Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Desvalorizar os reforços do adversário é perfeitamente natural na psicologia humana.

Não há problema nenhum em analisar as merdas como elas são.

Cebolinha é um enorme reforço, Pedrinho também é bom, o Alemão vamos ver, não parece valer o dinheiro, e o Vertonghen dispensa apresentações.

Nós levamos com Carraças e Renes. É a vida.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,301
1,302
Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€... 🤦🏻‍♂️

O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
Mais barato as tantas. Fez um desconto especial por estar livre. O que passam para os jornais e realidade vai uma grande diferença.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€... 🤦🏻‍♂️

O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
Estou a ver que o departamento de propaganda do Benfica está a trabalhar bem.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,301
1,302
Se não tiver mamado 1,5 M€ e tiver em vez disso mamado 4,5 M€, continua a ser tanto como o Marcano custou.
E o ordenado deve ser igual as tantas.
Quanto ao marcano quer se goste ou não foi um pedido do treinador. Infelizmente tenho medo que isso possa voltar a acontecer com o Herrera...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,478
16,879
33
Vila Das Aves
Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€... 🤦🏻‍♂️

O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
1.5M€ de prémio de assinatura?

Não me cheira, mais ninguém tinha 1.5 para caçar o homem?

Não sei porquê mas parece-me que vão ter de fazer umas traquinices no RC..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,448
16,817
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
1.5M€ de prémio de assinatura?

Não me cheira, mais ninguém tinha 1.5 para caçar o homem?

Não sei porquê mas parece-me que vão ter de fazer umas traquinices no RC..
Aiaiai.... É papar o q lá vem, ainda vamos chegar ao fim do mercado e vão dizer q o Benfica ainda desinvestiu, vai uma aposta? Leram aqui... RC vemos as "perdas" e os negócios que nunca chegam a ser realizados os serviços para justificar os prémios... 1,5M de prémio de assinatura🤣 só se andar a ganhar 10M ano
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,900
11,995
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E o ordenado deve ser igual as tantas.
Quanto ao marcano quer se goste ou não foi um pedido do treinador. Infelizmente tenho medo que isso possa voltar a acontecer com o Herrera...
Sim pelos vistos é igual...
Eu o lado do treinador compreendo bem, não compreendo é que lhe tenham dito e digam que sim.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,574
7,768
ora bem ... fechem já os topicos todos porque este ano o benfica de 300 milhoes no 11 titular e 500 milhoes no banco vai limpar tudo
o campeonato a taça da liga a taça de portugal e a supertaça sao apenas "um cumprir" calendario.
venha daí a champions isso é que importa.
ataque de luxo...cebolada , vale chaimite e cavadas vai ser sempre a rasgar pano
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Encontraram petróleo. Isso ou o cu do Vieira tá tão apertado que dá tudo ao JJ que assinou por 2 anos... borrifando-se mais tarde para a situação financeira posteriormente
Detesto o RGS, prefiro de longe o "orelhudo", como presidente "lampiónico", a esse badameco. No entanto gostei desta sua frase, hoje n'O Jogo:

Rui Gomes da Silva: "Quem lá está tem medo de ser desalojado do melhor esconderijo do país"

RGS, melhor do que ninguém, sabe do que fala!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,900
11,995
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Igual? Acredito mesmo. Jogador livre, ordenado alto e com mercado . Asseguir só falta virem dizer que o cavani vai receber o mesmo que o Soares.
Pois, isso se é igual já não sei e também do que se diz á realidade ainda vai um logo caminho (afinal de tudo isto é o benfiquistão), mas foi isso que se falou...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80