Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,019
47,089
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto são cortinas de fumo. A quantidade de inspectores da PJ, juízes e elementos do MP que constam da lista do corrupto lá iriam permitir que se encontrasse alguma coisa?
Foram avisados, limparam tudo e agora recebem de braços abertos os amigos para mais uma sessão de confraternização.

É uma vergonha fazerem estas festas em tempo de pandemia. Dá um mau sinal aos acéfalos adeptos do regime. Depois queixem-se que os números de infectados estão a aumentar a pique.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isto são cortinas de fumo. A quantidade de inspectores da PJ, juízes e elementos do MP que constam da lista do corrupto lá iriam permitir que se encontrasse alguma coisa?
Foram avisados, limparam tudo e agora recebem de braços abertos os amigos para mais uma sessão de confraternização.

É uma vergonha fazerem estas festas em tempo de pandemia. Dá um mau sinal aos acéfalos adeptos do regime. Depois queixem-se que os números de infectados estão a aumentar a pique.
Da PJ não devemos ter problemas, até o nosso presidente o disse. O problema é mesmo o MP que pode ter um erro grave na acusação como tiveram no e-toupeira.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Eles já andavam em reuniões, por causa das buscas, há uns dias. Continuam muito bem informados sobre o que o MP vai fazer.
Desta vez têm é de lidar com o Carlos Alexandre.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,367
1,033

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,176
2,446
Segundo “O Jogo”, as buscas estão a ser dirigidas por Carlos Alexandre.
Por um lado, é a certeza,da importância e do avanço que levam estes processos; por outro, é a garantia de qualidade e seriedade.
Grandes notícias!
Hmm cheira-me que há uma personagem com tiques estalinistas neste forum que não concorda com esse elogios ao Juiz Carlos Alexandre... Se ainda fosse a dona rosa, essa grande juiza que já viu não sei quantas decisões serem revertidas pelo tribunal da relação...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
1 título? Hahahahahah

Só se for 1 título de cada vez
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20




''A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária está esta manhã a realizar buscas ao Benfica e a altos responsáveis encarnados, sabe a TVI, com especial incidência para as instalações da SAD do clube e para o próprio gabinete da presidência, na porta 18 do estádio da Luz.

Henrique Machado, editor de Justiça da TVI, diz que em causa está a conquista do título em 2015/16 (o primeiro de Rui Vitória), o qual pode ter sido conseguido com recurso a corrupção de jogadores adversários, os quais eram corrompidos com promessas de melhores contratos no futuro.''


Surpreendido por ser dito em alta voz na tvi :eek:
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting

Esperem, esperem que vão ver que estou certo
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,019
47,089
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejam este vídeo, surpreendentemente no jornal oficial deles até. O senhor que está a explicar bate em todos os pontos de forma clara.

 
  • Like
Reações: Albicastrense

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Lembraram-se disso agora. Antes das eleiçoes ta quieto.

Eu ja nao alinho nestas tretas. No final ja se sabe como é. Um errozito processual para lhes salvar o couro ou assim. Ou simplesmente deixar arrastar até prescrever (os mails ja deve faltar pouco tendo em conta o tempo que ja la vai... isto se nao usarem logo o truque da ilegalidade da prova e que nao conseguiram apanhar os mails por outra via...).

O unico ponto positivo com isto é que pode ser que assim os adversarios mantenham a seriedade enquanto continuarem a haver destas noticias de buscas e suspeitas contra os rabolhos.
 
  • Like
Reações: nuno40 e Dexter2020

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting

Esperem, esperem que vão ver que estou certo
Se implicasse o regime ser responsabilizado por corrupção, mesmo que só beneficiasse os calimeros, eu festejaria na mesma.

Mas continuo a achar impossível isso acontecer num tribunal português, o Vieira no limite até pode se lixar a titulo pessoal num qualquer processo, mas não passa disso.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estes filhos da puta roubam todos os anos mas vão arranjar forma de só dar o título ao Sporting

Esperem, esperem que vão ver que estou certo
Eu só quero uma condenação por corrupção desportiva, uma chega para mim.

Prefiro isso a ganhar uma Champions.