Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por essa ordem de ideias o nosso Mourinho quando saiu de nosso clube não iria para o Chelsea,ora o Leeds tem muito mais mais títulos e troféus que o Chelsea na época.Na Inglaterra havendo dinheiro há equipa e clube o Man City que o diga.
Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,608
4,077
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Fdx, o Cavani não consegue um clube melhor que o Leeds?
Simpatizo bastante com o Leeds. É um histórico inglês.

Com a promoção à Premier League vai ter bom dinheiro e acredito que vai fazer uma boa equipa.

O Bielsa também tem uma boa reputação na América do Sul e o Cavani, como uruguaio, deve ter interesse em trabalhar com ele.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
Sim entendi e não deixas de estares certo o Leeds entrará na liga principal como primo-divisionário e em princípio pelo menos na primeira época sua ambição será se manter.
Mas o Cavani já tem uma idade.por certo fará seu último contrato..
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei disso mas a pergunta continua válida. Fdx, é o Cavani, é dos melhores avançados a jogar na Europa.
Com o dinheiro que o Cavani pede para assinar e para salários acredito que isso afaste um pouco os tubarões, porque maior parte deles já estão bem servidos e devido ao Covid acredito que não possam gastar assim dinheiro num "suplente".

Os únicos assim de repente que me lembro que teriam espaço para o Cavani seria a Juve (se vender o Higuain) e o United.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80