Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
m3a4424 disse:
O problema é que nós ficamos com as migalhas , quando não somos roubados descaradamente por ele, como tem acontecido ultimamente...
Eu não defendo o Mendes mas é normal que ele como empresário se aproxime dos clubes que estão melhor no plano desportivo.

Ainda no ano passado nos colocou um avançado de 28 anos por 35M.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Nelson C disse:
Eu não defendo o Mendes mas é normal que ele como empresário se aproxime dos clubes que estão melhor no plano desportivo.

Ainda no ano passado nos colocou um avançado de 28 anos por 35M.
A questão não está nos valores mas sim se são valores justos ou não.

E aí, o Porto sempre tem sido prejudicado, enquanto outros...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
apocalypto disse:
O que sei é que seria uma enrabad*la MONUMENTAL perder a taça com o Josué em campo e depois perder o Rafa para o regime. A sério, eu sentia-me vergado!
Não vale a pena sofrer por antecipação, e penso que o Josué não pode jogar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
É que uma coisa é o Mendes vender o meu velhinho Clio por 50.000 euros e outra é vender um Ferrari último modelo por 50.000 euros...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,651
73,752
39
Nelson C disse:
Eu não defendo o Mendes mas é normal que ele como empresário se aproxime dos clubes que estão melhor no plano desportivo.

Ainda no ano passado nos colocou um avançado de 28 anos por 35M.
Apesar de ter falhado, era um grande craque. Esses são fáceis.

Dava jeito é que nos fizesse o mesmo com o Adrián. O Jackson falhou lá mas ainda deu 10M de lucro ao Atlético. E o Adrián, vai-nos dar lucro ou para nós é só prejuízo?
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
apocalypto disse:
Apesar de ter falhado, era um grande craque. Esses são fáceis.

Dava jeito é que nos fizesse o mesmo com o Adrián. O Jackson falhou lá mas ainda deu 10M de lucro ao Atlético. E o Adrián, vai-nos dar lucro ou para nós é só prejuízo?
O Adrian é responsabilidade de quem aceitou o negócio. Mas gostava de ver o Mendes livrar-nos desse problema. 
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,651
73,752
39
Nelson C disse:
O Adrian é responsabilidade de quem aceitou o negócio. Mas gostava de ver o Mendes livrar-nos desse problema. 
O Jackson também era responsabilidade de quem aceitou o negócio.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Nelson C disse:
O Adrian é responsabilidade de quem aceitou o negócio. Mas gostava de ver o Mendes livrar-nos desse problema.
Os negócios são sempre da responsabilidade de quem os aceita, o Mendes como qualquer um no lugar dele tenta potenciar o seu lucro ao máximo, qualquer mau negócio que estejamos a fazer com ele é pura e simplesmente nossa culpa, ele defende os seus interesses, se nós não sabemos defender os nossos não é responsabilidade dele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,651
73,752
39
Branco disse:
Os negócios são sempre da responsabilidade de quem os aceita, o Mendes como qualquer um no lugar dele tenta potenciar o seu lucro ao máximo, qualquer mau negócio que estejamos a fazer com ele é pura e simplesmente nossa culpa, ele defende os seus interesses, se nós não sabemos defender os nossos não é responsabilidade dele.
Branco, a sério???

Ao atlético dá ele a mão. E ao seu clube, o regime.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
apocalypto disse:
Branco, a sério???

Ao atlético dá ele a mão. E ao seu clube, o regime.
Nós só temos que saber lidar com ele e tirar o melhor partido dos negócios.

O que podemos fazer se ele tem melhores relações com o atlético e o regime?
 
M

mercgold3

Guest
O Carrillo é um porco do Carago isso sim. Era partir as pernas a este tipo de jogadores.

Jogadores sem gratidão é a pior raça que pode existir.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
mercgold3 disse:
O Carrillo é um porco do Carago isso sim. Era partir as pernas a este tipo de jogadores.

Jogadores sem gratidão é a pior raça que pode existir.
Se acontecesse connosco o que se iria escrever...
 
M

mercgold3

Guest
Nelson C disse:
Se acontecesse connosco o que se iria escrever...
Uma coisa era ir para o Benfica e continuar a sua carreira lá. Agora, dar dinheiro ao maior rival do clube que lhe deu a conhecer sem ter vestido uma vez aquela camisola.

Há limites para tudo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Pelo que se fala por aqui, não tenho qualquer dúvida que ainda vou ver o Mendes vender o Marega por 30M neste defeso...