Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Vamos ver se ainda ganha a liga este ano... ou se começa logo a perder o campeonato pro Sérgio
Estes cartilheiros são o máximo! O Jesus ganhou 4 milhões net no Flamengo e viria para o Benfica ganhar 5 milhões brutos ou seja 2.5 milhões net! Quer tanto voltar ao Benfica que até está disposto a prescindir de 1.5 M€…!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,991
9,341
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já eu vejo aqui muita bazófia desmesurada com este possível regresso do cavalo branco. É preciso cuidado com as comparações no duelo passado entre JJ e SC, acontece que o homem não vai voltar aos viscondes mas sim para a outra berma da segunda circular. Vai passar de um clube perdedor crónico para outro que vai apostar muito dinheiro e toupeiras para ter sucesso no curto prazo.

Mais importante do que olhar para eles é preciso olhar para dentro.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Em função das declarações do JJ amanhã a noite depois do jogo com o Fluminense saberemos se efectivamente vem para os corruptos ou não. Eu pessoalmente gostaria que não viesse:
1- Considero apesar de tudo que se trata de um bom treinador. Bem melhor do que o Lage ou o Vitória.
2- Se porventura não vier esta administração do Benfica fica em cacos: que treinador digno viria conviver com o fantasma sabendo que não foi a primeira opção?
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fábio Martins, Guga Rodrigues, Centelles, Racic, Lameiras e Coly ñ jogam contra o benfica. "Cansaço acumulado".

Esta é boa para os tapados aqui do sítio
Pois...julgam que jogar duas vezes por semana é facil.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em função das declarações do JJ amanhã a noite depois do jogo com o Fluminense saberemos se efectivamente vem para os corruptos ou não. Eu pessoalmente gostaria que não viesse:
1- Considero apesar de tudo que se trata de um bom treinador. Bem melhor do que o Lage ou o Vitória.
2- Se porventura não vier esta administração do Benfica fica em cacos: que treinador digno viria conviver com o fantasma sabendo que não foi a primeira opção?
Outta questão: os adeptos do regime iriam recebe lo tão bem como anteriormente, ou apareceriam vozes críticas , alguma desconfiança, contra JJ e Orelhas, as primeiras contrariedades?

Eu vejo esta situação no mesmo prisma de um eventual regresso de AVB...depois de uma traição já não te recebem da mesma forma.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Fábio Martins, Guga Rodrigues, Centelles, Racic, Lameiras e Coly ñ jogam contra o benfica. "Cansaço acumulado".

Esta é boa para os tapados aqui do sítio
Ao que parece, é a notícia que corre n'Abola, pelo menos foi o print que 3 pessoas me mandaram. Ainda assim fui verificar ao site e a notícia não tem essa info. Se foi retirada entretanto, não sei, mas pode ter sido "brincadeira"
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ao que parece, é a notícia que corre n'Abola, pelo menos foi o print que 3 pessoas me mandaram. Ainda assim fui verificar ao site e a notícia não tem essa info. Se foi retirada entretanto, não sei, mas pode ter sido "brincadeira"
lógico que é fake, certamente não estarão os 2 DE com "cansaço acumulado". e o Fama luta pela Europa.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,583
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ao que parece, é a notícia que corre n'Abola, pelo menos foi o print que 3 pessoas me mandaram. Ainda assim fui verificar ao site e a notícia não tem essa info. Se foi retirada entretanto, não sei, mas pode ter sido "brincadeira"
Não podes colocar aqui um desses prints? Só por curiosidade.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Oh sim, porque isto é um país de gente séria
sabemos que não é, mas incluir ai um jogador com 90 min pós covid e dizer cansaço acumulado nessa suposta notícia não faz sentido..

e Guga, outro com poucos minutos, pós covid.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
sabemos que não é, mas incluir ai um jogador com 90 min pós covid e dizer cansaço acumulado nessa suposta notícia não faz sentido, é só nesse sentido
No meu comentário anterior coloquei o print. Fala em cansaço acumulado e lesão, por acaso, tinha ideia que falava só em cansaço acumulado
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,736
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já eu vejo aqui muita bazófia desmesurada com este possível regresso do cavalo branco. É preciso cuidado com as comparações no duelo passado entre JJ e SC, acontece que o homem não vai voltar aos viscondes mas sim para a outra berma da segunda circular. Vai passar de um clube perdedor crónico para outro que vai apostar muito dinheiro e toupeiras para ter sucesso no curto prazo.

Mais importante do que olhar para eles é preciso olhar para dentro.
Exatamente, por isso a possível ida de Jorge Jesus para debaixo das saias do caloteiro não me aflige, o que me preocupa é o presente e futuro do F.C. Porto que termos organizacionais parece parado no tempo, amorfo, sem alma, nem chama, nomeadamente na estrutura da SAD que após a conquista do campeonato deve delinear uma nova abordagem tanto em termos de gestão desportiva como financeira para que os sucessos do F.C.Porto possam aparecer com naturalidade, para além disso convém não esquecer que já fomos campeões com Ronald Koeman, Eriksson ou Camacho no banco dos lampiões, por isso não vislumbro aqui qualquer filme de terror, antes desejo que o nosso clube com competência e seriedade desenhe um projecto que nos permita termos mais alegrias que tristezas nos próximos tempos.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,060
15,630
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O projeto mais eficaz para o Fcporto seria pôr as pessoas certas nos lugares certos, como não vamos fazer isso ,arriscamo-nos , porque esta vinda do jj diz-nos tudo..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,736
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fábio Martins, Guga Rodrigues, Centelles, Racic, Lameiras e Coly ñ jogam contra o benfica. "Cansaço acumulado".

Esta é boa para os tapados aqui do sítio
Se isso acontecer é porque Jorge Mendes está a levar ao colinho os lampiões, por isso passaria a ser um reles bandido que apreciaria ver bem longe do nosso clube.