Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Rui Gomes da Silva
06 Fevereiro 2020


"O clássico que já não conta para o campeonato"


"Eu sei que poderei estar a confundir desejo com realidade. Mas mesmo os mais cépticos, mesmo os mais pessimistas, terão de admitir que este F. C. Porto-Benfica não será relevante para o campeonato!

Como costumo dizer, em casos semelhantes, este será um jogo que contará para a história deste clássico do futebol português!

Mas - por muito que isso custe aos adeptos do nosso adversário do próximo sábado - só um milagre... com muitos santos à mistura (e, até com "outras coisas" a que possam recorrer), poderá impedir o Benfica de voltar a ser campeão.

Porque o F. C. Porto poderá até ganhar um jogo, ganhar este jogo... poderá até, em esforço, com um rigor tático como o que demonstrou na Luz, na primeira volta, vencer, desta vez, o Benfica!

O problema serão todos os outros 13 jogos a partir deste. 13 jogos onde o F. C. Porto teria de fazer mais quatro pontos que o Benfica! No que ninguém acredita, nem mesmo os adeptos do F. C. Porto!

É por isso que os aconselho - quando saírem do Dragão, no sábado, depois do jogo - a não entusiasmarem os filhos que alguns levarão pela mão. Evitarão - com essa atitude sensata - desilusões maiores dos mais pequenos... que poderão chegar a declarações de vontade de mudança de clube!

Porque... até podem ter ganho (o que duvido), mas, no fim, seremos nós a festejar o campeonato.

Por isso... no sábado, no Dragão... RUMO AO 38!"


Há textos que envelhecem muito depressa.
Porra este texto é maravilhoso
A fanfarronice daqueles lados dá mesmo um sabor especial às nossas vitórias
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rui Gomes da Silva
06 Fevereiro 2020


"O clássico que já não conta para o campeonato"


"Eu sei que poderei estar a confundir desejo com realidade. Mas mesmo os mais cépticos, mesmo os mais pessimistas, terão de admitir que este F. C. Porto-Benfica não será relevante para o campeonato!

Como costumo dizer, em casos semelhantes, este será um jogo que contará para a história deste clássico do futebol português!

Mas - por muito que isso custe aos adeptos do nosso adversário do próximo sábado - só um milagre... com muitos santos à mistura (e, até com "outras coisas" a que possam recorrer), poderá impedir o Benfica de voltar a ser campeão.

Porque o F. C. Porto poderá até ganhar um jogo, ganhar este jogo... poderá até, em esforço, com um rigor tático como o que demonstrou na Luz, na primeira volta, vencer, desta vez, o Benfica!

O problema serão todos os outros 13 jogos a partir deste. 13 jogos onde o F. C. Porto teria de fazer mais quatro pontos que o Benfica! No que ninguém acredita, nem mesmo os adeptos do F. C. Porto!

É por isso que os aconselho - quando saírem do Dragão, no sábado, depois do jogo - a não entusiasmarem os filhos que alguns levarão pela mão. Evitarão - com essa atitude sensata - desilusões maiores dos mais pequenos... que poderão chegar a declarações de vontade de mudança de clube!

Porque... até podem ter ganho (o que duvido), mas, no fim, seremos nós a festejar o campeonato.

Por isso... no sábado, no Dragão... RUMO AO 38!"


Há textos que envelhecem muito depressa.
O típico texto enquadrável na categoria de produtos perecíveis.
 
  • Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,498
2,723
Não esperava este descarrilamento, depois do jogo do dragão contra eles. Também não esperava tão falta de apoio ao treinador, que ganhou o campeonato no ano passado, quando a maioria já não acreditava no mesmo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,478
16,880
33
Vila Das Aves
Porra este texto é maravilhoso
A fanfarronice daqueles lados dá mesmo um sabor especial às nossas vitórias
Eu pessoalmente preferia ver um futebol melhor da nossa parte, mas vendo a coisa assim à distância, dará um gozinho extra ser campeão contra os merdas ainda por cima a jogar pior que o carcavelinhos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,478
16,880
33
Vila Das Aves
Não esperava este descarrilamento, depois do jogo do dragão contra eles. Também não esperava tão falta de apoio ao treinador, que ganhou o campeonato no ano passado, quando a maioria já não acreditava no mesmo.
A questão que fica é:

Em relação ao ano passado, como jogadores chave saiu apenas o Pélix.
Será que fez assim tanta diferença?

Eu até acho que o substituíram bem, com o Vinicius.

Como é que fez a segunda volta que fez na época passada, e este ano é o descalabro?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não esperava este descarrilamento, depois do jogo do dragão contra eles. Também não esperava tão falta de apoio ao treinador, que ganhou o campeonato no ano passado, quando a maioria já não acreditava no mesmo.
Se há coisa que eles já nos demonstraram é que não hesitam em atirar seja que funcionário for para debaixo do autocarro para justificar os insucessos
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Vão seguir a mesma estratégia do PG e vao dizer que o orelhas nunca foi presidente do benfica hehehe
Logico!
Dizem que o benfica pagou um serviço ao Bieira, para a posicao de presidente, mas que as acoes do Bieira foram a titulo pessoal, pelo que como os actos curruptiveis nao foram votados em AG, como tal o Benfica em nada diz respeito quanto as acoes do seu funcionario Bieira...
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,331
51,545
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Merecem tudo de mal.

A verdade é que este Porto do Conceição, com falta de recursos, futebol por vezes paupérrimo, devia estar a 3 vitórias de festejar um Tri campeonato e não só um campeonato.

Corruptos fdp!!! Nem a roubar conseguem ganhar. ( nos 2 ultimos jogos os Padres não rezaram a missa e o resultado viu se )
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O porco do Telmo Correia também terá algumas coisas para engolir, pobre coitado..

A equipa que queria ser campeã no campo afinal não deixa sequer o treinador despedir-se numa conferência de imprensa.

Clube anedótico, presidido por um criminoso e com uma larga maioria de adeptos completamente acéfaló-fanáticos.

Mas eu continua a dizer que o FCP tem que estar atento, contratar melhor, jogar melhor, e deixar estes montes de merda voltarem aquilo que já foram..
Um clube que sem o apoio estatal ou sem o apoio de uma malha de corrupção não consegue vencer títulos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
A questão que fica é:

Em relação ao ano passado, como jogadores chave saiu apenas o Pélix.
Será que fez assim tanta diferença?

Eu até acho que o substituíram bem, com o Vinicius.

Como é que fez a segunda volta que fez na época passada, e este ano é o descalabro?
O Cesar das Malas Boaventura ainda faz parte do plantel?
Nunca mais ouvi falar dele... na volta era o melhor jogador deles e ninguem sabia.

É estilo um Kanté raramente aparece nos resumos porque não faz assistências nem marca golos mas é dos melhores da equipa...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
retirado do "ser orc", post de um tal Renegado:
"
É, estrutural e organicamente, para o Benfica, pior do que os 90. Muito pior.

Podes acreditar no que te estou a dizer.

Passaram e passam-se coisas no Benfica duma gravidade... extrema!!

E vai ser tornado público, no que depender de mim! "
Engraçado como os tipos que comentam nesse fórum são capazes de admitir que o Vieira comete/cometeu todo o tipo de crimes, mas quando toca a manobras de resultados desportivos... ai não, ele aí não se mete.
É ladrão, traficante, assassino, mas manobrar resultados desportivos? Isso nunca!

Um dia cairão na real.