Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
se realmente o bayern pretender o cavani...alguma vez havia muito a pensar , por parte do cavani? really?
show off
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Segundo as últimas da CS, as coisas atualmente estão em:

12M€/ano (Brutos) - 7M€ liquidos ...

15/18M€ de prémio de assinatura

Contrato de 3 anos ...

Ora, contrariamente a muitos não acho que a coisa esteja assim tão complicada de se dar. Embora tenham um tecto salarial na ordem dos 5M€ liquidos por ano segundo o ultimo R&C, investirem agora mais 2M€ por um jogador com a experiência e o percurso do Cavani não é assim tão descabido. Relativamente ao prémio de assinatura, se diluirmos esse valor pelos supostos 3 anos de contrato, acabam por ser "pinears" como diz o JJ ...

Independentemente do investimento, os gajos teriam um jogador que: Garante golos, logo as vitórias e os pontos estão mais perto, consequência a entrada direta e os milhões da Champions e a conquista dos principais objectivos, aliado ainda as receitas no merchandising.

Se o conseguirem, é um bom upgrade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
Segundo as últimas da CS, as coisas atualmente estão em:

12M€/ano (Brutos) - 7M€ liquidos ...

15/18M€ de prémio de assinatura


Contrato de 3 anos ...

Ora, contrariamente a muitos não acho que a coisa esteja assim tão complicada de se dar. Mesmo os lampiões segundo o ultimo R/C terem um tecto salarial na ordem dos 5M€ liquidos por ano , pagar mais 2 por um jogador com a experiência e o percurso do Cavani não me parece mau de todo. Relativamente ao prémio de assinatura, se diluirmos esse valor pelos supostos 3 anos de contrato, acabam por ser "pinears" como diz o JJ ...

Independentemente do investimento, os gajos teriam um jogador que: Garante golos, logo as vitórias e os pontos estão mais perto, consequência a entrada direta e os milhões da Champions e a conquista de titulos nacionais, aliado ainda as receitas no merchandising.

Se o conseguirem, é um bom upgrade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Com esses números dá isto:

Em salários brutos gastam qualquer coisa como 36M€ em 3 anos.
Juntando o prémio de assinatura a ser de 18M€, mesmo pagando esse prémio em 3 anos, fica um total de 54M€.
A isto ainda falta juntar os prémios variáveis.
Para um jogador com 33 anos, um histórico recente de lesões que impressiona, de facto vale bem a pena, nem pestanejava.

Depois ainda tens o contrato do treinador, que em 3 anos faz o total de 18M€ brutos.

Só em duas peças tens mais coisa menos coisa como 72M€, faltando ainda o que vão gastar em reforços.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Com esses números dá isto:

Em salários brutos gastam qualquer coisa como 36M€ em 3 anos.
Juntando o prémio de assinatura a ser de 18M€, mesmo pagando esse prémio em 3 anos, fica um total de 54M€.
A isto ainda falta juntar os prémios variáveis.
Para um jogador com 33 anos, um histórico recente de lesões que impressiona, de facto vale bem a pena, nem pestanejava.

Depois ainda tens o contrato do treinador, que em 3 anos faz o total de 18M€ brutos.

Só em duas peças tens mais coisa menos coisa como 72M€, faltando ainda o que vão gastar em reforços.
Valores absurdos para qualquer clube português, é um facto, mas não me surpreenderia nem um pouco que este ano e após terem perdido o Campeonato para nós, aliado ao facto de terem obrigatoriamente de entrarem na Champions, optassem por realizar um mega investimento. Além disso é expectável que realizem algumas vendas neste defeso, com jogadores como Rúben Dias, Vinicius, Rafa, Florentino, até o Jota, Cervi a estarem na linha da frente. A juntar a isso, JJ veio com a promessa de mega reforço da equipa, não tenho a mínima dúvida e o LFV está complemanete nas mãos dele.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Este era daqueles que não me apetecia muito que fosse para lá.
Pedido expresso de JJ. Li há uns dias atrás um qualquer responsável do Grémio que uma eventual saída nunca se faria por menos de 20M€. Não deixa de ser uma demonstração de força financeira, se a Pedrinho , á possibilidade Cavani, conseguirem juntar o Cebolinha por esses valores. Digam o que disserem ...

Quanto á vertente desportiva, na teoria, tem tudo para ser um dos grandes destaques do campeonato. Se o consegue transpor para o terreno de jogo, já é outra coisa ...
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Valores absurdos para qualquer clube português, é um facto, mas não me surpreenderia nem um pouco que este ano e após terem perdido o Campeonato para nós, aliado ao facto de terem obrigatoriamente de entrarem na Champions, optassem por realizar um mega investimento. Além disso é expectável que realizem algumas vendas neste defeso, com jogadores como Rúben Dias, Vinicius, Rafa, Florentino, até o Jota, Cervi a estarem na linha da frente. A juntar a isso, JJ veio com a promessa de mega reforço da equipa, não tenho a mínima dúvida e o LFV está complemanete nas mãos dele.
Pelos vistos esses 3 ele não quer que sejam vendidos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Com esses números dá isto:

Em salários brutos gastam qualquer coisa como 36M€ em 3 anos.
Juntando o prémio de assinatura a ser de 18M€, mesmo pagando esse prémio em 3 anos, fica um total de 54M€.
A isto ainda falta juntar os prémios variáveis.
Para um jogador com 33 anos, um histórico recente de lesões que impressiona, de facto vale bem a pena, nem pestanejava.

Depois ainda tens o contrato do treinador, que em 3 anos faz o total de 18M€ brutos.

Só em duas peças tens mais coisa menos coisa como 72M€, faltando ainda o que vão gastar em reforços.
Contabilizar os 20 milhões do Pedrinho que ainda nem começaram a pagar !
 
  • Like
Reações: Moreira e Rui TSM