Cartel do regime (Organização Criminosa)

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o que isso tem haver com este tópico? Já não chega bater nos tópicos da SAD e pessoais?

Não se pode gozar com os fdp? Com os segundo classificados da ultima liga e finalistas vencidos da taça de portugal?

gozar podes sempre! Só não te esqueças o que tens dentro de casa! E isso para mim e mais preocupante do que a não vinda do Cavani!
 
  • Like
Reações: Flamma

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
344
425
43
Ermesinde
Se foi na SicN, no programa mercado, então foi a jeitosa que diz que "nem Cavani, nem outro jogador é maior que o enfique", mas passados 10 min de programa já diz que o Ronaldo é de uma dimensão maior que a Juventus.

Parece-me coerente.

Ser benfiquista, e ser coerente, parecem-se situações incompatíveis.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288

Para os que estão a gozar com a não vinda do Cavani, façam uma simples análise ao nosso clube e apreciem a merda que estamos
desde quando é que gozar com fanfarrões que já diziam entre outras coisas que andavamos a borrar a cueca com a vinda do Cavani é pecado?
Merecem sim ser a chacota nacional pelo gozo que levaram do Cavani neste tempo todo.
Não é só aqui mas também nas redes sociais estou a sempre a gozar com estes fanfarrões.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Coninuo a achar tudo isto muito estranho:

Custa-me a acreditar que numa questão de uma hora o negócio passe de termos um empresário (nada mais nada menos que o irmão ...) a fazer um live onde dava a entender que estava tudo certo a uma noticia num meio de CS oficioso do clube encarnado a dar o negócio como falhado.

Mais estranho é quando justificam a falha nas negociações com a exigência de última hora do Cavani para agora receber 30M€/liquidos em 3 épocas. Ou o Cavani e o irmão apanharam muito sol na moleirinha em Ibiza ou então são uns belos de uns sonhadores se acreditam que haverá nesta fase da sua carreira, quem ofereça esses valores ...

Outra coisa que não bate certo é a história do avião fretado pelo benfica e que levou o Cavani a Ibiza. Ora fazê-lo sem sequer uma garantia que o jogador vai assinar por eles eleva as coisas para um patamar de absurdo e de ridiculo nunca visto. Andaram eles a pagar-lhe tudo para no fim quem ser outro a comer ...

Por fim , já no comunicado lançado há uns dias tinham tentado passar a imagem que LFV não estava presente nesta negociação. Hoje voltaram a fazê-lo. Isto leva-me a pensar que nestes próximos dias vamos ter "um salvador" a viajar para Ibiza no sentido de "salvar" o negócio e trazer o craque Cavani ao colo.

Eu ainda não dou isto como fechado e 2.ª feira deverá/poderá haver novidades.
Tens toda a razão!!

As cenas que se estão a ver têm a ver com a flauta do Orelhas!!!

Tá a pô-los todos os doidos para as eleições!!!

Vai aparecer como o verdadeiro salvador daquela merda!!!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Coninuo a achar tudo isto muito estranho:

Custa-me a acreditar que numa questão de uma hora o negócio passe de termos um empresário (nada mais nada menos que o irmão ...) a fazer um live onde dava a entender que estava tudo certo a uma noticia num meio de CS oficioso do clube encarnado a dar o negócio como falhado.

Mais estranho é quando justificam a falha nas negociações com a exigência de última hora do Cavani para agora receber 30M€/liquidos em 3 épocas. Ou o Cavani e o irmão apanharam muito sol na moleirinha em Ibiza ou então são uns belos de uns sonhadores se acreditam que haverá nesta fase da sua carreira, quem ofereça esses valores ...

Outra coisa que não bate certo é a história do avião fretado pelo benfica e que levou o Cavani a Ibiza. Ora fazê-lo sem sequer uma garantia que o jogador vai assinar por eles eleva as coisas para um patamar de absurdo e de ridiculo nunca visto. Andaram eles a pagar-lhe tudo para no fim quem ser outro a comer ...

Por fim , já no comunicado lançado há uns dias tinham tentado passar a imagem que LFV não estava presente nesta negociação. Hoje voltaram a fazê-lo. Isto leva-me a pensar que nestes próximos dias vamos ter "um salvador" a viajar para Ibiza no sentido de "salvar" o negócio e trazer o craque Cavani ao colo.

Eu ainda não dou isto como fechado e 2.ª feira deverá/poderá haver novidades.
Como é óbvio!
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
desde quando é que gozar com fanfarrões que já diziam entre outras coisas que andavamos a borrar a cueca com a vinda do Cavani é pecado?
Merecem sim ser a chacota nacional pelo gozo que levaram do Cavani neste tempo todo.
Não é só aqui mas também nas redes sociais estou a sempre a gozar com estes fanfarrões.
Vamos ver se o Cavani vai chegar ao não! Espero bem que não!
 
  • Like
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Li agora que o slm alugou um jato para levar o cavani para ibiza, se isto for verdade e ele não vir é top.
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
344
425
43
Ermesinde
Pois foi!

E esse Jorge Batista também é vermelho doente..por isso vê só o tamanho da estupidez que essa parva disse!
Aposto que ela já tem uma camisola com o nome do Cavani gravado, mas ao contrário das peúgas que nós compramos e nos arrependemos, e oferecemos a alguém no natal, com a camisola não vai poder ser assim.... Talvez no Carnaval tenha uso, ou então sirva como troféu, ao estilo o troféu de cartão da final da Liga Europa.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Cacei um BOI VERMELHO no SER ORC com mais do que um neurónio:

No final até chamou PEDREGULHOS aos FDP´s dos moinas, que estão 99% a ser gozados como índios pelo Traficante.....

....//.....
Contra informação lançada pela estrutura. CS e Benfiquistas mordem o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Resultado: Vieira eleito com 90% dos votos.

Moral da história: Pedras da Calçada.
.../.....
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Cacei um BOI VERMELHO no SER ORC com mais do que um neurónio:

No final até chamou PEDREGULHOS aos FDP´s dos moinas, que estão 99% a ser gozados como índios pelo Traficante.....

....//.....
Contra informação lançada pela estrutura. CS e Benfiquistas mordem o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Resultado: Vieira eleito com 90% dos votos.

Moral da história: Pedras da Calçada.
.../.....
Olha que há la muitos com olhos na cara, insultam regularmente o orelhas e ja vi várias vezes dizerem que vai ser acusado pela justiça.
Não vai acabar bem para o vigarista..
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,504
6,448
O Ministério Público já se pronunciou sobre a acusação de que o irmão do Cavani terá sugerido proceder a fraude fiscal?
Ou talvez a ERC exigir ao panfleto da queimada provas que sustentem essa afirmação?

Um ou outro... Qualquer coisa que não me faça sentir que vivo numa república das bananas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Ministério Público já se pronunciou sobre a acusação de que o irmão do Cavani terá sugerido proceder a fraude fiscal?
Ou talvez a ERC exigir ao panfleto da queimada provas que sustentem essa afirmação?

Um ou outro... Qualquer coisa que não me faça sentir que vivo numa república das bananas.
Ora aí está um pormenor que nos escapou a todos, os cornos acusaram o irmão do cavani de tentativa de fraude fiscal, é uma acusação muito grave. Grave demais para ser apenas folclore.
 
  • Like
Reações: Luis Miguel Lamelas