Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,393
16,977
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Contas chumbadas? Fonix... Nem sei o que acontece depois disso xD alguém que possa elucidar as consequências?
Nada acontece a AG foi uma formalidade a ser cumprida.

No fórum dos corruptos dizem que os estatutos foram alterados já á uns anos de forma a evitar estas coisas.
 
  • Like
Reações: PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Eu não quero saber do NN para nada,


Segundo o otavio lopes vai haver outra assembleia para daqui a 45 dias.... O orelhas vai ter que fazer pela vida porque.... se é novamente chumbado não vejo outra alternativa sem serem pedidas eleições antecipadas.

Cuidado, ele vai dar tudo.
Em vésperas de empréstimo obrigacionista xD
 
  • Like
Reações: quintero

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Respeito pelos sócios deles...

Não querem comer gelados com a testa e o amor deles pelo clube é maior que os milhões e os títulos que a direção deles anda a gamar...

Respeito pelos sócios do benfica que amam o seu clube
Não tenho tanta certeza disso.

Muitos já se aperceberam que as merdas em que estão envolvidos pode levar ao fim do clube deles.

Isto agora é queimar o orelhas e depois dizerem que foram vitimas e tal, já é normal.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,438
11,313
Primeira vez na história do 5LB que o orçamento é chumbado.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,492
2,544
39
Aveiro
Com a casa dos outros não me preocupo. Se a deles está a arder a nossa também não está famosa, para não dizer outro nome.
Relativamente ao JJ acredito que ainda venha parar ao nosso clube, seja na próxima época ou quando terminar contrato com o Flamengo. JJ tem tem mais vontade de treinar o Porto do que um possível regresso ao galinheiro.
JJ quer muito treinar o nosso clube e ganhar títulos e provar à nação azul e branca que tem categoria.
Caso SC decida não continuar, JJ é a primeira opção. Caso SC continue, talvez veremos JJ a treinar o nosso clube na época 21/22.
Apesar de ser um feeling meu, tenho alguns amigos Portistas na zona de Lisboa que me dizem que ele tem um grande desejo de treinar o nosso clube.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Primeira reação: "isto é prova que não aldrabamos resultados" . Legítima assim o voto eletrónico sem grandes consequências e nas eleições tem livre passe para aldrabar o resultado.
Isso é tipo na batalha naval deixar acertar 4 vezes no nosso porta aviões para o adversário menosprezar-nos
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,421
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Com a casa dos outros não me preocupo. Se a deles está a arder a nossa também não está famosa, para não dizer outro nome.
Relativamente ao JJ acredito que ainda venha parar ao nosso clube, seja na próxima época ou quando terminar contrato com o Flamengo. JJ tem tem mais vontade de treinar o Porto do que um possível regresso ao galinheiro.
JJ quer muito treinar o nosso clube e ganhar títulos e provar à nação azul e branca que tem categoria.
Caso SC decida não continuar, JJ é a primeira opção. Caso SC continue, talvez veremos JJ a treinar o nosso clube na época 21/22.
Apesar de ser um feeling meu, tenho alguns amigos Portistas na zona de Lisboa que me dizem que ele tem um grande desejo de treinar o nosso clube.
Fonix...a nossa está tudo menos famosa. Estamos a cavar uma cova gigantesca há anos...
 
  • Like
Reações: Mr. Mister

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Eu não queria dizer um nome mau. Daí eu dizer menos famosa. Se a deles está a arder, a nossa já ardeu e espero que renasça das cinzas num futuro próximo.

Tu percebeste. ;)
Mister2x isto basta vender a canalhada toda e as contas ficam no sítio...

O Sérgio não sentiria muito a falta deles
 
  • Triste
Reações: Mr. Mister