Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A lavagem de dinheiro está a emperrar no estádio da luz.... a bilheteira está encerrada.

mudasse o local, entra em grande coma OPA á media capital pela Cofina.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
As contratações de Cavani e Vertonghen só demonstra o desespero do Orelhas, pois as eleições estão a chegar e Orelhas andas com o rabo apertado.
Ainda me lembro num ano que o Toupeirense, depois de ter ficado em quarto lugar atrás do Vitória de Guimarães, o Orelhas foi contratar o Quique Flores para treinador e depois contrataram o Aimar, o Suazo que vinha do Inter de Milão, o Reyes, o Carlos Martins, etc... e isso não lhes impediram levar 5 do Olimpiacos e ficar em terceiro lugar.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,576
3,705
São duas grandes contratações da parte deles tendo em conta a qualidade da nossa liga, não é por ir para eles que vou estar aqui a dizer que são velhos acabados. E sim, não é com Carraças que lá vamos.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Cebolinha, Vertonghen e Cavani, colocando de lado tudo o que pode significar a nível financeiro porque se há alguém que tem telhados de vidro nesse aspecto somos nós, são três putas contratações. Falar do Cavani e do Vertonghen como jogadores acabados faz zero sentido, especialmente sendo dois tipos com muita qualidade, pelo menos para mim.

Comparando isso ao fantástico Carraça, que é das piores e mais ridículas contratações da nossa história, dizer que partirmos atrás não é vergonha nenhuma nem é impeditivo de irmos ganhar. Mas fazer disto uma situação banalíssima, desvalorizar o adversário (por muito fdp que seja), é o primeiro passo para levar no lombo. A mística, a história e a raça ajudam mas não são decisivos
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Isso e muito pessoal já muito acagaçado...

Vocês estavam à espera que eles não contratassem? Eles é que têm de correr atrás não somos nós. E a época deles começa muito mais cedo que a nossa.

Para a comunicação social são todos craques, mas se pararmos para pensar só um bocadinho, alguém queria ver aqui o Helton Leite? O Vertonghen? O Gilberto? O Pedrinho? Ou o Waldschmidt?

Se fossem essas as nossas contratações achavam que estava a ser um bom mercado para nós??

No máximo queria ver aqui o Everton Cebolinha, reconhecidamente uma boa contratação. O resto ou são jogadores dispensados e muito caros, ou de qualidade muito duvidosa.

Eu sei que a CMTV faz uma super-equipa mas é preciso sentido crítico para saber se ela realmente está lá!
Espero que não venha o Verthogen porque é um grande jogador e eles na defesa são muito fracos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
O campeao tem dificuldade em vender e os corruptos vao fazer muito dinheiro em vendas? 60M pelo vinicius? Tudo louco. Vejo porque ja vao em 80M em compras e nao fica por aí. Ja sabem que vao fazer muitos Milhoes?
A unica maneira de ele vir é se receber por fora e fugirem ao fisco.
Mas depois das investigações que estão a ser sujeitos arriscar algo assim pode ser complicado...
 
  • Like
Reações: Rui TSM e LR

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Já estão os 2 certos neles.

Quem me disse, merece a minha total confiança. Ja são mesmo jogadores deles.

Só esperam por oficialização.

Nenhum tubarao o quer porque é um jogador claramente em declínio. E um investimento desse porte por um jogador que faz 34 anos em Dezembro, e com um passado de lesoes como o que tem..
Faz anos em Fevereiro mas sim é uma loucura gastar tanto dinheiro por um jogador de 33 anos para um clube Portugues.
18 milhões brutos é uma loucura e nunca na vida o Cavani que ainda a pouco tempo andava a pedir mais de 10 limpos se vinha cá meter a ganhar menos de 5 milhões limpos.
 
S

Sidious

Guest
Já estão os 2 certos neles.

Quem me disse, merece a minha total confiança. Ja são mesmo jogadores deles.

Só esperam por oficialização.

Nenhum tubarao o quer porque é um jogador claramente em declínio. E um investimento desse porte por um jogador que faz 34 anos em Dezembro, e com um passado de lesoes como o que tem..
É verdade o que disseram ai de 3M de ordenado ao Cavani?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É verdade o que disseram ai de 3M de ordenado ao Cavani?
Não sei o que disseram. Mas não perguntei pormenores do contrato deles.

Alias, ate so perguntei porque vi por aqui o pessoal a dizer que o Braz e não sei que já os davam como certos.

Foi só mesmo para confirmar se era mesmo isso ou apenas uma brazada!!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Já estão os 2 certos neles.

Quem me disse, merece a minha total confiança. Ja são mesmo jogadores deles.

Só esperam por oficialização.

Nenhum tubarao o quer porque é um jogador claramente em declínio. E um investimento desse porte por um jogador que faz 34 anos em Dezembro, e com um passado de lesoes como o que tem..
Boa boa, venham eles. Cá estamos nós e o Carraça para os receber
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,946
9,675
Estou a achar muito estranho alguns mortais a retaguarda que vou lendo..

Ha pouco tempo atrás, antes do regime colapsar basicamente e perder nao sei quantos pontos em 10 jogos, coisa que nao vai acontecer nos próximos dez anos, quem se atrevia a questionar a manutenção do treinador, o caminho escolhido pelo Presidente, a politica seguida ate aqui, etc, só faltava ser fuzilado e relembro que isto na próxima época ia ser o "ajoelhar outra vez do JJ".

Mercado abriu ainda nem há duas semanas e já é isto ?
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os mais velhos têm a obrigação de dizer que isto não é nada demais.

Quem viveu os 80 e 90 (pelo menos a primeira metade), os cornos gastavam bem mais que nós, e nem digo o dobro ou o triplo, digo umas 10 vezes mais, mas no final os campeões eramos nós.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei o que disseram. Mas não perguntei pormenores do contrato deles.

Alias, ate so perguntei porque vi por aqui o pessoal a dizer que o Braz e não sei que já os davam como certos.

Foi só mesmo para confirmar se era mesmo isso ou apenas uma brazada!!
O Braz no outro dia disse que o contrato era por 10 anos, se calhar é 3M por 10 anos.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,584
49,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu estou tranquilo em relação à quantidade de "estrelas" que a máquina do regime está a contratar. Aquele balneário não vai ser nada fácil de gerir. Nós só temos de fazer o nosso trabalho e contratar certo e bem. O Carraça é bem o exemplo desse novo trilho que se decidiu seguir nesta nova época.
 
  • Like
Reações: slowhand