O ABC acabou de ganhar a Taça Challenge de Andebol contra o Benfica... 
PortoMDL disse:O Simeone não entra em coisas dessas... uma coisa são negócios esquisitos entre os 2 clubes, outra é uma equipa deixar-se ganhar na champions. Não vás por aí.
----------------------------WarriorFCP disse:No SerOrc há muitos lamps a dizerem que se o Carrillo for vendido pelo Benfica devia ser caso de polícia, que é lavagem de dinheiro e que o Vieira devia ir para a choldra.
Então afinal ainda há quem mantenha o orgulho ou não?PortoMDL disse:O Simeone não entra em coisas dessas... uma coisa são negócios esquisitos entre os 2 clubes, outra é uma equipa deixar-se ganhar na champions. Não vás por aí.
Verdade. Há lá muita gente que casca muito no presidente deles. Há muito tempo.grandeporto disse:----------------------------
Verdade seja dita, os lamps nesse forum sempre malharam no vieira, quer ganhe quer nao ganhe. Eles sabem a peça que lá têm.
Quando a já se divertia a ir lá, adorava ver os impropérios. Agora deixei de me divertir nao vou lá há 3 anos.
Mas tenho saudades. Era só rir.
Era interessante saber a razão. É um dos tentáculos do polvo.miguel1980 disse:Nunca mais vai ser a mesma coisa, pelos vistos o Mr Burns vai abandonar os orcs
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=613235
Não fazer batota não é uma questão de orgulho mas de seriedade...Vlk disse:Então afinal ainda há quem mantenha o orgulho ou não?
Vídeo espectacular. Quem o fez está de parabéns.Regod disse:
Durar pouco?Regod disse:
Acho que o Regod estava a dizer que vai durar pouco até que seja censurado/removido do youtube.amarques disse:Durar pouco?
Tens mais fé do que qualquer um.
Com o coma da nossa SAD isto ainda vai piorar...
Não interessa para onde vai o Carrillo, ninguém no seu perfeito juízo iria comprar um jogador por 20 ou 25M quando o poderia ter contratado a "custo zero". Para onde quer que vá, a acontecer, o negócio Carrillo terá obrigatoriamente que ser sempre caso de policia. Se não for é só mais um escândalo sem precedentes.Vlk disse:Afinal o Carrillo está a ser negociado para Inglaterra segundo abolatv. Estava a dar demasiado nas vistas o negócio com o Atlético, ainda recuaram a tempo e vão conseguir "iludir" o MP.