Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se dependesse de mim era mesmo.

Só espero que para a estrutura seja esse o objectivo também.

Nas contrações que o que esteja em primeiro lugar seja melhorar a equipa e não o interesse de a ou de b.

Porque se formos só com bazófia e Jankos não vai correr bem.
Bazófia deixamos para os de la de baixo! Mas não podemos esperar grandes contratações. Com esta equipa fomos campeões.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,004
33
Vila Das Aves
Mas então não há mais nenhum treinador disponível no mercado??...só o JJ?
A questão de fundo é mesmo essa, é a capacidade negocial da "juventus de portugal", que só chega a JJ..

Sou do tempo pré-Conceição, em que os alguidares desta vida questionavam-se se o nosso clube não tinha outros treinadores em vista, isto a propósito dos rumores JJ para o nosso clube..
 
  • Like
Reações: Malhanga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É possível ir buscar jogadores de qualidade a preços acessíveis, havendo competência.

Espero é que não seja um mercado do género da primeira época do SC, em que não vem ninguém. Aí peço desculpa, mas não vejo como vamos conseguir competir com eles.
Olha que já não é assim tão fácil. Agora qualquer jogadorzeco vale 15 milhões.. 20 milhões.. vê o caso do Taremi e do Eduwards por exemplo. 2 jogadores que jogam em clubes de meio da tabela portuguesa..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não falo em número de contratações, falo mesmo em qualidade. Poucos mas bons.

E não é preciso gastar 50 ou 60 milhões para isso.
Qualidade paga-se. Sempre assim foi e assim será. E nos não temos muito dinheiro...!

O mal vai mesmo ser os que vão sair e que fazem parte do nosso 11.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E sejamos sinceros, em todos estes anos de treinador que grande europeu pegou no JJ? ........... pois.. como ele próprio diz : BOLA!

Nem depois de ter ganho a libertadores. Ahahah!

Não me digam que andam todos a dormir e o orelhas e o único que esta acordado queres ver? 🤣
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,004
33
Vila Das Aves
"Benfica (já) tirou Jesus da foto do bicampeonato. E não o deixa entrar no Seixal"

Jorge Jesus voltou, ainda, a endereçar responsabilidades ao Benfica pela sua saída. "É uma história mal contada. Se tu trabalhas 11 meses num clube e a época acaba sem te convidarem para renovares, percebes que as pessoas não querem que continues. E o presidente do Benfica tinha todo o direito de não querer. Agora, não me ponham a mim como vilão, porque eu não tive nada a ver com isto. E essa foi a imagem que fizeram passar."

O Benfica exige 14 milhões de euros de indemnização ao seu antigo treinador por incumprimento de contrato, contactos mantidos com um funcionário do Sporting ainda durante a vigência do anterior vínculo e apropriação de 'software' confidencial do clube.
 
  • Haha
Reações: WaywardPines

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
depois da fantochada que foi quando ele saiu...de tudo o que foi dito... das promessas de que ele não voltaria mais, etc....

duvido que os acéfalos daquele clube liguem a isso, após a perda desta liga, querem ganhar e não se importam com o regresso do salvador....depois de tudo o que foi dito....

querem lá saber da areia que lhes é atirada para a fronha....já estão habituados lol

quanto mais falarmos aqui do judas... mais importância damos ao assunto, mais eles acham que temos medo do regresso....

temos que estar preocupados é com a nossa casa.... trabalhar bem...planear bem......e em campo mostrar a superioridade.... mas só iremos conseguir isso, trabalhando no duro e fazendo bem a gestão/planeamento....

o passado não ganha jogos.... já o ajoelhámos, mas isso não fará com que no futuro ganhemos seja o que for....pois nada é certo...

não tenho receio da vinda do judas....tenho mais receio do nosso planeamento....embora acredite que este ano será melhor.....com os 50M da champs....será uma boa ajuda....
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Venha de lá o JJ, a mim não me mete medo nenhum!

Também tenho noção que é muito melhor do que eles lá tinham e as coisas podem ficar mais difíceis. Mas isso não é mais do que combustível para nós. Agora é importante que também sirva para termos noção que temos que melhorar.
 
  • Like
Reações: sempredragao

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,685
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Qualidade paga-se. Sempre assim foi e assim será. E nos não temos muito dinheiro...!

O mal vai mesmo ser os que vão sair e que fazem parte do nosso 11.
Do 11 os que presumivelmente vão sair Telles, Corona são os que dificilmente contrataremos de igual valia.

Mas não me digas que não conseguimos melhor que Marega e Soares sem pagar 15 ou 20 milhões por cada 1.

Existem aí muitas oportunidades de negócio, abandone se é os catálogos.

Agora se formos para o mercado contratar Centelles, Toni Martinez Fábio Martins e outros que tais para substituir os titulares...
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Pode correr bem mas também pode correr mal...

Diria que há mais a perder do que a ganhar. Se ganham o campeonato tudo bem para eles, se o perdem acho mesmo que vai ser o princípio do fim...

E vejo muita gente com a mesma opinião.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Objectivamente o regresso do Jesus não é uma boa notícia para o Porto: é muito melhor treinador do que o Vitória ou o Lage e os corruptos vão melhorar com ele. Já não dispomos de Hulk, Falcão e James nem temos uma situação financeira que permita grandes aquisições.
No entanto não vamos esquecer que :
- JJ mata o Seixal.
- Conceição não vai ser comido como Lopetegui que não conhecia o futebol português.
- O colinho dos árbitros escolhidos pelo Ferreira Nunes já não pode ser tão à descarada com o VAR.
Espero que o SC não saia porque ele impõe respeito ao JJ.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O chiclas vai dar cabo do 50 ME num esfregar de olhos.
Virão 2/3 brasileiros do Fla (não serão baratos) e não vai querer ficar por aqui.....
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,539
2,813
Claramente é um all-in para ganhar as eleições em Outubro e talvez a sua liberdade. Tenho curiosidade em ver qual será o projecto que irá apresentar, uma vez que a nível financeiro, é um treinador que exige muito: desde a sua equipa técnica às contratações que irá fazer.

Vamos ter que ser muito melhores do que fomos nestes últimos 3 anos. O adversário não será invencível, apesar da imprensa anunciar o contrário nos próximos tempos; mas a competência para aquelas bandas irá ser muito diferente para melhor.

Por fim, também estou curioso se a imagem dele no Brasil, se irá materializar numa vantagem na contratação de jogadores lá. Como já disseram aqui: tanto pode contratar um jogador muito talentoso, como um César ou um Cortez.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,682
49,489
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E afinal aconteceu o cliché que toda a gente previa: para abafar o falhanço deles o o nosso título, nem uma semana passou e aí está a bomba. Assim a imprensa só vai falar do regresso do grande salvador da hegemonia lampiânica levando o traficante ao colo até às eleições.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,004
33
Vila Das Aves
Claramente é um all-in para ganhar as eleições em Outubro e talvez a sua liberdade. Tenho curiosidade em ver qual será o projecto que irá apresentar, uma vez que a nível financeiro, é um treinador que exige muito: desde a sua equipa técnica às contratações que irá fazer.

Vamos ter que ser muito melhores do que fomos nestes últimos 3 anos. O adversário não será invencível, apesar da imprensa anunciar o contrário nos próximos tempos; mas a competência para aquelas bandas irá ser muito diferente para melhor.

Por fim, também estou curioso se a imagem dele no Brasil, se irá materializar numa vantagem na contratação de jogadores lá. Como já disseram aqui: tanto pode contratar um jogador muito talentoso, como um César ou um Cortez.
Pela amostra recolhida no ser orc (com luvas, máscara e viseira), a reacção não foi assim muito boa.

Andam por lá os já habituais generais do Saddam, mas no geral a reacção é negativa.