Cartel do regime (Organização Criminosa)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
WarriorFCP disse:
Eu não acho que o plantel dos orcs esteja completamente formado. Ainda vão sair e entrar vários jogadores.
Está sem duvida mais perto do desenho final que o nosso, pelo menos no que refere ao 11 titular, o que até nem é surpreendente porque tinham menos coisas para mudar de um ano para outro, depois o nosso atraso devido ao que o 1616 aqui falou creio que está a somar à situação, só nos resta esperar que isto tudo comece a inverter brevemente quando o mercado começar a mexer, a venda do Higuain pode ter sido o tiro de partida, veremos.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
WarriorFCP disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/andres-escobar-primeiro-o-benfica-depois-o-real-madrid-5307048.html

Luís Filipe Vieira cada vez mais perto do sonho, contar com um jogador colombiano chamado Escobar.

#Porta18
Eu que me chamo André e cresci com o António André como jogador favorito, emocionei-me quando o André André vestiu a nossa camisola, não culpo o Orelhas de ter afectos e pessoais.

Imagino é o choro que deve ser naquela casa quando vê a série "Narcos".

#muchaplata

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,496
1,165
Dexter90 disse:
https://pbs.twimg.com/media/CoN3FyVWIAESbCA.jpg

propositado o nome nas camisolas?

Sim muito... O Jorge Mendes está a apoiar claramente o Benfas, mas é como se costuma dizer... Amigos, amigos... Negócios há parte...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,596
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
andrito disse:
afinal sempre existiam traficantes a entrar e sair pela porta 18,
O que acho inacreditável é que não  vi nenhuma televisão e em especial a bosta da cmtv a noticiar isto.
Fosse no nosso clube e era alertas, edições extra e o camandro.
Cambada de fdp.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
Lucho75 disse:
O que acho inacreditável é que não  vi nenhuma televisão e em especial a bosta da cmtv a noticiar isto.
Fosse no nosso clube e era alertas, edições extra e o camandro.
Cambada de fdp.
Já nem me admiro de tão normal que é.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,048
8,018
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A bola diz na capa hoje se o regime quiser ficar com Danilo em definitivo tem pagar cerca de 15 milhões.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,838
31,064
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
MarcioTeixeira disse:
A bola diz na capa hoje se o regime quiser ficar com Danilo em definitivo tem pagar cerca de 15 milhões.
Já era esse o preço para o Valência, no empréstimo anterior.

O jogador é 90% Gestifute, portanto o Braga tem pouco a dizer...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PLANTEL RECEBEU PALESTRA SOBRE ARBITRAGEM
Com dois responsáveis do Conselho de Arbitragem da FPF

O plantel do Benfica recebeu ontem a visita de dois responsáveis do Conselho de Arbitragem da FPF, para uma palestra sobre as alterações às regras para a nova temporada. Assim, o dirigente João Ferreira e o árbitro internacional Hugo Miguel estiveram durante algum tempo no Seixal a explicar aos jogadores as principais novidades surgidas da legislação internacional, tendo em conta a arbitragem.

A questão das alterações ao fora-de-jogo, a especial atenção às faltas violentas e o comportamento dos elementos do banco de suplentes foram os principais destaques.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,676
8,093
46
Lisboa
Philipp disse:
PLANTEL RECEBEU PALESTRA SOBRE ARBITRAGEM
Com dois responsáveis do Conselho de Arbitragem da FPF

O plantel do Benfica recebeu ontem a visita de dois responsáveis do Conselho de Arbitragem da FPF, para uma palestra sobre as alterações às regras para a nova temporada. Assim, o dirigente João Ferreira e o árbitro internacional Hugo Miguel estiveram durante algum tempo no Seixal a explicar aos jogadores as principais novidades surgidas da legislação internacional, tendo em conta a arbitragem.

A questão das alterações ao fora-de-jogo, a especial atenção às faltas violentas e o comportamento dos elementos do banco de suplentes foram os principais destaques.
Crl, então é isso!!! Eles não são beneficiados, eles sabem é melhor as regras!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
Crl, então é isso!!! Eles não são beneficiados, eles sabem é melhor as regras!
Quando coloquei aqui a noticia nem reparei que estava lá escrito "o dirigente João Ferreira". Começa-se a desenhar a transição Vítor Pereira-José Fontela Gomes.