Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,760
45,949
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já faltou mais para dizerem que o Klopp foi sondado.
Ia ser muito engraçado ver o Jürgen a ser sondado para aquele antro
Klopp: Então e os adeptos criam bom ambiente no estádio?
LFV: O nosso estádio é sempre muito barulhento se não for mais temos o sistema de som a funcionar bem
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
A uns dias escrevi que apostava num treinador do mercado alemao. Eles contrataram lá o Weigl, ja houve noticias por causa de um central qqr alemao, depois ja foram associados mais dois ou tres jogadores de lá, dai achar que nos ultimos temos a orcalhada tem olhado para aquele mercado, como tal não seria de estranhar a aposta num treinador daquele mercado.

Dai achar que nomes como Kovac e Klinsmann, poderiam ser as escolhas.
O alemao do Leipzig, realmente parecia-me uma boa aposta dentro daquele mercado, pois é um treinador que trabalha no leipzig, ou seja, trabalha com jovens, no entanto penso que ja foi noticiado que este treinador disse nao ao real madrid.

Isto significa que pra dizer nao ao real madrid, de certeza que convites nao faltam, e convenhamos que o poder financeiro do leipzig tambem é bastante bom, sendo mais aliciante trabalhar com os jogadores do leipzig que do benfica... pelo que a meu ver este treinador não passará de um sonho. Se o conseguirem? Que falhe redondamente.
Ja agora, na nossa liga não é muito habitual um treinador estrangeiro triunfar num grande, sendo que recentemente Lopetegui não triunfou, kayser tambem não, e talvez seja necessario recuar até Co Adriance para vermos um treinador estrangeiro a ganhar campeonatos aqui em Portugal... No entanto tambem não é que seja habitual ver um grande com um treinador estrangeiro.
 
  • Like
Reações: Moreira

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Parece que estão entre o Good ebening e o Paulo Sousa...

O espanhol é outro Q Flores, vai lá estar 1 anito e baza...
O Paulo Sousa era quem eu queria antes de vir o Sérgio, acho o tipo um belo treinador...
O Paulo Sousa é odiado por lá, duvido muito. Acho que vai ser entre o good ebening e o Marquinho. Gosto das duas.

Agora falam do Nagelsmann hahahahahahaha, até ao fim de semana ainda é o Guardiola
 
  • Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
No serorc dizem que o Marquito e o Leo Garden recusaram as abordagens.

Pochettino ciao. Nagelsmann nem sequer é para levar a sério.

Orelhas vai tentar de tudo para sacar o jota jota para a proxima época. De resto Paulo Sousa parece uma possibilidade tambem. O unico senao é o facto de ser visto como um traidor pelos lampioes e nao sei se o orelhas arrisca esse nome...

Emery nao me parece que esteja interessado nos lampioes. So mesmo se nao tiver quem lhe pegue... (o que nem é impossivel até).

Spalletti talvez nao seja utopico.

De resto so mesmo algum made in Tugao...

A nao ser que saquem uma completa incognita tipo Lopetegui em 2014.

Ah e o Palminhas... dizem que esta de pedra e cal mas a verdade é que nunca se sabe. Se aquilo descamba eles rapido lhe metem os patins. Mas este nunca seria uma hipotese a ser abordada antes de agosto em qualquer caso.