Cartel do regime (Organização Criminosa)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Nesse aspeto eu tiro o chapéu a esses FDP na medida em que o que eles querem é sangue, sensacionalismo, audiência, não importa que os clubes do coração estejam envolvidos!
Sim é verdade, no entanto isto é brincadeira comparado com o que por exemplo fizeram ao Brunão e o que teriam feito se existissem na altura do apito dourado, ou seja, só estão dispostos a seguir esse caminho numa escala bem mais reduzida.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É mesmo à tugão corrupto: ganham bom dinheiro como tacheiros - dinheiro esse pago por todos nós - e mesmo assim ainda têm a lata de pedinchar bilhetes da caca para um jogo de futebol para eles e para familiares.

Isto não vai lá com mansidão...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fernando Gomes ALLE!!! Quando recebeu o protesto do Torrense disse que ela foi despenalizada mas esqueceu-se de informar. Que melhor serviço pode ser prestado ao polvo que este?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Reparem nisto, dois comentadeiros a tentarem ser intelectualmente honestos, mesmo num canal oficial do SLCorruptus mas o Delgado, chefe deles, sempre a "fuçangar-lhes" os argumentos com contra argumentos da caca sempre no sentido de defender o patrão Vieira.

Como é que este tipo consegue andar na rua sem um balde de piche negro enfiado nas fuças?


Repito, isto não vai lá com mansos que andam em silêncio e nada dizem...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Quando perdemos o campeonato há dois anos num dos maiores roubos que me lembro , com aquele final de campeonato em que o slm foi beneficiado em 4 ou 5 saídas seguidas e onde já havia VAR, havia quem aqui negasse que o slm tivesse ganho o campeonato porque foi levado ao colo de forma escandalosa...
Até te digo mais amigo
Eu fui suspenso do fórum por ter atacado um user que de forma constante usava a conversa da cartilha que a culpa só foi nossa na perca desse campeonato (não retirando as nossas responsabilidades) e que eles mereceram ganhar, quando foi uma vergonha o que se passou nas últimas 10 jornadas

Confesso que muitas vezes fico com dúvidas do "Portismo" de algumas pessoas

Acho que são muito influênciaveis pela CS
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Reparem nisto, dois comentadeiros a tentarem ser intelectualmente honestos, mesmo num canal oficial do SLCorruptus mas o Delgado, chefe deles, sempre a "fuçangar-lhes" os argumentos com contra argumentos da caca sempre no sentido de defender o patrão Vieira.

Como é que este tipo consegue andar na rua sem um balde de piche negro enfiado nas fuças?


Repito, isto não vai lá com mansos que andam em silêncio e nada dizem...
Que esterco! O que esperar de alguem que ia para o estádio da luz tirar fotos de fim de ano para entrevistas forjadas que nunca aconteceram...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
:love:

«O Delegado da FPF comunicou ter recebido a informação por parte do Delegado do SLB que a FPF tinha enviado um e-mail a informar da despenalização da jogadora, razão que levou o SLB a inscrevê-la na ficha de jogo. No entanto, o Delegado do SLB recusou disponibilizar a cópia do referido e-mail», acusa o Torreense.

Que mafia! Prendam esta gente!

Edit: aposto que este e-mail o rui pinto nunca o vai encontrar eheheh
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,491
1,734


UAU ESTOU EM CHOQUE! O QUÊ, O FIFICA? O CAMPEÃO DA CREDIBILIDADE?

Que falta nos faz nesta altura o antigo Pinto da Costa, estamos demasiado calados caraças!!
Isto é um pântano autêntico!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
:love:

«O Delegado da FPF comunicou ter recebido a informação por parte do Delegado do SLB que a FPF tinha enviado um e-mail a informar da despenalização da jogadora, razão que levou o SLB a inscrevê-la na ficha de jogo. No entanto, o Delegado do SLB recusou disponibilizar a cópia do referido e-mail», acusa o Torreense.

Que mafia! Prendam esta gente!

Edit: aposto que este e-mail o rui pinto nunca o vai encontrar eheheh
Um email falso que foi manipulado, só pode...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém sabia desta história? Deve ser uma coincidência, não? 😉




 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
A paródia pelos vistos não acabou 😂

 
  • Like
Reações: rucaque