Cartel do regime (Organização Criminosa)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,934
12,112
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não vale a pena andar aqui com “ses” ou a desvalorizar um jogador de qualidade clara, o Everton é muito bom jogador quer nós queiramos quer não. Mas uma coisa é certa, não ganha jogos sozinho.

Enquanto os jogos começarem 11 contra 11, e a pontuação em caso de vitória, empate ou derrota seja igual para todos, então estou sempre confiante na nossa equipa.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Será que só a mim mete nojo ver uma das nossas figuras históricas como o Paulo Futre a colaborar com os corruptos na contratação de jogadores ?
Ele tanto colabora com os corruptos, como connosco... É assim que ele ganha a vida, é uma espécie de facilitador e gajo porreiro nos negócios.
Faz-me muito mais confusão vê-lo a participar no lodo que é a CMTV, mas desconfio que é aí que ele ganha dinheiro a sério.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
Este gilberto so custou 3M? estes orcs conseguem sempre jogadores em saldo...estou mesmo a ver os do Fla quanto vao custar....depois de alguem dizer que nao vendia ninguem a eles...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Ele tanto colabora com os corruptos, como connosco... É assim que ele ganha a vida, é uma espécie de facilitador e gajo porreiro nos negócios.
Faz-me muito mais confusão vê-lo a participar no lodo que é a CMTV, mas desconfio que é aí que ele ganha dinheiro a sério.
Mas já colaborou em algum negócio connosco?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Este gilberto so custou 3M? estes orcs conseguem sempre jogadores em saldo...estou mesmo a ver os do Fla quanto vao custar....depois de alguem dizer que nao vendia ninguem a eles...
Se calhar estes 3 milhoes até foram caros por um jogador que o Fluminense comprou por 80 mil euros na 2 a divisão italiana.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mas já colaborou em algum negócio connosco?
Sim ele já o disse publicamente. E tem muito boas relações com o Pinto da Costa e com o nosso clube.
Acaba por ser uma espécie de intermediário, e como tal não tem de ter exclusividade connosco. Também não fazemos negócios só com agentes que não fazem negócio com o regime (mal seria).
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Então o gajo da assembleia geral deles demitiu se?

O mais engraçado que já é o segundo de rajada (o primeiro ainda disse o porquê, não concordava com o modelo de assembleias que o ladrão de camiões propunha), vamos ver agora

Para já o substituto é o Rui Carlos Pereira ??!? Quem??!?! Ahhhh espera, o jornalista meteu lá o Carlos para baralhar, é o Rui Pereira o mesmo que defendeu na CMTV que a invasão a Alcochete é um atentado terrorista ...

O mesmo que todas as opiniões jurídicas que dá são sempre pró-carnide ...

Enfim, nada de novo.

PESSOAL DE LISBOA .. já alguém viu o Cavani no Colombo???
 

poracaso1825

Superior
27 Julho 2020
50
34
Cavani - +/- 25M
JJ - 18M
Gilberto - 3M
Cebola - 20M
Weigl - 20M
Pedrinho - 20M
Dyego Souza - 2M
Caio Lucas -4M
Yony Gonzales - 3M
Vinicius - 17M
Chiquinho - 4M
Cadiz - 2.5M


estão a estourar 140 milhões num só ano. Se formos campeões na próxima época o slb vai rebentar financeiramente e vai regredir até aos anos 90. Por enquanto é rezar que falhem o acesso à champions.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1

Eu acho isto muito interessante.

Só falta o aval do Vieira para Cavani ingressar...

Então o Cavani é que se tem esfregado no benfica que nem gato com o cio??

Mas então quem é que está a tentar o Cavani?? É o roupeiro? É o Mendes?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,194
9,409
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Então o gajo da assembleia geral deles demitiu se?
deve ser chato ter que lidar com votos de 50 votos martelados e dados a amigos, números de sócios alterados e votações electrónicas maradas...

giro mesmo é ver se não entram na champions este ano... este all in maluco é o passo certo na direcção do precipício
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves

Eu acho isto muito interessante.

Só falta o aval do Vieira para Cavani ingressar...

Então o Cavani é que se tem esfregado no benfica que nem gato com o cio??

Mas então quem é que está a tentar o Cavani?? É o roupeiro? É o Mendes?
É curioso que agora tudo tem mão do presidente.

É o JJ regressar, é o Cavani assinar, tudo é mão do presidente.

Na altura de distribuir convites, baixar notas, entrar no CITIUS, malas, etc,etc, aí o presidente já não sabia de nada.

Já nem sei o que é pior, se esta figurinha orelhuda, se os jornalistas que o idolatram.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Eu acho isto muito interessante.

Só falta o aval do Vieira para Cavani ingressar...

Então o Cavani é que se tem esfregado no benfica que nem gato com o cio??

Mas então quem é que está a tentar o Cavani?? É o roupeiro? É o Mendes?
Claramente que o Khadafi dos Pneus com a sua posição claramente enfraquecida junto dos comedores de palha ia-se alhear completamente da negociação por um gajo como o Cavani

Como é que alguém acredita que não foi o presidente deles a conduzir toda a negociação? Deve ter sido o Rui Costa e o Jazus a tentar seduzir o Cavani
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Cavani - +/- 25M
JJ - 18M
Gilberto - 3M
Cebola - 20M
Weigl - 20M
Pedrinho - 20M
Dyego Souza - 2M
Caio Lucas -4M
Yony Gonzales - 3M
Vinicius - 17M
Chiquinho - 4M
Cadiz - 2.5M


estão a estourar 140 milhões num só ano. Se formos campeões na próxima época o slb vai rebentar financeiramente e vai regredir até aos anos 90. Por enquanto é rezar que falhem o acesso à champions.
Isto é basicamente o dinheiro do Félix. Seria de facto importante que caíssem nas eliminatórias da Champions. Vamos acreditar ou acarditar como diria o labrego.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
É curioso que agora tudo tem mão do presidente.

É o JJ regressar, é o Cavani assinar, tudo é mão do presidente.

Na altura de distribuir convites, baixar notas, entrar no CITIUS, malas, etc,etc, aí o presidente já não sabia de nada.

Já nem sei o que é pior, se esta figurinha orelhuda, se os jornalistas que o idolatram.
O problema não é o Vieira.

O problema é de toda a gente que anda a mamar devido ao Vieira.

Os emails são a ponta do icebergue.

Se até o Pedro Guerra, no final dos emails, colocava APAGA TUDO... Isto é, se nos emails todos havia essa preocupação. Imagine-se as contas todas do gmail que não haverão... onde se processa a criminalidade toda...

Ninguém no seu prefeito juízo... usa a sua conta de trabalho para fazer negociatas...

É obvio que há aí muitas contas gmail e DEEPWEBs onde se processam as lavagens todas de dinheiro...

Agora, imaginem quem não mama com isto tudo...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Isto é basicamente o dinheiro do Félix. Seria de facto importante que caíssem nas eliminatórias da Champions. Vamos acreditar ou acarditar como diria o labrego.
O JJ deve estar a ter suores frios com a eliminatória...

Porque é algo muito incerto... o Sérgio foi eliminado e foi campeão...

No início da época... tens um esboço de equipa... se ele se põe a mexer em egos como a prima-dona André Almeida e compra um brasileiro para a sua posição... mexe com a prima-dona Rafa e mete um cebolinho... aquele balneário pode começar a impludir...

O JJ deve estar com as cebolinhas trilhadas...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O JJ deve estar a ter suores frios com a eliminatória...

Porque é algo muito incerto... o Sérgio foi eliminado e foi campeão...

No início da época... tens um esboço de equipa... se ele se põe a mexer em egos como a prima-dona André Almeida e compra um brasileiro para a sua posição... mexe com a prima-dona Rafa e mete um cebolinho... aquele balneário pode começar a impludir...

O JJ deve estar com as cebolinhas trilhadas...
Por acaso não sei se com o JJ o balneário começa a implodir
É que o Jazus, mesmo com os seus defeitos, tem outro nível que o Vitória e o Lage simplesmente não tinham, os jogadores não vão ter aquela liberdade para dinamitar o trabalho do treinador

Mas sinceramente vê-los a levar no cu do Krasnodar na pré-eliminatória da Champions seria um momento de pura justiça poética, e sendo a um jogo é algo que não é muito impossível de acontecer
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda não consigo entender isto.. o Gremio deve estar mesmo de corda na garganta..! Depois disto tudo ainda aceitam negociar e vender a esta cambada de montes de esterco?

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Por acaso não sei se com o JJ o balneário começa a implodir
É que o Jazus, mesmo com os seus defeitos, tem outro nível que o Vitória e o Lage simplesmente não tinham, os jogadores não vão ter aquela liberdade para dinamitar o trabalho do treinador

Mas sinceramente vê-los a levar no cu do Krasnodar na pré-eliminatória da Champions seria um momento de pura justiça poética, e sendo a um jogo é algo que não é muito impossível de acontecer
A partir do momento que tens eliminatórias... podes cair na boa...

Relativamente ao JJ e o balneário... o JJ faz duas coisas:

Tu dás-lhe 10 jogadores para as mãos... ele mata-te a confiança de 7... e valoriza 3.

E ele neste momento já está a entrar na fase Happy One do Mourinho...

Ele veio para conquistar a Europa... não sei se reparaste... Mas se não vierem todos aqueles que ele apontar... vai ver a Europa por um canudo...