Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim.. Mas não vejo ninguém com perfil para tirar de lá o Dumbo. Os mouros são mesmo como os camarões: vermelhos e com merda na cabeça. Por isso vão lá manter o Dumbo traficante até quando ele quiser.

Essa informação como a do SC foi me passada hoje.

Como já não estou muito por dentro, e apenas uma informação passada e que estou a partilhar. Não com conhecimento certo do que estou a dizer.

O ano passado fui eu que disse aqui que o Sérgio seria o nosso treinador quando todos diziam que ele ia sair, mas aí falei com conhecimento do que estava a dizer porque perguntei pessoalmente ao mesmo.

Agora, vamos aguardar se essas informações se se confirmam.
O Gomes da selva pode ter uma hipótese, e eu não o queria ver lá, o orelhas está no slm muito para se governar e fazer negócios para as empresas dele, o gomes da selva seria mesmo apenas para nos destruir.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Gomes da selva pode ter uma hipótese, e eu não o queria ver lá, o orelhas está no slm muito para se governar e fazer negócios para as empresas dele, o gomes da selva seria mesmo apenas para nos destruir.
Exato. Nos vemos isso. Somos adeptos deste enorme clube. :) os montes de esterco não veem. E graças a Deus que não.

Também não queria lá o.RGS. prefiro que por lá ande este traficante até dar cabo deles completamente.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Bem se confirmar as saídas, e os valores, estes bonecos terão que pagar quase 6M ao Lage e 4M ao Flamengo!

Uma pergunta apenas:

Este é o novo CFO dos Filhos da puta??

Não é nada parecido com o génio da gestão o célebre DSO.....

E parece que afinal os gajos têm mesmo razão.... aquilo é que é, só notas a voar......

O gajo "nada" mesmo em dinheiro.....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos aqui a gozar o "pagode" e tu vens para aqui dar-nos uma notícia deste calibre....

Foda-se, isso não se faz!!!
Atenção que o ano passado como estava de perto da equipa, dei a Informação com certeza porque foi o próprio Sérgio que mo disse.

Desta vez foi uma info que me passaram.

Por acaso o morcão do Vitor Pinto também o disse.

Pelo que me disseram foi que devido a estarmos a atravessar um mau bocado a nível financeiro e de provavelmente atravessarmos um defeso atípico devido a toda esta situação, o SC seria o Treinador.

Por PDC será ele. Só Se SC não quiser.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,092
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É o chamado ano sim...ano não, é como as ondas
O Sérgio poderia-se estar prestes a sagrar tri , sim ás vezes jogamos uma merda , sim a equipa que temos hoje em dia nada tem a ver com equipas de antigamente , eu simplesmente não vejo quem possa vir fazer melhor , pelo mesmo dinheiro.

Mas provavelmente nem ele quererá ficar, parece me que ser treinador do Fcp hoje em dia é desgastante, é fator externo a mais.O nosso Vitor Pereira que o diga.
 
  • Like
Reações: sirmister

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não me levem a mal...mas perece-me demasiado interesse no regime.
Temos muito com q nos ralar, fixemo-nos em fazer o nosso trabalho.
Todos os jogos vão ser difíceis para ambas as equipas. Caguemos neles.
Faça o favor de falar com a administração e pedir para retirarem este tópico. Felizmente o futebol permite-nos falar de mais coisas para além do nosso clube
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Sérgio poderia-se estar prestes a sagrar tri , sim ás vezes jogamos uma merda , sim a equipa que temos hoje em dia nada tem a ver com equipas de antigamente , eu simplesmente não vejo quem possa vir fazer melhor , pelo mesmo dinheiro.

Mas provavelmente nem ele quererá ficar, parece me que ser treinador do Fcp hoje em dia é desgastante, é fator externo a mais.O nosso Vitor Pereira que o diga.
Nada têm a ver com as de antigamente mas também ninguém o manda ter 10M para um PL e escolher um cone