Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Parece que chegou a Portugal a rainha de Inglaterra ou algo parecido
A TVI está acampada à porta de casa do chiclas
É isto que se chama jornalismo?
Estou a adorar sinceramente.

A pressão vai ser enorme e o tombo vai ser gigante. Se calham de ser arrumados nas pré-eliminatórias ficam logo com as contas comprometidas.

A CS e os cartilheiros mesmo aí arranjarão desculpas. Sempre assim foi e sempre será. Cabe-nos continuar a fazer o nosso trabalho, porque somos melhores do que isso.
 
  • Like
Reações: nike
19 Julho 2018
3,869
6,543
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os jogadores do flamengo para além de estarem muito valorizados, estão todos tipo pavão, depois deste tempo todo com o rei disto tudo.

Vinham para cá de peito feito a jogar como se tivessem no Brasileirao, não iam ter vida fácil com o SC. Não esquecer o Caio Lucas e o vaticinio do Sérgio. Afinal ele é que tinha razão e lá por baixo contrataram um belo barrete.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,068
43,143
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Everton Ribeiro e o Arrascaeta nao eram assim muito maus... mas isso são jogadores para os "milionários" daquela freguesia em lisboa.
A fase do Everton Ribeiro ja passou. Aliás, em 2014 supostamente estivemos interessados nele.

O Arrascaeta parece me aquele tipico jogador sul americano que tem muita qualidade mas só quer correr para a frente. Com o Sérgio seria muito dificil jogar.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
A politica que de contratações que o Regime vai seguir, é exatamente aquilo que devemos evitar.
Acrescento que JJ é um péssimo avaliador de talento alheio, mas por aí, não estamos melhor servidos.
 
  • Like
Reações: Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,834
65,896
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sinceramente não queria ninguém do Flamengo.
Fazes-me lembrar um amigo meu, que me diz que se lhe aparece a Sara Sampaio nua, só com um véu e disposta a querer chavascal, que a mandava embora... 😅

É óbvio que muitos jogadores do Flamengo eram titulares cá de caras!

Rafinha, Léo Pereira, Gerson, Bruno Henrique, Everton e o Gabigol eram. Podes dizer " ah e tal não encaixavam com o Sérgio "...
Bom, se com o jj encaixam, e ele é ainda mais exigente que o Conceição, aqui também encaixavam!

Não temos é dinheiro para esses devaneios, nem acho que nenhuma equipa na Europa, atendendo à pandemia e à brutal crise financeira que se adivinha, se vai pôr a gastar o que tem e o que não tem em jogadores de futebol!

É preciso ser muito anta, muito burro, mesmo muito estúpido, para perceber que isto é uma fuga para a frente do orelhas, é o preço a pagar para ganhar as eleições em outubro.

Acho isto que o benfica vai fazer, e sem ponta de cubismo, uma loucura e uma insanidade total!
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Não sei o serbenfiquista.com que vocês andam a ler.
O que eu leio nesse fórum é um clube muito dividido, onde muita gente está contra o regresso do Jesus e onde o Vieira é insultado como sempre.

"Já nao engana ninguem.. Hoje até meteu funcionarios do clube a irem "apoiar" o treinador ao aeroporto..
Nojento!"

"Jato privado, tarjas encomendadas, polícia até dizer chega, tudo isto a ser faturado ao clube, para ires buscar um treinador que dispensaste e mandaste achincalhar na praça pública, estás a dar tudo para salvar o cú, é uma vergonha."


"Estás cada vez mais bonito Luís-

Eles na prisão vão ficar malucos"
 
  • Like
Reações: F_Ferr

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,068
43,143
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fazes-me lembrar um amigo meu, que me diz que se lhe aparece a Sara Sampaio nua, só com um véu e disposta a querer chavascal, que a mandava embora... 😅

É óbvio que muitos jogadores do Flamengo eram titulares cá de caras!

Rafinha, Léo Pereira, Gerson, Bruno Henrique, Everton e o Gabigol eram. Podes dizer " ah e tal não encaixavam com o Sérgio "...
Bom, se com o jj encaixam, e ele é ainda mais exigente que o Conceição, aqui também encaixavam!

Não temos é dinheiro para esses devaneios, nem acho que nenhuma equipa na Europa, atendendo à pandemia e à brutal crise financeira que se adivinha, se vai pôr a gastar o que tem e o que não tem em jogadores de futebol!

É preciso ser muito anta, muito burro, mesmo muito estúpido, para perceber que isto é uma fuga para a frente do orelhas, é o preço a pagar para ganhar as eleições em outubro.

Acho isto que o benfica vai fazer, e sem ponta de cubismo, uma loucura e uma insanidade total!
Primeiramente, e mais importante que tudo, como é possível dizer que não à Sara Sampaio? 🤣

Não digo que não haja jogadores do Flamengo que ca seriam titulares, porque de facto há, mas a relação custo/idade/necessidade faz me torcer o nariz a eventuais interesses.

Rafinha: Lateral competente mas nunca o achei nada demais. Temos Tomas Esteves para potencializar, Manafa e ainda poderemos resgatar Janko, Saravia e João Pedro.

Leo Pereira: Bom jogador mas também para uma posição que não acho termos necessidade de comprar. Para alem do mais o Flamengo acabou de gastar 7M nele e nunca o deixaria vir por menos disso.

Gerson: Este eu até gostaria de o ver cá, mas o preço será certamente para outras carteiras que não a nossa.

Bruno Henrique: 29 anos, já flopou na Europa, preço elevado e correr para tras não é muito com ele. (Não podes dizer que se com o Jesus resultou com o Sergio também iria resultar porque estamos a falar de realidades futebolísticas muito diferentes.)

Everton: 31 anos e nunca teve uma experiencia na Europa. Acredito que ca pudesse render mas este tipo de negócios tem de ser evitado a todo o custo.

Gabriel Barbosa: Este é que não tem mesmo ca lugar. Transpira vedetismo, flop no inter e benfica e o Flamengo deve pedir um absurdo por ele.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,201
15,259
Muitos mortais encarpados com flic-flac à retaguarda vamos ver nos próximos dias / semanas.

Já agora, vem aí um camião de jogadores para o venfique? Mais tabaco, cmtv... todo o tempo a falar em reforços para o venfique.
E a super formação?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,595
1,599
Oh pa... não quis insultar o Tondela especificamente. Foi o clube que me lembrei.

Com uma frente de ataque Messi, Ronaldo e Cavani quantas equipas do campeonato não eram cilindradas? Todas, até as melhores.


No futebol viraram-se pra o Cavani? Nao deu pra comprar o Neymar?
Jogadores de futebol mais caros que advogados, este mundo està no fim....
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,398
12,107
Falharam a contratação dos jogadores, agora mandam os cartilheiros dizer que existe um pacto de não agressão.. Bem vindos ao benfiquistão..Daqui a pouco ainda vão dizer que o Messi se ofereceu a eles mas que o jorjus prefere o pedrinho..