Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
jj: "quando estive na arabia tive que aprender a falar arabe (algumas palavras)"
CF: "entao diga lá bom dia"
jj: "já não me lembro"
CF: "e ganhar?"
jj: "já não me lembro"

:rolleyes:
Ganhar é normal que não se lembre visto que quando se pôs a andar estava num bom caminho para perder outro campeonato para o Rui Vitória.
 
  • Haha
Reações: Vinha

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Um gajo que acabou de ser arrumado pelo poderoso PAOK a falar de ganhar a Champions. Um gajo que em 8 anos passou 1 vez a fase de grupos. Um gajo que na Europa só conseguiu treinar em Portugal a dizer que "só lhe falta ganhar a Champions.".

Que boneco fds.
Mas havia gajos aqui que suspiravam por este FDP....
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Um gajo que acabou de ser arrumado pelo poderoso PAOK a falar de ganhar a Champions. Um gajo que em 8 anos passou 1 vez a fase de grupos. Um gajo que na Europa só conseguiu treinar em Portugal a dizer que "só lhe falta ganhar a Champions.".

Que boneco fds.
É deixá-lo falar e fazermos uma boa carreira este ano na Champions.
Tudo acima dos Oitavos já será uma conquista, mas se vier mais qualquer coisa será ouro sobre azul.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,037
É deixá-lo falar e fazermos uma boa carreira este ano na Champions.
Tudo acima dos Oitavos já será uma conquista, mas se vier mais qualquer coisa será ouro sobre azul.
E eles ficarem nos 8avos o 4os da Europa Liga...não os quer ver mais longe que isso...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Mas havia gajos aqui que suspiravam por este FDP....
Posso dizer com orgulho que sempre disse que não o queria cá.
É mais um produto de marketing que só foi alguem no benfica ganhando 3 campeonatos da maneira que todos sabemos.
Teve a sorte de ir para o Brasil e de ir para um clube que investiu forte ao ponto de ir buscar jogadores à Europa.

Longe daqui!
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Incrível como um cepo daqueles consegue lançar o feitiço sobre tanta gente.
Continuo a dizer que ele so la esta para fazer de testemunha de defesa do orelhas e não de acusação...O famoso portátil dele estalou muita gente e toda gente tem medo dele em tribunal ja que e um desbotado. Orelhas idem
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,494
Só quero certificar que hoje ouvi um benfiquista a dizer que o Rúben Dias é melhor que o van Dijk
E se puxasse mais por ele ainda dizia que o André Almeida é melhor que o Trent Alexander-Arnold

Confesso que fiquei sem saber o que dizer
Não é o melhor central português.. quanto mais melhor que o virgil! Enfim...... mais tabaquinho my friend.. mais tabaquinho....