Cartel do regime (Organização Criminosa)

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,325
3,010
Estive a ler o post do Boaventura no facebook e pensei: se a PJ nem ao Boaventura consegue deitar a mao, imaginem ao Vieira.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,440
51,770
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estive a ler o post do Boaventura no facebook e pensei: se a PJ nem ao Boaventura consegue deitar a mao, imaginem ao Vieira.
A ligacao entre eles e tao umbilical que se apanharem o CB fica impossível de nao fazerem o mesmo ao Bieira, logo o melhor e deixar o CB quieto...

O problema nao sao estes personagens, o problema e o clube, porque e impossivel deitar lhes a mao sem que isso implique a descida de divisao.

Eu acho e que andam as voltas a ver se descobrem uma maneira de os apanhar sem beliscar o clube.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,373
2,059
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
A ligacao entre eles e tao umbilical que se apanharem o CB fica impossível de nao fazerem o mesmo ao Bieira, logo o melhor e deixar o CB quieto...

O problema nao sao estes personagens, o problema e o clube, porque e impossivel deitar lhes a mao sem que isso implique a descida de divisao.

Eu acho e que andam as voltas a ver se descobrem uma maneira de os apanhar sem beliscar o clube.
Volto a dizer. Ponham o cb com o Catão na mesma sala 5 minutos e esse gajo até a pass do tinder chiba..
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Lembro me disto perfeitamente.
foi das coisas mais nojentas que me lembro de ter visto.
o gajo nem reclama. entrou, fez o serviço e veio embora.
um dias daqueles em que me apeteceu simplesmente deixar de ver futebol porque estava tudo viciado.
é tao evidente, fdx,,,
isso e a passividade com que deixavam todas as bolas cruzadas passar em frente à baliza sem sequer atacarem a bola ou o atacante... é tão óbvio que dói
 
  • Like
Reações: fcporto1978

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Lembro me disto perfeitamente.
foi das coisas mais nojentas que me lembro de ter visto.
o gajo nem reclama. entrou, fez o serviço e veio embora.
um dias daqueles em que me apeteceu simplesmente deixar de ver futebol porque estava tudo viciado.
é tao evidente, fdx,,,
e ainda recentemente com o guimarães?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O CB é raia miúda, claro.
A questão é que ele está nesta tanga para fazer dinheiro. Se fosse o Sporting a pedir-lhe favores ou o Porto ou o Braga ele fazia na mesma.

E por ser um vendido sem qualquer tipo de escrúpulos é que ainda não caiu. É que se a PJ o leva dentro, ele cospe tudo o que sabe só para se safar. E isso implicaria comprometer o orelhas.

O CB ainda não foi dentro porque de certeza absoluta que o Vieira tem mexidos os cordelinhos para que isso não aconteça pois implicaria danos graves para ele.

Eu já me convenci de uma coisa: quem vai meter o Vieira na cadeia são os sócios do benfica.
Só quando for para outro para a presidência é que este vai começar a ser realmente apertado. E mesmo assim não sei pois ele deve ter no bolso muito cão grande. Costa, Centeno, o cão do Costa (Medina) e muitos mais.

Para isso acontecer, cabe-nos vencer esses filhos da granda puta no relvado.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
Tenho fé que o Lopetegui ainda vai consiga ganhar o campeonato que lhe é devido.
Lopetegui e o NES (2014/15 e 2016/17), mas o do Lopetegui foi mais escandaloso. De qualquer maneira acho que isso já não é possível, os campeonatos já foram atribuidos.

Mas gostava que eles pagassem por todo o mal que fizeram.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha