Cartel do regime (Organização Criminosa)

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este Patrick de Paula que os mouros querem contratar parece-me um jogador fraco. 18M? Que continuem a torrar dinheiro
Gostaria de saber os motivos da tua avaliação.

Mas infelizmente estás muito longe da realidade. É um craque em todos os sentidos. É um jogador de claro perfil europeu, que no momento em que pisar os relavados da Europa vai dar muito nas vistas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,678
Comentário de um benfiquista no zerozero acerca de mais esta derrota 😂

«Já nao tenho paciencia para este personagem. Um autêntico hipócrita, intruja que tomou o clube de assalto e agora faz dele um estado absoluto e autoritário. Usa o clube para se defender em vez de defender o clube. Faz uso constante da mentira e da propaganda para fazer o seu trajecto, pouco importado com os interesses do clube, mas sim dos seus interesses. A falta de respeito chegou a um ponto em que nem sequer se fez representar nesta final, e depois ainda tem a lata de pedir a algum cao de fila da sua estrutura para escrever qualquer coisa assim gira sobre os jogaddores. Que falta de nivel e honra temos nós como lider maximo do clube.

Maravilhoso seria desapareceres do SLB já em Outubro.
#OUTubro »

É pena é que precisam de sofrer derrotas lá fora para perceberem o badalhoco que têm no clube. Mas o que é facto é que ainda o veneram.
Que fique lá por muito tempo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Público mais uma vez a fazer o serviço que os restantes meios de comunicação social não fazem:


Eu li na edição papel mas se alguém conseguir introduzir aqui o texto integral para assinantes, é sempre uma leitura muito interessante.

Nada que já não se soubesse mas não podemos deixar morrer estas relações escandalosas. O Público não o está a fazer.

€600k pelos direitos de preferência do Fredy, Sturgeon, Filipe Ferreira, Matt Jones, Rambé e Tiago Silva. Seis craques. Na prática, empréstimos de dinheiro, claro. Escandaloso como ainda deixam estes clubes competirem na I Liga.
 
Última edição:

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,259
4,885
Conquistas
1
  • Junho/18
Gostaria de saber os motivos da tua avaliação.

Mas infelizmente estás muito longe da realidade. É um craque em todos os sentidos. É um jogador de claro perfil europeu, que no momento em que pisar os relavados da Europa vai dar muito nas vistas.
Parece-me ser um jogador com potencial, mas não sei se já se pode dizer que é craque tendo um percurso tão curto no futebol profissional, e também me parece que neste caso estão a pagar valores elevados para o que supostamente está a ser praticado actualmente no Brasil, porque não acho que tenha o mesmo tipo de margem de progressão de por exemplo Ramires quando este veio em 2009, são ambos fortes fisicamente e com visão de jogo mas o «atum» era mais rápido e mais técnico.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,758
15,015
As virgens ofendidas ainda estão indignadas com o tweet ou já passou a dor?


Os tweets é que "estragam" o futebol português, isto acima referenciado não...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostaria de saber os motivos da tua avaliação.

Mas infelizmente estás muito longe da realidade. É um craque em todos os sentidos. É um jogador de claro perfil europeu, que no momento em que pisar os relavados da Europa vai dar muito nas vistas.
10 jogos e já se chama craques aos jogadores

Mas também só vi um jogo dele, é bom, pode vir a ser muito bom mas dar 18 milhões é ridículo
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Tadinhos... estou cheio de pena...
Quando é o contrário, as virgens ofendidas não gozam?
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
361
499
44
Ermesinde
As virgens ofendidas ainda estão indignadas com o tweet ou já passou a dor?


Os tweets é que "estragam" o futebol português, isto acima referenciado não...

Só num país de terceiro mundo é que um canal onde são ditas coisas com esta gravidade, se mantém no ar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Enquanto o Trafica mantiver a prática de controle deste país, comportando-se como DDT, quero-os sempre a perder seja cá, seja na europa ...
Isso é que é a verdade, eles conseguiram contaminar o futebol português com corrupção e querem o que? palminhas nas costas? O salazar já foi há muito.

Eu não tenho problema em dar os parabéns aos adversários quando ganham com mérito, como dei na ultima vez que foram campeões com justica em 93/94.
 
  • Like
Reações: Vinha

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O cartilheiro do J. Alves a criar confusão no Casa Pia, aproveitando a manutenção e alegar que tem contrato.
Estes gajos ligados ao regime vivem de expediente e não têm vergonha.