Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
7,115
5,320
30
Vila Das Aves
Em relação aos casos de covid nos merdas, tenho uma teoria, meia descabida, mas é uma teoria..

Reparem nos casos que apareceram até agora, todos eles mais ou menos titulares indiscutíveis, mais ou menos importantes.

Ora, a teoria é, apanharam agora, já não apanham mais lá para a frente, onde podem fazer falta á equipa..

Relembro que estamos a falar do clube cujos atletas fogem como o diabo da cruz dos testes ao xixi, portanto..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
16,121
7,283
Em relação aos casos de covid nos merdas, tenho uma teoria, meia descabida, mas é uma teoria..

Reparem nos casos que apareceram até agora, todos eles mais ou menos titulares indiscutíveis, mais ou menos importantes.

Ora, a teoria é, apanharam agora, já não apanham mais lá para a frente, onde podem fazer falta á equipa..

Relembro que estamos a falar do clube cujos atletas fogem como o diabo da cruz dos testes ao xixi, portanto..
Acho que terem perdido o Pizzi na Supertaça foi mau para eles...

Perder Seferovic pode não ser bom também.

Haveria melhor maneira de distribuir a coisa.

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
5,073
6,202
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Filhos de uma puta sidosa. Os reforços são estes, não são os de 100 milhões meu cabrões. São o que interessa "ter pessoas nos sítios certos".

Devia de te crescer um nódulo de herpes vaginal do tamanho de um cogumelo, Claudia sua puta hippie . Vai comer tofu de diarreia e vómito pela cona puta.

VAMOS GANHAR CARALHO

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
3,378
439
35
Coisa que ninguém pode acusar o BE é de estar ligado ao futebol..
A Mortágua não o vai largar.. Vai ser giro de ver, nem que seja pelas vergonhas que vai lá fazer.
Manobra para "inglês ver". Se estas a espera de um ataque cerrado tipo Berardo podes esquecer. O Bloco quer é ficar bem na fotografia como sempre mas não esquecer que estamos a falar do presidente do regime, do regime que o Bloco sustententa.

• Like
Reações: Kelvin87

Pavão

Tribuna
25 Maio 2014
3,321
2,770
Conquistas
6
41
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só toxicidade e anti-benfiquismo.... :(

é isto... nada que eu já não tivesse contado aqui... tenho amigos na pj que me contam que tiram cópias dos processos e escondem as coisas em pens porque depois, durante a noite, as coisas desaparecem das secretárias... mas tudo normal neste país

gsrm94

Arquibancada
26 Maio 2015
491
193
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
é isto... nada que eu já não tivesse contado aqui... tenho amigos na pj que me contam que tiram cópias dos processos e escondem as coisas em pens porque depois, durante a noite, as coisas desaparecem das secretárias... mas tudo normal neste país
Isso é gravíssimo!!!

Pavão

Tribuna
25 Maio 2014
3,321
2,770
Conquistas
6
41
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso é gravíssimo!!!
é... mas é o que temos

quando os assuntos tocam determinados "nomes" o "MP" vem buscar processos das gavetas a meio da noite... depois, as coisas ficam em banho maria ad eternum

conheço gente que tirou cópia para pen caso um dia alguém lhes pergunte o que é que foi feito do processo

gsrm94

Arquibancada
26 Maio 2015
491
193
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
é... mas é o que temos

quando os assuntos tocam determinados "nomes" o "MP" vem buscar processos das gavetas a meio da noite... depois, as coisas ficam em banho maria ad eternum

conheço gente que tirou cópia para pen caso um dia alguém lhes pergunte o que é que foi feito do processo
Fico incrédulo com estas coisas.
Que país!

• Like
Reações: Conceição Santos