samaris e Gabriel (ou apenas Samaris quando o Gabriel esteve ausente por lesão) é muito melhor e duvido que o lage não o ache.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Vocês não gostam do Lage mas quando o Rui Vitoria saiu, o benfica melhorou em termos exibicionais.

Sabemos perfeitamente que conseguiram anular os 7 pontos de desvantagem com a ajuda sagrada dos padres, mas, melhoraram em termos exibicionais.

Este ano perderam um pouco do fulgor mas só caíram verdadeiramente quando colocaram o Tarabat e o Weigl a titulares e isso estou convencido que foi imposto ao Lage. A Dupla Samaris e Gabriel (ou apenas Samaris quando o Gabriel esteve ausente por lesão) é muito melhor e duvido que o lage não o ache.
Eu não acho honestamente que tenham demonstrado o que quer que seja em termos exibicionais este ano. Conseguem jogar tão mal ou pior que nós.
O ano passado tiveram uma bela tesão do mijo com o novo treinador, aliada à nossa perda de pontos em jogos fundamentais, que só lhes deu fulgor.
Este ano com uma equipa supostamente construída à imagem do treinador, tem sido o que se vê. Se o treinador coloca jogadores que lhe são impostos, então não é só mau tecnicamente - é também mau mentalmente.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Aconteça o que acontecer, o Lage já ganhou o Euromilhoes dele, até se pode reformar já.

Ontem diziam que o vieira queria que ele se demitisse para não ter que lhe pagar 6M.
Porra nem tinha noçao disso.

Ele renova em fevereiro 2019 quando ja so estavam a um ponto e que o tipo so tinha vitorias. Até 2023.

Pelos vistos dezembro ja andaram a adicionar mais um ano de contrato... até 2024.


Sao mais que 6 milhoes até lol.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,766
Eu não acho honestamente que tenham demonstrado o que quer que seja em termos exibicionais este ano. Conseguem jogar tão mal ou pior que nós.
O ano passado tiveram uma bela tesão do mijo com o novo treinador, aliada à nossa perda de pontos em jogos fundamentais, que só lhes deu fulgor.
Este ano com uma equipa supostamente construída à imagem do treinador, tem sido o que se vê. Se o treinador coloca jogadores que lhe são impostos, então não é só mau tecnicamente - é também mau mentalmente.
Na minha opinião, caíram de forma depois da entrada do Alemão. Aquele meio campo parece manteiga
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá Bruno Lage se mantenha até final da temporada, o resto é me indiferente, pois venha quem vier a seguir terá que lidar com um FC.Porto capaz e competitivo, bem como quiçá também como uma liderança técnica diferente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
era o florentino que o vieira já tinha vendido antes da pandemia por 100M, o outro devia ser o Ferro.

Continua a aumentar a lista de candidatos à contratação de Florentino Luís. Em Inglaterra, onde foi já associado aos dois gigantes de Manchester, o médio do Benfica surge agora na órbita do Newcastle.

Com efeito, adianta o Daily Mail que os magpies informaram-se já das condições para o eventual empréstimo do jogador de 20 anos para a próxima época.


Porém, a formalização de uma proposta estará sempre dependente da concretização da compra do clube inglês por parte de um fundo governamental da Arábia Saudita, num negócio estimado em €355 milhões.

Em Itália, também o Milan tem sido apontado como possível destino para Florentino, cujo contrato com as águias é válido até junho de 2024, com cláusula de rescisão de €120M.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,336
1,352
Essa do florentino é mesmo obra do Mendes, só aparece noticias dos jornais por um suplente do Benfica que mal joga mas é visto como "promissor" e o "maior do mundo". O Mendes tem um poder muito grande nos jornais e comunicação social, espalha noticias e com isso valoriza quem quer e como quer.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Oxalá Bruno Lage se mantenha até final da temporada, o resto é me indiferente, pois venha quem vier a seguir terá que lidar com um FC.Porto capaz e competitivo, bem como quiçá também como uma liderança técnica diferente.
Este FC Porto capaz e competitivo com que temos sido brindados este ano, é bem capaz de deixar fugir o título para um dos piores benficas da história recente. É o que temos. E se assim for, a CS trata de fazer novamente do Bruno Lage o santo milagreiro, e daqueles jogadores medianos as maiores pérolas do futebol mundial...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Este FC Porto capaz e competitivo com que temos sido brindados este ano, é bem capaz de deixar fugir o título para um dos piores benficas da história recente. É o que temos. E se assim for, a CS trata de fazer novamente do Bruno Lage o santo milagreiro, e daqueles jogadores medianos as maiores pérolas do futebol mundial...
Já o fizemos em 2004/2005, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 por isso até já me habituei à ideia desse cenário infelizmente 😔
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,698
17,274
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos de ser positivos, perder o título para estes gajos, se repensarmos bem na próxima época e com um treinador que meta a equipa a jogar, damos tareia nestes gajos.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Temos de ser positivos, perder o título para estes gajos, se repensarmos bem na próxima época e com um treinador que meta a equipa a jogar, damos tareia nestes gajos.
O problema é que Sérgio Conceição será o nosso treinador para o ano mesmo que não sejamos campeões.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O problema é que Sérgio Conceição será o nosso treinador para o ano mesmo que não sejamos campeões.
A meu ver só depois do final do campeonato é que deverá ficar definida alguma coisa. Nesta fase o único foco será ganhar todos os jogos até ao fim.