Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,861
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O James tem muito mercado. Dificilmente temos alguma hipótes. A não ser que ele faça mesmo questão de voltar.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,752
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mesmo que o James vá lá parar tenho dúvidas que tire o lugar ao mago Pissi...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
No El Chiringuito, a propósito do alegado interesse dos corruptos no James Rodrigues, o jornalista diz que a cena só seria possível porque... o Mendes manda no fifica... Só os atrasados dos vermelhos é que ainda não chegaram lá. Esta pré-época vai ser mais uma lavandaria e eles a baterem palmas.
Pior é quando baterem... no fundo
 
  • Like
Reações: Malhanga

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
No El Chiringuito, a propósito do alegado interesse dos corruptos no James Rodrigues, o jornalista diz que a cena só seria possível porque... o Mendes manda no fifica... Só os atrasados dos vermelhos é que ainda não chegaram lá. Esta pré-época vai ser mais uma lavandaria e eles a baterem palmas.
Pior é quando baterem... no fundo
Se ha algo que os proprios lampioes sabem perfeitamente é que o Mendes é o mais que tudo do orelhas...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
podiamos e deviamos aproveitar o regresso do Casillas como dirigente ao Real Madrid para poder contar com jogadores que não lhes interessa ou para rodar no nosso clube como já fizemos com o Casemiro.
O regresso do James ou do Militão era muito bom para a nossa equipa.
A folha de ordenado é mais assustadora q o exorcista.
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom...há menos de um ano, as mesmas vozes de hoje diziam com ampla certeza q o PSG queria dar 50M pelo Florentino, o Gedson era outros 50M, o Lage era um predestinado e eles com um Caio Lucas e um De Tomás iam ser candidatos a uma carreira incrível na Champions.
Esta gravidez histérica todos os anos é tão ridícula q dá pena. Venha de q clube vier, estes ciclos de comer merda às colherada chega a ser humilhante para um povo q não queira ser visto como analfabeto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
James Rodriguez no Benfica?Depois de ter jogado por nós e ter mostrado "la manita" na Luz,essa só vendo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O regime de hoje em dia faz-me lembrar a mim quando era puto e comecei a jogar CM pela primeira vez... Também tentava ir buscar o Figo e o Zidane para o Porto... Mas eles nunca vinham não sei porquê :(