Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
E os quase 70M que o teu Pep deu ao traficante de droga? Gostava de saber a tua opinião.
Tiro ao lado. Ele afirmou ainda à dias que a direção nem lhe tinha dito nada sobre esse negocio. E nem se compara isso com as relações promiscuas entre o Mourinho, o Jorge Mendes e o traficante de droga.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Estou-me a cagar para o Mourinho... mas penso que desta vez só temos de lhe agradecer...

3 milhões para tirar o Vinicius do regime?! LOL! Excelente!

O JJ e o orelhas estão doentes... Mandam o Vinicius embora para ficarem com o Seferovic! Sim, foi isso que aconteceu! E está claro que os pontas de lança serão o Darwin, o Vinicius e o Gonçalo Ramos. Ou seja, não acredito num Cavani ou num Luís Suárez!

O homem vai enterrar dinheiro no Bruno Henrique e desesperadamente num central! E não acredito que consigam o Rúben Semedo! O tal 8 já era...

Isto para o lado deles, se um Darwin ou se um Cebolinha se lesiona... E estão feitos! Já nem falo nos centrais Vertonghen e Otamendi... Um já se lesionou... Laterais é uma desgraça! GR têm um! Oitos o JJ não gosta de nenhum, já os queimou quase a todos!
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Estou-me a cagar para o Mourinho... mas penso que desta vez só temos de lhe agradecer...

3 milhões para tirar o Vinicius do regime?! LOL! Excelente!

O JJ e o orelhas estão doentes... Mandam o Vinicius embora para ficarem com o Seferovic! Sim, foi isso que aconteceu! E está claro que os pontas de lança serão o Darwin, o Vinicius e o Gonçalo Ramos. Ou seja, não acredito num Cavani ou num Luís Suárez!

O homem vai enterrar dinheiro no Bruno Henrique e desesperadamente num central! E não acredito que consigam o Rúben Semedo! O tal 8 já era...

Isto para o lado deles, se um Darwin ou se um Cebolinha se lesiona... E estão feitos! Já nem falo nos centrais Vertonghen e Otamendi... Um já se lesionou... Laterais é uma desgraça! GR têm um! Oitos o JJ não gosta de nenhum, já os queimou quase a todos!
De facto, fiquei algo surpreendido. Talvez a opção de compra seja na verdade uma compra "obrigatória", ou seja, já esteja o dinheiro certo nos cofres. Caso contrário não existe explicação, o Vinicius em Portugal é um avançado de topo (em Inglaterra, vamos ver...).

Com o Gedson e o Vinicius os Spurs arriscam-se a deixar 100 milhões de euros e a não levar jogadores correspondentes a essa valia.
 
  • Like
Reações: Domingos Kostadinov

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
LOL que raio de negócio mais estúpido se a opção não for accionada

Então perdem o Vinicius por 3 milhões e uma opção de compra opcional? Foda-se
E o Tottenham ganha um suplente do Kane por 3 milhões e uma opção que o Levy não vai exercer porque o Vinicius é mediano para o nível tottenham
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
;)
De facto, fiquei algo surpreendido. Talvez a opção de compra seja na verdade uma compra "obrigatória", ou seja, já esteja o dinheiro certo nos cofres. Caso contrário não existe explicação, o Vinicius em Portugal é um avançado de topo (em Inglaterra, vamos ver...).

Com o Gedson e o Vinicius os Spurs arriscam-se a deixar 100 milhões de euros e a não levar jogadores correspondentes a essa valia.
Não acredito nisso!

Primeiro porque os Spurs não são um clube típico da lavandaria!

Segundo porque ele foi despachado porque o JJ é que manda e não gosta dele (e tem o Vieira na mão)!

Terceiro porque isso seria anunciado aos 7 ventos pela CS portuguesa!

Quarto porque o Gedson virá recambiado!

Quinto porque se o Vinicius fizer boa figura na Premier League então aí o 5lb chorará por receber "apenas" 30 e tal milhões!

Sexto porque o Mendes se paga bem! A venda do Rúben por aqueles valores, para além das comissões já lhes levou Florentino e Vinicius emprestados e mete cá por aqueles valores o Otamendi!

As minhas apostas vão para um 5lb no limite do FPF e vão investir num central e no Bruno Henrique! Desportivamente vão ficar aquém, depois de tanto alarido e de tanto investimento! E atenção... A defesa toda deles, exceptuando Grimaldo, começa a ficar muito velhota! Otamendi, André Almeida, Vertonghen, Jardel, Samaris, Taarabt, Pizzi, Seferovic, Rafa... começam a não ir para novos
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A defesa toda deles, exceptuando Grimaldo, começa a ficar muito velhota! Otamendi, André Almeida, Vertonghen, Jardel, Samaris, Taarabt, Pizzi, Seferovic, Rafa... começam a não ir para novos
O problema desses jogadores, muito sinceramente, não é a idade é mesmo não valerem mesmo um caralho tirando o Ota e o belga
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
O Vinicius até ver era o melhor finalizador do regime, tudo bem que JJ acredita que a equipa sai favorecida por ter uma dupla de PdL's mais móveis e pode até se provar que tem razão, mas por enquanto e face ao que vimos até agora, o melhor PdL do regime saiu por empréstimo para um clube onde será suplente, e aparentemente sem opção de compra obrigatória.

Dificilmente vejo isto como o Mourinho ajudar o regime, acho que é mais o oposto, e diga-se de passagem parece ser um disparate que nos vai favorecer.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parece-me que o Jazus anda armado em inventor da bola e se vai espetar ao comprido
Então sai o Vinicius num negócio destes e o seferovic fica? Isto é de génio

Sem falar na saída do Florentino e agora não tem um único médio defensivo que não morra em 20 minutos em campo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,727
17,308
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma excelente notícia vê lo sair, para mim era sem dúvida o melhor jogador, não era perfeito mas sem dúvida que era um dos poucos jogadores que adorava ter tido no nosso plantel. Acho que O JJ tinha conseguido tirar ainda maior proveito dele. Fico feliz de ver um jogador que gosto deles sair da forma que sai e ir para uma liga onde já não me irá dar nojo ver jogar.
 
  • Like
Reações: JPedroto87