Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os uruguaios são fodidos a negociar com o Trafica

Não sei quanto este está a pedir de salário mas certamente será o tecto salarial do clube no minimo
A cmerdatv diz que o acordado era 600 mil e á ultima da hora o jogador exigiu 1.2 mil.

E como é possivel um jogador custar 25 milhões e ir ganhar 50 mil euros por mês?
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,460
3,368
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A cmerdatv diz que o acordado era 600 mil e á ultima da hora o jogador exigiu 1.2 mil.

E como é possivel um jogador custar 25 milhões e ir ganhar 50 mil euros por mês?
Eles não disseram que os 600mil eram por ano ou por mês. Mas sim, é estranho e se o impasse for esse (por ano) será ultrapassado julgo eu
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A cmerdatv diz que o acordado era 600 mil e á ultima da hora o jogador exigiu 1.2 mil.

E como é possivel um jogador custar 25 milhões e ir ganhar 50 mil euros por mês?
O empresário acaba por ter razão
O valor do salário tem que acompanhar a transferência

Mas acho que este vai ser jogador dos cornos, deve ser fechado nos próximos dias porque o bieira vai bater a nota
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O empresário acaba por ter razão
O valor do salário tem que acompanhar a transferência

Mas acho que este vai ser jogador dos cornos, deve ser fechado nos próximos dias porque o bieira vai bater a nota
Pois vai ter que bater, e eu se fosse ao jogador media 3/4 milhões por época.

Eles têm que encostar a barriga ao balcão, a parodia das contratações do cornos tem que acabar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,965
33
Vila Das Aves
Alguém que informe os senhores responsáveis pelo futebol na tuga, que hoje e de maneira oficial, voltamos a ter mais um caso "codecity", vai haver Aves (clube), a começar na 2a divisão da AFPorto e Aves (Sad) em princípio a jogar no campeonato de Portugal.

Mais um histórico que cai no abismo com o particular aspecto de ser mais um clube que andou metido em negócios estranhos com o benfica.

Eu pessoalmente já vejo aqui um padrão.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Alguém que informe os senhores responsáveis pelo futebol na tuga, que hoje e de maneira oficial, voltamos a ter mais um caso "codecity", vai haver Aves (clube), a começar na 2a divisão da AFPorto e Aves (Sad) em princípio a jogar no campeonato de Portugal.

Mais um histórico que cai no abismo com o particular aspecto de ser mais um clube que andou metido em negócios estranhos com o benfica.

Eu pessoalmente já vejo aqui um padrão.
Podes pôr aí no teu padrão o Farense, mas esses foram bem compensados. Quem sabe se ao aves e ao Setúbal não lhes vai acontecer o mesmo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles não disseram que os 600mil eram por ano ou por mês. Mas sim, é estranho e se o impasse for esse (por ano) será ultrapassado julgo eu
fodasse

600k por mês pelo 5º melhor marcador da segunda divisão espanhola?

Já não sei de nada, isso dava mais de 7 milhões por ano e o gajo ia pedir o dobro?

E já nem sei se é bruto ou liquido.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,141
19,113
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Figueiredo tem pinta de azeiteirola.. tem um aspecto porco... mouro burro portanto..
Um presidiário q nunca chegou a ser. Alcoólatra vigarista q matou o Estoril q dirigia para dar o título ao regime.
Onde pàra uma Maria José Morgado quando é preciso? Não tinham o número deste canalha para escutar no apito dourado?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,141
19,113
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A cmerdatv diz que o acordado era 600 mil e á ultima da hora o jogador exigiu 1.2 mil.

E como é possivel um jogador custar 25 milhões e ir ganhar 50 mil euros por mês?
Eles dizem q pagam...a Lonestar depois cobra ao herario público...
Quem paga 500M das falcatruas daquele fdp tb paga 600M
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Realmente é estranho dar 25 milhões por um jogador que marcou apenas 16 golos e 2 assistências em 30 jogos numa 2a divisão Espanhola sendo o 5º melhor marcador e onde o melhor marcador com 29 golos foi o Stuani com 33 anos.
Não conheço o jogador e até pode ter um grande potencial mas por esta estatistica... que venha este e não alguém melhor.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles dizem q pagam...a Lonestar depois cobra ao herario público...
Quem paga 500M das falcatruas daquele fdp tb paga 600M
Burro é quem cumpre os compromissos.

Até o zbord esfolou 100 milhões ao BCP e agora andam aí a comprar tudo.

O vagandas anda a estudar nos livros do orelhas, ainda não percebi como no negocio do pedrinho, os cornos vão pagar menos 2 milhões e o corinthians vai ainda receber mais do que os 20 milhões acordados.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Realmente é estranho dar 25 milhões por um jogador que marcou apenas 16 golos e 2 assistências em 30 jogos numa 2a divisão Espanhola sendo o 5º melhor marcador e onde o melhor marcador com 29 golos foi o Stuani com 33 anos.
Não conheço o jogador e até pode ter um grande potencial mas por esta estatistica... que venha este e não alguém melhor.
estranho dar 25 milhões por uma gajo que nunca ninguém ouviu falar que estava enterrado na segunda divisão espanhola e o ordenado dele ser ao nivel de um puto da formação, sim, eu já conformei que o acordado era 50 mil euros por mês.

O moço quando se apercebeu que valia 25 milhões deve ter dito logo algo do tipo "alto.... quero mais, quero o.... dobro".
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,141
19,113
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
estranho dar 25 milhões por uma gajo que nunca ninguém ouviu falar que estava enterrado na segunda divisão espanhola e o ordenado dele ser ao nivel de um puto da formação, sim, eu já conformei que o acordado era 50 mil euros por mês.

O moço quando se apercebeu que valia 25 milhões deve ter dito logo algo do tipo "alto.... quero mais, quero o.... dobro".
Será assim tão estranho? O ano passado foi 20M pelo rdt q veio da segunda.
Isto começa a ser modus operandi.

Nada q venha dali cheira a legalidade.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Será assim tão estranho? O ano passado foi 20M pelo rdt q veio da segunda.
Isto começa a ser modus operandi.

Nada q venha dali cheira a legalidade.
O RdT não veio da 2ª liga, jogava na 1ª (no Rayo Vallecano, emprestado pelo Real). Mas tinha números idênticos a este Darwin, mesmo jogando numa liga muito mais forte.

Em todo o caso é dificil este gajo fazer pior que o RdT. Literalmente zero golos em meio ano na liga portuguesa, só marcou na taça.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,141
19,113
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O RdT não veio da 2ª liga, jogava na 1ª (no Rayo Vallecano, emprestado pelo Real). Mas tinha números idênticos a este Darwin, mesmo jogando numa liga muito mais forte.

Em todo o caso é dificil este gajo fazer pior que o RdT. Literalmente zero golos em meio ano na liga portuguesa, só marcou na taça.
O Rayo estava na primeira? Confundi-me então...