Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,960
16,410
Quando dias falta para acabar o prazo do jogo adiado na União da Madeira?
Já não deve faltar muito ou vão abrir uma nova excepção aos dos costumo?

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
BestMimo disse:
Quando dias falta para acabar o prazo do jogo adiado na União da Madeira?
Já não deve faltar muito ou vão abrir uma nova excepção aos dos costumo?
Esse jogo é só para o Natal. Não se pode cansar os meninos nesta altura de jogos importantes... As regras são só para alguns.

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
"Benfica castigado com jogo à porta fechada, pena suspensa por 2 anos

O Benfica foi castigado pela UEFA com um jogo à porta fechada pelos incidentes registados em casa do Atlético de Madrid. Contudo, a pena só será aplicada se se registar um "incidente de igual gravidade" nos próximos dois anos."

in. SIC Noticias

Está feito o ultimato... Se bem que já devia ser aplicada a pena... Não é a primeira vez que eles fazem asneira... Mas claro que isto é na europa... Alguém me sabe dizer o que aconteceu depois de assaltarem o estádio do Guimarães?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,403
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
jqmmes disse:
"Benfica castigado com jogo à porta fechada, pena suspensa por 2 anos

O Benfica foi castigado pela UEFA com um jogo à porta fechada pelos incidentes registados em casa do Atlético de Madrid. Contudo, a pena só será aplicada se se registar um "incidente de igual gravidade" nos próximos dois anos."

in. SIC Noticias

Está feito o ultimato... Se bem que já devia ser aplicada a pena... Não é a primeira vez que eles fazem asneira... Mas claro que isto é na europa... Alguém me sabe dizer o que aconteceu depois de assaltarem o estádio do Guimarães?
devem ter perdido as imagens das câmaras de vigilância e assim não conseguem identificar os "ladrões", mas alguém ainda se admira do branqueamento descarado que o raio dessa agremiação usufruí neste pedaço de terra à beira mar plantado isto já tem tem nome possível,é pior que doença é praga.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Uma vergonha, mas não interessa... é óbvio que em 2 anos esquecem-se facilmente disto, e algum tarado volte a mandar um petardo para o campo.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,076
3,927
os incidentes no Marques já foram arquivados, agora só faltam os incidentes em Guimarães, mas quase de certeza que vão ser ilibados e dizer que o Vitoria de Guimarães é o culpado por não reforçar as portas do armazém ...

"O Ministério Público arquivou o processo em torno dos incidentes protagonizados entre adeptos do Benfica e agentes da PSP na praça do Marquês de Pombal durante os festejos do clube pela conquista do título de campeão nacional.

«Foi determinado o arquivamento por insuficiência de indícios probatórios quanto à autoria dos crimes, resistência e coação contra agentes de autoridade relativamente aos distúrbios ocorridos na madrugada de 18/05/2015, na Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, na sequência dos festejos benfiquistas», pode ler-se numa nota divulgada pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Através das provas recolhidas e em consequência da multidão presente no local não foi possível identificar suficientemente os autores destes crimes», explica-se."

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Quando quiser assaltar um banco, já sei como vou vestido... vou vestido com um fato de treino do Boifica.
Assim quase de certeza a bofia não me leva preso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,125
12,422
fafe disse:
os incidentes no Marques já foram arquivados, agora só faltam os incidentes em Guimarães, mas quase de certeza que vão ser ilibados e dizer que o Vitoria de Guimarães é o culpado por não reforçar as portas do armazém ...

"O Ministério Público arquivou o processo em torno dos incidentes protagonizados entre adeptos do Benfica e agentes da PSP na praça do Marquês de Pombal durante os festejos do clube pela conquista do título de campeão nacional.

«Foi determinado o arquivamento por insuficiência de indícios probatórios quanto à autoria dos crimes, resistência e coação contra agentes de autoridade relativamente aos distúrbios ocorridos na madrugada de 18/05/2015, na Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, na sequência dos festejos benfiquistas», pode ler-se numa nota divulgada pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Através das provas recolhidas e em consequência da multidão presente no local não foi possível identificar suficientemente os autores destes crimes», explica-se."
Que vergonha..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,277
32,738
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda me admira que existam pessoas que não saibam como isto acaba tudo..

D

Daniel Carvalho

Guest
Equipas do Leste e da Turquia comen à primeira, mas as meninas da 2a circular podem ser reincidentes.

Contudo, a direcção da orcalhada até está a ter uma boa atitude qnt a esta situação

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,444
6,882
Daniel Carvalho disse:
Equipas do Leste e da Turquia comen à primeira, mas as meninas da 2a circular podem ser reincidentes.

Contudo, a direcção da orcalhada até está a ter uma boa atitude qnt a esta situação
É areia para os olhos, pactuam há anos com a situação das claques, sem fazerem o mínimo para que sejam legalizadas.
(pedindo até uma atençãozinha à policia em caso de rusga).

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,754
31,568
Conquistas
1
Acho que isto é um convite aos adeptos do Atlético para levarem o fogo de artifício para a luz...

Seria muito injusto que se houvesse também feridos na luz eles fossem castigados...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,484
2,772
só tinham sido avisados meia duzia de vezes antes, era injusto se fossem já castigados efectivamente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,026
31,926
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O guerra avisou que no nosso jogo vai ter uma arbitragem engrassade

S

sinal

Guest
MustangFCP disse:
Quando quiser assaltar um banco, já sei como vou vestido... vou vestido com um fato de treino do Boifica.
Assim quase de certeza a bofia não me leva preso.
Prefiro ser preso a vestir essa merda. Que nojo. Fdx