Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
870
1,168
Gostaria de saber os motivos da tua avaliação.

Mas infelizmente estás muito longe da realidade. É um craque em todos os sentidos. É um jogador de claro perfil europeu, que no momento em que pisar os relavados da Europa vai dar muito nas vistas.
Admito que apenas vi um vídeo de highlights no youtube por isso posso estar a ser injusto. Em todos os lances ou na maioria deles teve imenso espaço e tempo para tomar as decisões. Pareceu-me até lento nesse aspeto. Algo que na Europa não vai acontecer. Imagino que vá ter dificuldades. Tem uma época de profissional, por isso é complicado ter certezas. O Fábio e o Vitinha são melhores.
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
AZ Alkmaar, PAOK ou Rapid Viena são os possíveis adversários do trafica na 3ª pré da Champions 20/21.

É de mim ou os holandeses e os gregos podem ser ossos bem duros de roer e que nestas condições de 1 só jogo podem fazer cair já o clube do regime?
O PAOK e o AZ em casa podem fazer estragos imo.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
AZ Alkmaar, PAOK ou Rapid Viena são os possíveis adversários do trafica na 3ª pré da Champions 20/21.

É de mim ou os holandeses e os gregos podem ser ossos bem duros de roer e que nestas condições de 1 só jogo podem fazer cair já o clube do regime?
Só podem sair esses 3 aos lampiões?

Az e paok fora seria interessante.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,832
14,142
Se eles apanharem o Alkmaar na Holanda não sei não... Seria tão lindo serem eliminados da liga dos campeões .
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Se fosse com o Abel, ele ia festejar a passagem do benfica com o JJ no meio campo
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Algumas dessas equipas começa o campeonato mais cedo do que nos? No início da época o ritmo de jogo é muito importante
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A 1 jogo não há adversários fáceis, calhe quem calhar
Será sempre jogo de vida ou de morte
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,371
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pizzi já está a jogar a central para começar a construir a partir da pequena área?
Esse joga onde puser a vista.
Parece é que o Esferobico anda a marcar magotes de golos ao contrário do Baldeshit.

Vamos ter um "com Esferobico não precisamos de Cavani" e um RPB a dizer "com o ataque do PSG Esferobico fazia 50 golos".