Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,727
17,308
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem eles parecem todos contentes por terem vencido por 2.1 o Liverpool depois de já terem investido mais de 60M em 3 ou 4 jogadores e mais uns 10M num treinador
 
  • Like
Reações: otilious

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Os gajos vão mesmo pagar 25M pelo ponta de lança de uma equipa que nem conseguiu subir de divisão em Espanha?

Sem vender ninguém?

Ai se corre mal na champions 😅
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
O que eu achei mais piada neste jogo amigável foi

1- lançamento da águia com o estádio vazio
2- meterem sons de público nas bancadas
3- dizerem mal do árbitro que anulou um golo ao Cebolinha e que era muito importante para ele e não marcou um penálti no baldeshit
4- fazerem flash interviews aos jogadores do Bournemouth em que a última pergunta era sempre “e o que é que achou do nosso benfica?”
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que eu achei mais piada neste jogo amigável foi

1- lançamento da águia com o estádio vazio
2- meterem sons de público nas bancadas
3- dizerem mal do árbitro que anulou um golo ao Cebolinha e que era muito importante para ele e não marcou um penálti no baldeshit
4- fazerem flash interviews aos jogadores do Bournemouth em que a última pergunta era sempre “e o que é que achou do nosso benfica?”
Eu fui dar uma vista de olhos ao jogo quando entrou o ferro e ouvi aplausos e fiquei um bocado admirado, mas passado 3 segundos assimilei que não era publico mas sim um CD

E depois também assisti ao ponto 4, achei e ao segundo que entrevistaram tiveram que repetir a pergunta 3 vezes porque nem o jogador queria acreditar.
 
  • Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No serorc já começaram a pré época, é "árbitro árbitro árbitro"
Realmente n sei como é que só dá 3 min de compensação... Assim fica fodido para os orcs treinarem aqueles dez minutos de pressão alta na fase final do jogo
Conseguiram abandonar o novo tópico do Cabanas???
Quem diria.
Com o original fechado foram criar um "jogadores livres" parã continuar a demência. "Ai a mulher tirou uma foto mas sozinha ele se calhar tá a caminho....aí vou já ver aviões".