Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,947
22,689
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
DSO deve sair do Benfica segundo o Malheiro. Faz lembrar a saída do Angelino
Sim, é parecido. O amor ao clube é quase igual...
Só que um saiu por não acatarem as suas decisões enquanto CFO e o outro até o casamento da filha faturou ao clube...
Igualzinho...
😂😂😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,559
17,220
33
Vila Das Aves
Só agora vi, o Rui Bosta disse que o Nunes vai ser o melhor avançado mundial dos próximos 10 anos.

Por esta frase, o Paulo "toupeiras" Gonçalves já ganhou mais uma comissão.

Questiono-me também porque caralho estes gajos precisam de uma conferência de imprensa (ou como eu chamo "reunião de amigos"), toda pomposa, toda xpto, para apresentar os jogadores.

Faz lembrar aqueles tipos que precisam de estar constantemente a dizer que comem muitas gajas e tal, mas no fundo, acabam sempre por ser os melhores amigos da direita.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não foi o traficante que disse que no momento em que fosse acusado num caso se demitia do clube do Fenfiquistão?

Obviamente que vai ter um caso de amnésia...

P.S. Dito isto, será uma enorme surpresa para mim se a Morgado acusar o corrupto mor Dono Disto Tudo. Mas se o acusar poderá querer dizer que as coisas estão a começar a agitar-se no lamaçal da justiça, muito por culpa do que o Rui Pinto revelou e ainda irá revelar. Os ratos estão todos a tentar safar o coiro, Morgado incluída. Ainda hoje não nos explicaram como raios esta corrupta nos levou a julgamento baseada apenas e só num livro de fantasias escrita pela Pinhão e pela put* da Carolina.
A inércia da população (nós) é a grande culpada de toda a situação. Quer gostemos ou não é, na minha opinião, a verdade!