"Estamos a ser tão Inácios" ??
Eu aqui ouvi "Estamos a ser galináceos", lol...
Eu aqui ouvi "Estamos a ser galináceos", lol...
Esse jogo é só para o Natal. Não se pode cansar os meninos nesta altura de jogos importantes... As regras são só para alguns.BestMimo disse:Quando dias falta para acabar o prazo do jogo adiado na União da Madeira?
Já não deve faltar muito ou vão abrir uma nova excepção aos dos costumo?
devem ter perdido as imagens das câmaras de vigilância e assim não conseguem identificar os "ladrões", mas alguém ainda se admira do branqueamento descarado que o raio dessa agremiação usufruí neste pedaço de terra à beira mar plantado isto já tem tem nome possível,é pior que doença é praga.jqmmes disse:"Benfica castigado com jogo à porta fechada, pena suspensa por 2 anos
O Benfica foi castigado pela UEFA com um jogo à porta fechada pelos incidentes registados em casa do Atlético de Madrid. Contudo, a pena só será aplicada se se registar um "incidente de igual gravidade" nos próximos dois anos."
in. SIC Noticias
Está feito o ultimato... Se bem que já devia ser aplicada a pena... Não é a primeira vez que eles fazem asneira... Mas claro que isto é na europa... Alguém me sabe dizer o que aconteceu depois de assaltarem o estádio do Guimarães?
Que vergonha..fafe disse:os incidentes no Marques já foram arquivados, agora só faltam os incidentes em Guimarães, mas quase de certeza que vão ser ilibados e dizer que o Vitoria de Guimarães é o culpado por não reforçar as portas do armazém ...
"O Ministério Público arquivou o processo em torno dos incidentes protagonizados entre adeptos do Benfica e agentes da PSP na praça do Marquês de Pombal durante os festejos do clube pela conquista do título de campeão nacional.
«Foi determinado o arquivamento por insuficiência de indícios probatórios quanto à autoria dos crimes, resistência e coação contra agentes de autoridade relativamente aos distúrbios ocorridos na madrugada de 18/05/2015, na Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, na sequência dos festejos benfiquistas», pode ler-se numa nota divulgada pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).
Através das provas recolhidas e em consequência da multidão presente no local não foi possível identificar suficientemente os autores destes crimes», explica-se."
É areia para os olhos, pactuam há anos com a situação das claques, sem fazerem o mínimo para que sejam legalizadas.Daniel Carvalho disse:Equipas do Leste e da Turquia comen à primeira, mas as meninas da 2a circular podem ser reincidentes.
Contudo, a direcção da orcalhada até está a ter uma boa atitude qnt a esta situação
Prefiro ser preso a vestir essa merda. Que nojo. FdxMustangFCP disse:Quando quiser assaltar um banco, já sei como vou vestido... vou vestido com um fato de treino do Boifica.
Assim quase de certeza a bofia não me leva preso.