Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,967
Conquistas
1
Sinceramente, o que vejo por aqui é muita gente a fazer a figurinha dos lampiões quando estávamos na iminência de contratar o Casillas...
Má figurinha é com os corruptos... não ganhar nada esta época com um plantel de estrelas que tinham...

Mais uma vez, peço desculpa se não partilho do teu optimismo
 
  • Like
Reações: Paredes5

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Investimento louco em ano de pandemia, em que nem sabem se vão ter receitas de bilheteira. O Vieira está-se a cagar para o benfica, quem vier atrás que feche a porta. Isto é apenas o preço da liberdade.

Já agora, gostava de saber se o fair play financeiro só se aplica a nós. Ou isso ou o dinheiro do Felix tem o poder da multiplicação.
De acordo com o economista Keynes, é melhor investir em tempos de crise.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,967
Conquistas
1
De acordo com o economista Keynes, é melhor investir em tempos de crise.
Ele até defendia o investimento público... aliás um pouco à moda do clube do regime... cujas conivências fiscais, regulatorias, e jurídicas são sempre a favor dos encornados.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,760
25,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o chiclas vai fazer um movimento à cristina ferreira e vai queimar o bigodes e tornar-se o presidente deles..
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Sinceramente, o que vejo por aqui é muita gente a fazer a figurinha dos lampiões quando estávamos na iminência de contratar o Casillas...
A comparação entende-se!
Quantitativamente, pelos valores de que se fala, não tanto:
- 5 milhões, em 2015/16, para quem gastava 70m, resulta em 7%;
- 9 milhões, em 2020/21, para quem gastava 97m (18/19), resulta em 9%;
-18 milhões, em 2020/21, para quem gastava 97m (18/19), resulta em 18,5%.
Desportivamente:
- o FCP tinha perdido o titular de muitos anos (Helton) e o titular do ano anterior (Fabiano) não convencia; possivelmente, a maior lacuna do 11 base 2014/15 era o guarda-redes;
- o slb tem, no plantel, o melhor marcador do campeonato de 2018/19 e o melhor marcador do campeonato de 2019/20; ninguém acredita que a maior lacuna do 11 base do slb 2019/20 era o avançado...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Não é com certeza o Cavani ou o Cebolinha ou o Pedrinho q vão deixar o regime mais fraco...é ridiculo desprezar pq assinam por outros. Caros ou não.

. Também aqui no fórum, é demasiada conversa acerca do rival. O regime contratar melhores jogadores do q aqueles q tem é apenas isso...a nossa realidade é connosco, cabe a nós definir. Se a definirmos bem, eles estão f*didos.

Nota: A liberdade é o maior bem q temos e vale todo o dinheiro do mundo e o criminoso do regime sabe bem disso.
 
  • Like
Reações: Licha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,967
Conquistas
1
. Não é com certeza o Cavani ou o Cebolinha ou o Pedrinho q vão deixar o regime mais fraco...é ridiculo desprezar pq assinam por outros. Caros ou não.

. Também aqui no fórum, é demasiada conversa acerca do rival. O regime contratar melhores jogadores do q aqueles q tem é apenas isso...a nossa realidade é connosco, cabe a nós definir. Se a definirmos bem, eles estão f*didos.

Nota: A liberdade é o maior bem q temos e vale todo o dinheiro do mundo e o criminoso do regime sabe bem disso.
Mas porque é que não se pode desprezar o benfica?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,967
Conquistas
1
Que é para estarmos atentos
Eu estou atento e preocupado...

Mas é de pena deles... acho que vai ser um buraco...

Acho que se vão afundar muito, vão destruir o balneário...

O Pedroto costumava dizer que muitos brasileiros era uma escola de samba...

Eu só espero é ser convidado para a rambóia na noite Lisboeta
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu estou atento e preocupado...

Mas é de pena deles... acho que vai ser um buraco...

Acho que se vão afundar muito, vão destruir o balneário...

O Pedroto costumava dizer que muitos brasileiros era uma escola de samba...

Eu só espero é ser convidado para a rambóia na noite Lisboeta
É provável...é uma jogada de risco dum Presidente a fugir à prisão.

Mas Eu quero é q sejamos inteligentes, na formação do plantel, no desenho do projecto (já esta na altura de apresentar a direção), nas contas e na comunicação.
Quando somos competentes eles podem fazer o q quiserem q não chega.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,967
Conquistas
1
É provável...é uma jogada de risco dum Presidente a fugir à prisão.

Mas Eu quero é q sejamos inteligentes, na formação do plantel, no desenho do projecto (já esta na altura de apresentar a direção), nas contas e na comunicação.
Quando somos competentes eles podem fazer o q quiserem q não chega.
Isso não depende do fórum...

No máximo poderá depender de alguns utilizadores do fórum... que possam influenciar isso.

Eu gosto de desprezar o benfica...
 
  • Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este Pedrinho que tanto falam é para ter medo dele?

Um extremo que nos últimos 114 jogos no Brasil marca 10 golos, é isto que é muito bom? Eu fico desiludido, estou à espera de super estrelas, não é de fracos
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Este Pedrinho que tanto falam é para ter medo dele?

Um extremo que nos últimos 114 jogos no Brasil marca 10 golos, é isto que é muito bom? Eu fico desiludido, estou à espera de super estrelas, não é de fracos
Eles são todos craques.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,285
15,409
Vila Nova de Gaia, 1975
A comparação entende-se!
Quantitativamente, pelos valores de que se fala, não tanto:
- 5 milhões, em 2015/16, para quem gastava 70m, resulta em 7%;
- 9 milhões, em 2020/21, para quem gastava 97m (18/19), resulta em 9%;
-18 milhões, em 2020/21, para quem gastava 97m (18/19), resulta em 18,5%.
Desportivamente:
- o FCP tinha perdido o titular de muitos anos (Helton) e o titular do ano anterior (Fabiano) não convencia; possivelmente, a maior lacuna do 11 base 2014/15 era o guarda-redes;
- o slb tem, no plantel, o melhor marcador do campeonato de 2018/19 e o melhor marcador do campeonato de 2019/20; ninguém acredita que a maior lacuna do 11 base do slb 2019/20 era o avançado...
Não falo disso.

Falo de tentar arranjar todo o tipo de defeitos, mesmo os mais risíveis, porque, basicamente, estão fo***** e aterrorizados com a possibilidade dele vir.

E eu não gostava que ele viesse para o Porto. De forma alguma. Não é o tipo de jogador e de contrato que devemos acomodar.
 
  • Like
Reações: jorgcastro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Este Pedrinho que tanto falam é para ter medo dele?

Um extremo que nos últimos 114 jogos no Brasil marca 10 golos, é isto que é muito bom? Eu fico desiludido, estou à espera de super estrelas, não é de fracos
Ele é mais um meia atacante que ponta e é um jogador normal apenas,