Cartel do regime (Organização Criminosa)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Ouvi dizer. É o desespero e o querer tentar tirar o sabor deste título GANHO. INCHA GORDO.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,543
21,822
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Devem estar a pensar em voltar a interromper o campeonato e voltar com aquela imbecilidade de contar só a 1a volta.
Eu palavra de honra que não sei como conseguem sempre inventar estas coisas estapafúrdias e acéfalas.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,589
52,326
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
tens que ser mais específico, mentecaptos e o que não falta naquele clube
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,920
2,029
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Corre o rumor pelas hostes corruptas que estaremos interditos de competir as próximas duas jornadas dado ao surto dum acumular de pontos superior ao do 2° classificado.

Em sentido inverso, a agremiação corrupta terá direito a auferir 7 pontos por vitória nos próximos dois jogos, com direito a poderem escolher 2 jogadores da equipa adversária a serem expulsos no início da partida.

Isto tudo em prol da justiça, claro.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,136
973
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
disse que o NGC ainda não é campeão, porque o campeonato ainda não foi homologado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,465
48,952
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A sério que o bardamerdas do Boaventura citou o nosso Presidente (Largos dias têm 100 anos)??
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,415
21,072
Gaia
Já ontem me disseram que o gordo guerra insinuou que o campeonato ainda nao está garantido e que não foi homologado.

Dá a ideia que alguém vai meter protesto ou uma providencia cautelar, aliás o presidente do maritime insinuou isso por causa das 5 substituições.

Capazes de tudo são os vermes, mas isso seria o desmascarar de tudo aquilo que são e nao sao capazes.......
 
  • Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Parece que o FDP do mentecapto insinuou que era cedo para dar o título ao Porto, que era melhor esperar uns dias. Sugerindo haver ai alguma coisa contra nós. Alguém ouviu?
Sim, e depois disse que só se devia festejar quando o titulo fosse homologado ou quando fosse entregue a taça.... noneseses
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já ontem me disseram que o gordo guerra insinuou que o campeonato ainda nao está garantido e que não foi homologado.

Dá a ideia que alguém vai meter protesto ou uma providencia cautelar, aliás o presidente do maritime insinuou isso por causa das 5 substituições.

Capazes de tudo são os vermes, mas isso seria o desmascarar de tudo aquilo que são e nao sao capazes.......
Nem dêem atenção a isso, éramos primeiros antes de interrupção e agora também.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,972
13,539
Sim, e depois disse que só se devia festejar quando o titulo fosse homologado ou quando fosse entregue a taça.... noneseses
Gasolina para a taça de Portugal, muito bom, mais gasolina para a festa...

"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "
 
  • Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Gasolina para a taça de Portugal, muito bom, mais gasolina para a festa...

"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "
Eu acho que ele anda um bocado desorientado, segundo se diz se o jj for para os cornos, ele está out.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,136
973
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que tecnicamente é verdade. Só não percebi a insinuação de que o panorama poderá mudar até lá. Devem ter alguma cartada na manga!
não me parece que tenha o que quer que seja na manga, antes pareceu um bluff saido do mais puro desespero. este tipo merece todo o desprezo que lhe possamos dispensar.