Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Bieirone a dizer que vai falar com a família para decidir se se vai embora e coiso... Lá vem o Conto da Carochinha do costume quando a coisa corre mal.

Versão qualquer coisa do "Agarrem-me senão vou-me embora... ouviram? Estou? Ouviram? Está aí alguém que me segure? Hum, hum...". Sem mim não há vida e o...

Haja pachorra para aturar esta criatura asquerosa e tentacular... Quem não o conheça que o compre!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,844
4,092
Nao substimem o orelhone, pode nao juntar duas palavras mas nao é burro. Esta historia da familia é o inicio de um antecipar de eleiçoes (retirar tempo aos outros candidatos) e ao mesmo tempo mexer com aqueles que nem iam votar mas agora vao porque na cabeça deles o que estao a fazer ao traficante é uma enorme injustiça. Mais 4 anos desse merdas, cabe a nós melhorar e fazer o nosso trabalho
 
  • Like
Reações: K92

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,292
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não acho que o Escobar vá convocar eleições antecipadas. Ir a eleições semanas depois desta hecatombe quando ainda está tudo a quente pode correr mal.

O bicho vai esperar pelo fim da temporada, compra uns cromos engraçados ao gosto da manada durante o defeso e depois em outubro já tem outro fôlego para ir às urnas.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,820
40,646
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Luís Filipe Viera abandonou Bruno Lage á sua sorte, deixando que mesmo fosse maltratado na praça pública sem uma única palavra, obviamente com o propósito de salvar unicamente a sua pele e as suas eloquentes palavras deita noite foram de uma surreal hipocrisia, dado que Luís Flipe Vieira não irá abandonar cargo nenhum, pois está quentinho e sossegadinho no seu canto a encher os bolsos, através de manobras obscuras e sem grandes incómodos por parte da justiça.
 

AoiRyuu

Superior
25 Fevereiro 2018
69
103
O Bieirone a dizer que vai falar com a família para decidir se se vai embora e coiso... Lá vem o Conto da Carochinha do costume quando a coisa corre mal.

Versão qualquer coisa do "Agarrem-me senão vou-me embora... ouviram? Estou? Ouviram? Está aí alguém que me segure? Hum, hum...". Sem mim não há vida e o...

Haja pachorra para aturar esta criatura asquerosa e tentacular... Quem não o conheça que o compre!
Vai ter muito que falar, vai. Tanto com a família como a famiglia 😃