Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,874
17,487
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este cebola vai ser o novo talisca, primeira metade da época vai ser enorme devido à preparação física que já traz do Brasil, dps do natal morre do desgaste
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,415
11,289
O cebolinha vai marcar que se farta nesta nossa liga. Bom jogador!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Então estes superfortes no mercado ainda têm o Andre Almeida e o Nuno Tavares nas laterais? E não tem alternativas aos centrais titulares? E um médio defensivo a sério? Mas hey continuem a comprar extremos e PDL p agradar ao pobo....
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,874
17,487
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então estes superfortes no mercado ainda têm o Andre Almeida e o Nuno Tavares nas laterais? E não tem alternativas aos centrais titulares? E um médio defensivo a sério? Mas hey continuem a comprar extremos e PDL p agradar ao pobo....
Compram aquilo que nunca lhes faltou mas agora ainda mais caro... Deixar estar que assim é que está bom
 
  • Like
Reações: Moreira

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,415
11,289
Pessoal que não consegue elogiar a qualidade de jogadores só por serem do 5LB faz me uma espécie do carago.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Neiva

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,874
17,487
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que são casos diferentes.
O Everton já é jogador de seleção brasileira, foi titular na última copa América ganha por eles
Acredito que seja muito bom, não é pela qualidade que me refiro mas sim pelo desgaste de uma época exigente e um treinador também exigente, nao estou a ver o Cebolinha a fazer uma época regular este ano, mas....
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nada de muito novo somente o Cebolinha com bola no pé realmente eleva a qualidade mas até já se sabia o resto ,defesa insegura,mal colocada ,laterais horríveis e o resto não muito diferente da época passada é preciso gastar mais milhões isso aí ainda não chega....