Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Algo que passou pelos pingos da chuva:

O orelhudo na sexta-feira lá numa reunião de acéfalos, afirmou com toda a convicção de que tem uma saúde de ferro, que está melhor que nunca disse ele.

Giro, quando foi para ser ouvido em tribunal por causa das suas toupeiras, teve surtos de amnésia, andou "internado", etc.
Estás a ser injusto, o mais certo é ele se ter esquecido que tem amnesia.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só mostra a falta de nível e o medo que tem de perder as eleições.
Queres ver que o RODOLFO tem razão!!!!!!
Nem sei porque é que tem medo

Ganha com maior % que PdC no nosso clube, os velhotes das casas cheios de 50 votos que andam a jantar com ele todos os dias nem dão hipóteses
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
não é correspondência privada se foi efectivamente ele que mandou escrever a mensagem para ele próprio

:D

é tipo onanismo... se te estás a masturbar é sempre sexo consensual

mas como o meu post fala de badalhoquice vou já incluir o @rubickus para recolher a opinião dele no assunto
 
Última edição:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
não é correspondência privada se foi efectivamente ele que mandou escrever a mensagem para ele próprio

:D

é tipo onanismo... se te estás a masturbar é sempre sexo consensual

mas como o meu post fala de badalhoquice vou já incluir o @rubickus para recolher a opinião dele no assunto
Depende.
Às vezes, a Palmira está cansada, a não querer mais, e tu continuas a insistir. Ou seja, não consentido.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
"Para Vieira, não há motivo para se dizer que as águias têm ganho poucas vezes nas últimas temporadas mas, ao mesmo tempo, voltou a garantir uma ambição ainda maior: "Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez."


O pá, apetecia-me fazer uma piada qualquer sobre como os benfiquistas não são dados à ciência ou a qualquer actividade que implique o uso simultâneo de dois neurónios, ou um comentário qualquer sobre o facto de o Vieira afinal ter mesmo a consciência limpa porque deve ter feito as contas e concluido que não deve nada a ninguém, ou tecer considerações sobre o porquê de nenhum filho da pxtx de um jornalista não o ter corrigido... Mas não, vocês sabem tão bem como eu que isto é só muito triste..

PS. Fui alertado por um amigo que o que estava planeado dizer pelas três equipas de comunicação que o benfas paga, aquilo que o Carlos Janela o arcanjo Gabriel ou um qualquer Hugo Gil lhe preparou, seria

5 nos últimos 7... Mas esqueceram-se de o fazer repetir até decorar ou ele achou estúpido e que era demasiado evidente a amostra escolhida

 
Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,829
5,136
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Sem máfia poderia orgulhar-se de ganhar 1 campeonato em 10. Com máfia é que conseguiu ganhar com mais frequência, senão vejamos: 2004/2005 (Estoril Gate), 2009/2010 (Caso dos túneis), 2013/2014 até 2016/2017 (e-mails, padres, missas, vouchers, doping e mala ciao) e 2018/2019 (padres, video-padres, missas, doping e adversários contratados para o espetáculo).

Mesmo assim para a organização e eficácia da cabala escura que montou ganharam pouco 😂
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Quanto gostaria de ver um debate destes cromos!!!!!
Gomes da selva a espumar-se contra o ladrão de camiões...... e este a perguntar que passou se ....
Alguns podres cairiam na praça publica, pena muita pena pois seria um serão bem passado.
 
  • Like
Reações: Dragao_man