Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Pah se for mesmo verdade vai ser uma bomba não só no balneário como nas finanças do clube. O homem já tem 33 anos e, por isso, nunca vão obter mais valias com ele. Vem ganhar prai o triplo do atual melhor pago do plantel e o benfica já tem avançados de sobra. O que vão fazer ao Vinicius?

Isto parece que um miúdo está a jogar Football Manager com o benfica...
O Vinicius é fácil, vai parar a um Wolves por 60/70M.
Mais problemático é gerir o balneário, aliás a contratação do Weigl acabou por ser o 1º prego no caixão desta época.
Mas é tudo uma incógnita - se a equipa começar a carburar e o Cavani não parar de marcar, já ninguém se lembra disso...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
É assim, para o Cavani assinar pelo regime é que teve uma proposta financeira melhor que qualquer outra, ele não possui qualquer ligação afectiva a esse clube, esta é uma liga periférica e eles nem sequer estão garantidos na Champions, portanto ainda espero para ver os valores e veremos se eles terão tomates de os assumir sem subterfúgios ou se vamos ver a habitual cortina de fumo.
 
  • Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,815
5,749
O Vinicius é fácil, vai parar a um Wolves por 60/70M.
Mais problemático é gerir o balneário, aliás a contratação do Weigl acabou por ser o 1º prego no caixão desta época.
Mas é tudo uma incógnita - se a equipa começar a carburar e o Cavani não parar de marcar, já ninguém se lembra disso...
A confirmar-se eu acho que vai ser contraproducente. Eu compreendo que existem jogadores que pela sua mais valia desportiva acabam por justificar os salários elevados (por exemplo o boi do Jonas que lhes deu uma serie de campeonatos), mas neste caso acho um absoluto exagero. Estamos a falar de um investimento total na ordem prai dos 30/40milhões... E o Cavani tbm não vai para novo ele te um futebol muito fisico e já tem 33 anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,622
73,641
39
É assim, para o Cavani assinar pelo regime é que teve uma proposta financeira melhor que qualquer outra, ele não possui qualquer ligação afectiva a esse clube, esta é uma liga periférica e eles nem sequer estão garantidos na Champions, portanto ainda espero para ver os valores e veremos se eles terão tomates de os assumir sem subterfúgios ou se vamos ver a habitual cortina de fumo.
Se vier não vai dar para continuarmos a brincar com Soares, Zé Luís e outros que tais. Tem que vir o Hulk e um excelente pl.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,815
5,749
Se vier não vai dar para continuarmos a brincar com Soares, Zé Luís e outros que tais. Tem que vir o Hulk e um excelente pl.
Não sei se o Hulk seria um bom jogador para este FCP... só se fosse para o lugar do Marega. E sim... um número 9 de qualidade é urgente
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
579
425
Porto
Por acaso sempre achei que o Cavani ia voltar para o Napoles mas pelos visto não...haja dinheiro...
Outra coisa é, Cavani é um grande jogador e isto ajuda a evoluir a nossa liga, quanto aos lampiões eles lá sabem o que andam a fazer, se pagarem a fatura no futuro problemas deles...
Com este all-in de JJ e Cavani, na cabeça do Vieira, já deve ter sonhado com grades e deve ter dormido mal ultimamente..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,050
18,894
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se vier não vai dar para continuarmos a brincar com Soares, Zé Luís e outros que tais. Tem que vir o Hulk e um excelente pl.
Nao dá para continuar a brincar com Soares, Ze Luís e esta autêntica cangalhada que para aqui temos, ponto! Tenha o regime quem tiver!
Temos que passar a ter bons jogadores de futebol na posição de avançados, dos q temos só Marega e Fabio Silva deviam transitar.
Eu sei que os adversarios puxam pelos os outros a ficarem mais fortes e tal...mas sinceramente o FCPorto vai jogar com 11, o q me preocupa é que onze.
Está mais que na altura de trazer qualidade, nao venham com Fabios Martins, Toni Martinez e asneirada desta...nao gastem dinheiro em mais anedotas.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,253
11,742
Vão-lhe pagar rios de dinheiro, para entrar Cavani e suportarem aquilo vão ter de vender 2 ou 3 fundamentais, tipo Vinicius, Rafa , Dias..Não deve ter propostas melhores a nível financeiro a não ser da China e isso, e o jogador pode querer continuar na europa. Outra coisa engraçada era nem sequer entrar na Champions, aquilo ficava um filme de comédia..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Se vier não vai dar para continuarmos a brincar com Soares, Zé Luís e outros que tais. Tem que vir o Hulk e um excelente pl.
Eu acho que a vir Cavani é sem dúvida o melhor PdL (e veremos se jogador) em Portugal, mas também não vamos exagerar, nesta fase da carreira ele nem sequer está no topo 10 mundial de PdL's, eu acho que na prática ele é um pequeno incremento de qualidade em relação ao Vinicius (que eu acho que é um grande PdL), ou seja, eles são o clube que menos precisa de um jogador assim, seria muito mais um upgrade no Porto do que no regime.

Eu diria que a nossa necessidade de melhores jogadores será mais pelo global do investimento que o regime está a fazer no treinador e plantel do que só neste jogador em si, isto é acima de tudo mediático, o investimento global é que pode de facto criar uma equipa muito competitiva e teremos que também tentar criar a nossa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Benfica não tem jogadores que possa vender por muitos milhões a não ser que sejam vendidos pelo Mendes com euromendilhões. Não é por ai.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Eles deram ordens aos jornais para não mandarem nada cá para fora até sábado. Se perderem isso vai servir para abafar a derrota. Se ganharem é mais um elemento para levar ao colo o barão da droga nas eleições.
Por incrível que pareça, concordo contigo.
Daí terem desmentido o interesse no Cavani.
Vão aguardar pelo resultado de Sábado.
Se perderem, no Domingo temos Cavani
Se vier não vai dar para continuarmos a brincar com Soares, Zé Luís e outros que tais. Tem que vir o Hulk e um excelente pl.
O pessoal esquece-se disso.
Se o Conceição tiver carta branca na planificação da próxima época, o plantel será incomparavelmente inferior ao desta, isso é garantido.
Pensam que vão dar luta a equipa de Cavanis com Manafás, Loums, Zaidus ou Nanús.
Esta época foi a excepção e não a regra, espero que o PdC ainda tenha lucidez suficiente para perceber uma coisa tão simples como esta...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,535
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Digo sem rodeios : Cavani nos orcs era grande jogada da parte deles (vou ignorar a parte financeira, apenas futebolisticamente falando). Cavani é um tremendo PL mesmo com 33 anos. Ia sem dúvida fazer bastantes golos, não tenho dúvidas.

Tenho MUITAS DÚVIDAS que seja concretizado.
A VIR vai perceber facilmente uma coisa: Escolheu mal.

Do ponto de vista financeiro... De rir. Vai ser o abrir de uma cratera.
E nós NÃO Podemos tentar gastar rios de dinheiro para contrapor essa jogada. Contratar com critério e formar uma boa equipa, coesa. Um jogador não forma uma equipa, mas pode abanar um balneário...
 
  • Like
Reações: nike e Dragao_man

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
No caso de isto ser confirmado vejo muito gente a menosprezar uma situação que pode ocorrer. O jogador partir as duas pernas e o Benfica ficar com o investimento encalhado. Quem diz partir as duas pernas também diz partir uma ou então ter uma rotura dos ligamentos.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Acabei de ouvir o programa de desporto da antena 1 e nao referem nada disso do cavani.
Cuidado com o que andam aqui a colocar porque induzem as pessoas em erro
 
  • Like
Reações: Cheue