Cartel do regime (Organização Criminosa)

S

Sidious

Guest
LOL

Se ainda havia dúvidas da credibilidade deste artista, ficam aqui esclarecidas.

O melhor jogador do Lyon e um dos jogadores mais cobiçados do momento. Segundo o L'Équipe, o Lyon avalia o jogador em APENAS 60 Milhões.

É tão absurda esta "inside", que só dá para rir.
Não estraguem o futebol Portugues sff, é óbvio que o jogador prefere o 5lb à Juventus....
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,473
51,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
já se sabe que se o preço e de 60M para os outros clubes, para o mais maior grande e glorigozo clube isso significa que o preço anda ali pelos 20/25 😂😂
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
HOUSSEM bem o que eu tenho a dizer.. é que eu tambem queria o gajo.. mas desde que lhes disse que era a pagar em 55 anos, eles mandaram-se AO"U"AR e mandaram-me foder! 😂 😂 😂
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Isso juridicamente não será tão facil assim, os processos têm que correr e havendo sentença é que se pode levar os processo á uefa.

Os casos estão expostos, são tantos que aposto que ninguém se consegue lembrar de todos sem o amigo google, o castelo de cartas está a desmoronar-se..... Acho impossível eles safarem-se de tudo.

E azar do caralho, o mendes é capaz de arder agora que iamos precisar dele... antes agora que depois de fazermos esse tipo de negocios tambem.
Caga no porteiro da discoteca!!

Esse bicho participou na estratégia do Traficante nestes anos todos para nos foder!!

Está feito até ao tutano com os bois de vermelho!!!!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caga no porteiro da discoteca!!

Esse bicho participou na estratégia do Traficante nestes anos todos para nos foder!!

Está feito até ao tutano com os bois de vermelho!!!!
E nada me tira a ideia que ele tentou matar o FCP quando meteu cá o NES.
 
  • Like
Reações: Malhanga

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Já disse há uns meses atrás que a chave de tudo era o Mendes cair para os corruptos irem atrás e que nos livrassemos de ter negocios estranhos com o Mendes.
Já começou a sua queda e esperem até investigarem os negocios do Atletico para mais uns negocios engraçados com o Benfica virem a baila...
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Confio muito no Orelhas e no Asslb! Espero que consigam trazer o Higuain e o Diego Costa! Que é como quem diz, o Higuain ou joga ao lado do 2º melhor do mundo (Ronaldo) ou na Asslb! Não admite mais nada para a sua carreira! E o Diego Costa, não quer mais ser suplente do 1º, do verdadeiro melhor do mundo, o Happy John! Traduzindo, venham daí o Gordinho e o Reumático! Juntos devem ficar baratitos! Uns 70 milhões devem chegar! É mais do que o Cavani, sim? Mas porra... são 2 craques! Na Liga Portuguesa marcarão mais de 50 golos... cada um! :p
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,963
Conquistas
1

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131