Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,154
8,048
Porto
JJ vai estourar financeiramente o clube e estaremos cá para os ver cair e que seja na champions na pré eliminatória. Daquele plantel só deve ficar uns 6 jogadores porque de resto vai ser limpeza total.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
Com o janela a rondar, palpita-me que vão começar a sair notícias e comentários a tentar minar a relação entre Sérgio/presidente/adeptos.

Outra coisa curiosa é esta relação de amizade com o janela, sabendo que ando a mandar dizer cobras e lagartos no tempo do JJ no sporte.

Eu se fosse do sporte começava a questionar-me sobre o verdadeiro cérebro do tombo deles..
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
É sem dúvida bom treinador, mas ao nível da bazófia continua igual, e muito a parolada do regime gosta disto, aliás encaixa perfeitamente naquele clube.
Qual bom treinador qual carapuça. Mas vcs ja olharam para a história do Jesus? Ganhou alguma coisa antes do slb? Era um Ivo Vieira ou um lito Vidigal qualquer...começou a ganhar no slb mas quantos desses títulos nao tiveram marosca? Voces leram os mails caralho? O ressuscitar da mouraria e nosso afundar financeiro nao foi por mérito de ninguém...mesmo assim com roubalheira demoraram anos a ganhar um tetra da treta...lembram se da final europeia contra o braga...o braga muito pior que o de hoje tirou os de uma final. Acordem pa vida caralho...ganhar na América do Sul com uma equipa cheia de dinheiro a jogar contra um bando de tesos tem assim tanto valor? Pelo amor de deus...preocupem se é com as movimentações de bastidores que já começaram e ai sim eles estão a marcar pontos...qt ao JJ ele que se foda pois n vale os tomates de um gato. Que comprem os avançados todos e mantenham a defesa
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Que vergonha meu deus !!! AHAHAHAH ainda nao consigo acreditar nisto ! HAHAHAHAHAHA

Que alegria ter nascido Portista, isto nunca aconteceria no meu clube, que loosers CHECHOUCH !!!
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Qual bom treinador qual carapuça. Mas vcs ja olharam para a história do Jesus? Ganhou alguma coisa antes do slb? Era um Ivo Vieira ou um livro Vidigal qualquer...começou a ganhar no slb mas quantos desses títulos nao tiveram marosca? Voces leram os mails caralho? O ressuscitar da mouraria e nosso afundar financeiro nao foi por mérito de ninguém...mesmo assim com roubalheira demoraram anos a ganhar um tetra da treta...lembram se da final europeia contra o braga...o braga muito pior que o de hoje tirou os de uma final. Acordem pa vida caralho...ganhar na América do Sul com uma equipa cheia de dinheiro a jogar contra um bando de tesos tem assim tanto valor? Pelo amor de deus...preocupem se é com as movimentações de bastidores que já começaram e ai sim eles estão a marcar pontos...qt ao JJ ele que se foda pois n vale os tomates de um gato. Que comprem os avançados todos e mantenham a defesa
O gajo ganhou a clubes do Panama e Ecuador, mijao na final contra un river em fim de vida.... GRANDE CHECHOUCH !!! ja o estou a ver de joelhos :D
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Amigos...alguém me pode enviar os mails para leitura nas férias...obrigado desde já...mensagem privada pf