Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
A sério que este Auxiliar Pedro filisberto não vos diz nada? Já não se lembram deste cromo?

Que coincidência o árbitro nomeado ter apanhado COVID. Estou a ver que substituto foi escolhido a dedo, tem um "currículo" do caralho.

Ainda para mais contra o Marítimo. Não havia necessidade. Provavelmente não querem só uma vitória, tem que ser uma daquelas goleadas à regime para servir de injeção de moral.

É ganhar ao Paços e mais nada. A distância pontual não pode mexer esta jornada.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,564
4,325
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que coincidência o árbitro nomeado ter apanhado COVID. Estou a ver que substituto foi escolhido a dedo, tem um "currículo" do caralho.

Ainda para mais contra o Marítimo. Não havia necessidade. Provavelmente não querem só uma vitória, tem que ser uma daquelas goleadas à regime para servir de injeção de moral.

É ganhar ao Paços e mais nada. A distância pontual não pode mexer esta jornada.
Aposto que a meio da semana vao descobrir que o teste afinal deu negativo
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não ter medo é uma coisa, com a qual concordo.

Pensar que ganhamos com quaisquer badamecos já não pode ser. Lógico que é preciso competência para vencer...
Sim, tens razão, acima de tudo competência.

O Pochettino pode ter feito coisas interessantes por onde passou (sem troféus), o Gallardo até ver mostrou menos que o JJ, não digo que sejam maus, mas não é por eles que vamos perder (ou ganhar).

O regime este ano está fraco porque se reforçou mal, pessimamente. Aquela defesa é uma merda, o Weigl ou muito me engano ou vai ser um negócio à Oliver, daqui a 2 anos ssi sem deixar saudades.
E uma frente de ataque Seferovic, Carlos Vinícius e Dyego Sousa, fazem Marega Soares e Zé Luís parecer aceitáveis!

Acho que , depois do ano passado, se convenceram que ganhavam de qualquer forma, fosse quem fosse a merda que punham em campo. E se calhar com alguma razão.

Eles podem ir buscar o Mourinho, o Klopp ou o Guardiola, não é por aí certamente que ganham.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Então, este é o famoso tópico dos bigodes.
Não gosto de insultar mães mas estes devem ser dos mais bastardos que existe em PORTOgal.
Todos iguais aos pais. Cada um com o bigode mais farfalhudo que o outro.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Mas vocês tem medo de Pochetinos, Emerys ou Gallardo?

Até parece que não conhecem o Porto. Fdx, já limparmos Erikson, esse sim um grande treinador, já limparmos Heynckes, Camacho, Quique Flores, Fernando Santos, Mário Wilson, Korman, Souness, Jesus...

Muito se gosta aqui do culto da personalidade e de endeusar; nem que viesse o Mourinho ou o Klopp, não tenho medo deles.

Quem vence não é o treinador, é o clube, somos todos.
Eles podem ter Caniggia, PreudHomme, poborsky, Gamarra, quem for, nos com Bandeirinhas, Manafas ou Kikis vamos continuar a limpar lhes o sebo.

Eles borram se todos contra nós, até o Peseiro os mete na ordem.
Eu não tenho medo nenhum do que os outros fazem. Tenho medo é do que o Porto faz e tem feito, com os Manáfas, Fernandos Andrade, e Zé Luis, e outros que tais...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,916
33
Vila Das Aves
É giro ver a casa deles a arder, mas cabeça neste momento.

Espero que quem nos (mal) dirige, esteja a pensar que chegou o momento de dar a estucada final nestes fdp.

Vê-se que o vieira está de cu apertado, está com medo, está perdido, então dá como entregue um campeonato que está a 3 pontos! 3 pontos!

É aproveitar este momento porque a casa deles vai desabar e com estrondo!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
o Bruno Lage na flash interview nunca anunciou que se demitia antes pelo contrario e depois o ladrão de bancos vem anunciar que colocou o lugar a disposição.
Ao que parece nem vai a conferencia de imprensa.

Cá para mim o ladrão de camiões mais os No Name prenderam-no no balenario e só lá sai depois de aceitar a rescisão.
 
  • Like
Reações: Rui TSM e Malhanga