Cartel do regime (Organização Criminosa)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a minha memória pode estar a ser marota comigo, mas é impressão minha ou as buscas aos orcs ( procedimento habitual ) costumam acontecer quando estão em fases ( desportivas ) menos boas?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,183
4,857
Conquistas
1
  • Jorge Costa
a minha memória pode estar a ser marota comigo, mas é impressão minha ou as buscas aos orcs ( procedimento habitual ) costumam acontecer quando estão em fases ( desportivas ) menos boas?
Ainda hoje comentei isso aqui por casa. Também tenho essa ideia.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,267
11,799
A questão é porque ainda não metemos a correr os autênticos gamanços de que fomos vitimas nas épocas do Nes e do Lopetegui..o único que vai lucrar com isto é o scp..Isso sim foram roubar títulos! o scp foi prejudicado num jogo ou outro mas tem mais haver com o beneficio ao 5lb, connosco eles eram beneficiados e nós fomos prejudicados em praticamente todos os jogos!
 
  • Like
Reações: Vinha e apostador87

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Não será mais do que o habitual: Investigação e acusação que nem levará a julgamento, com destruição de provas.

Pelo meio dão uns supapos no focinho de alguns ilustres do Benfica que se insurjam contra o Kadafi e o nosso presidente dará mais uma entrevista na qual mandará umas piadas de retórica brilhante ao mesmo tempo que se recusará a falar dos roubos que temos sido alvo, relembrando inclusive, que foram treinadores como Lopetegui que, através das suas exigências, arruinaram as finanças do clube.

Tudo isto enquanto Fernando Gomes, o Politico, janta na marisqueira duas doses de solha na brasa à custa do clube (esta parte poderá ser só fruto da minha imaginação).

Não se iludam. A CS tratará de abafar o caso rapidinho.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O futebol irá respirar de alívio quando este clube descer à segunda distrital

Isso ou quando cair uma bomba atómica no estádio
Estou à vontade com qualquer cenário
Isso nunca acontecerá e a acontecer, é só assimilar um clube satélite qualquer que esteja na Primeira Liga no momento e mudar o nome.
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,801
46,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Eu lembro-me por exemplo deste golo no campeonato 2014/2015:
belenenses 0 slm 2

na época seguinte, Pele foi contratado pelo slm e tem tido uma bela carreira a rodar por clubes do mendes:

coincidências, certamente...
Ainda bem que puxaste esse assunto.

"Após um mau passe de Pelé, a bola sobrou para Jonas que inaugurou o marcador".

O Jonas foi um dos jogadores que mais beneficiou da corrupção do regime. Acabou a carreira com estatísticas absurdas no campeonato, atingindo uma média de golos ao nível de pontas de lança lendários do futebol português como Jardel ou Gomes. Esse mesmo jogador que nos clássicos marcou apenas UM GOLO de bola corrida em CINCO ANOS de liga. Que na Europa simplesmente desaparecia, pois só marcou três golos na Champions (incluindo penaltis) e um golo na Liga Europa também nesses cinco anos.

E isto não se esgota no Jonas, como é evidente. Basta lembrar que o Seferovic já foi o melhor marcador do campeonato e o Pizzi já fez temporadas com uma média de golos que consegue rivalizar com alguns dos melhores médios goleadores de sempre da Europa.

Carreiras inteiras foram construidas com base numa fraude. Era importante que eles fossem condenados na justiça para recordarmos alguns dos jogadores deles como realmente devem ser recordados.