Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
isso aconteceu?
Como é óbvio

Feirense-Porto
Marcano mete a bola no caralho, Fábio Veríssimo dá amarelo e marca livre indireto à entrada da área aos 96 minutos 😂 nunca vi semelhante mas naquele jogo valeu tudo

Também estava no Aves quando um cego preso numa cave escura com uma venda nos olhos via aquele penalti sobre o Danilo
Nesse ano não fomos aos 90 e tal pontos porque não deixaram
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,044
Como é óbvio

Feirense-Porto
Marcano mete a bola no caralho, Fábio Veríssimo dá amarelo e marca livre indireto à entrada da área aos 96 minutos 😂 nunca vi semelhante mas naquele jogo valeu tudo

Também estava no Aves quando um cego preso numa cave escura com uma venda nos olhos via aquele penalti sobre o Danilo
Nesse ano não fomos aos 90 e tal pontos porque não deixaram
ja nao me lembro desse lance, a ver se o encontro...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,868
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também há um penalti igualzinho a esses por marcar sobre o Marcano naquele jogo no Feirense onde o Fábio Veríssimo brilha

Nasci, vou viver e morrer sem nunca mais ver um árbitro a marcar um livre indireto à entrada da área por protestos com a bola fora de campo
Nunca me apeteceu tanto invadir um campo 😂 até cadeiras voaram lá para dentro
Já não me lembrava da situação do livre indireto por protestos mas sim foi um dos maiores assaltos que alguma vez vi ocorrer num jogo
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,701
7,643
Esmoriz
Também há um penalti igualzinho a esses por marcar sobre o Marcano naquele jogo no Feirense onde o Fábio Veríssimo brilha

Nasci, vou viver e morrer sem nunca mais ver um árbitro a marcar um livre indireto à entrada da área por protestos com a bola fora de campo
Nunca me apeteceu tanto invadir um campo 😂 até cadeiras voaram lá para dentro
Estava lá e confirmo essa cena das cadeiras, uma vez que eu fui um deles. Raramente me irrito a ver um jogo de futebol mas nessa segunda parte valeu tudo e fdx, agora deu-me saudades de voltar a ver futebol ao vivo.
 
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Como é óbvio

Feirense-Porto
Marcano mete a bola no caralho, Fábio Veríssimo dá amarelo e marca livre indireto à entrada da área aos 96 minutos 😂 nunca vi semelhante mas naquele jogo valeu tudo

Também estava no Aves quando um cego preso numa cave escura com uma venda nos olhos via aquele penalti sobre o Danilo
Nesse ano não fomos aos 90 e tal pontos porque não deixaram
E quando tinha dado 3 ou 4 minutos de desconto... o jogo foi até aos 98 salvo erro
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Como é óbvio

Feirense-Porto
Marcano mete a bola no caralho, Fábio Veríssimo dá amarelo e marca livre indireto à entrada da área aos 96 minutos 😂 nunca vi semelhante mas naquele jogo valeu tudo
Não me lembro de ter gritado tanto na minha vida, sem ser num festejo.

Das maiores vergonhas que me lembro de assistir, jogamos na 3a divisão do Botswana.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Nao vai acontecer nada.

Alias no inicio falava-se de corrupçao mas depois baixaram isso para recebimento indevido mesmo de proposito...
Também acho que no fim isto não vai dar em nada.

Quanto á tua 2.ª parte do comentário, ouvi agora na TVI, que o facto de alterarem de tráfico de influências para uso indevido de vantagens pouco ou nada muda. Aliás, com isto o MP não fica tão limitado na acusação.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,682
49,483
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao vai acontecer nada.

Alias no inicio falava-se de corrupçao mas depois baixaram isso para recebimento indevido mesmo de proposito...
Exacto. Era mesmo isso que ida dizer. "Recebimento indevido de vantagem"...vai dar uma palmada no cachaço e siga...
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
O rascord nao ta a lidar.

Titulo da noticia "LFV arguido na Operaçao Lex" LOL.

Mas ele nao era ja arguido?

Ou nao convinha meter no titulo "LFV acusado"?
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Acusação muito simpática
Sendo uma acusação simpática ou não , o facto de ter sido arguido e agora acusado (mais uma vez ...) é uma mancha que já ninguém lhe tira e que acaba por desgastar. Além disso, começa a ser um padrão para LFV.

Obviamente, que nem ele, nem o Rangel, nem os outros envolvidos vão acabar presos, mesmo que acabassem acusados pois a quantidade de recursos possíveis faria com que a decisão se arrastasse anos a fio.

Por outro lado, como cidadão, preocupa-me mais a forma fácil como se contorna o sistema judicial, tendo as pessoas no sitio certo (e o dinheiro ou a capacidade para oferecer posição numa qualquer empresa ...). Mas lá está , Portugal infelizmente tem muita "gentalha" desta e não há interesse em "limpar".
 
  • Like
Reações: Portista Azul

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Que passousse cara_ho?
Acusado de quê cara_ho?
Ui !!!! a casa vai começar arder, talvez a primeira de muitas acusações e alguma toupeira o informou de que ia ser acusado, aproveitou para "expulsar" o costa e outros políticos da lista de honra, mas a saída poderá vir a não ser pelo próprio pé, mas sim na viatura da policia....