Cartel do regime (Organização Criminosa)

ultimate_dr4gon

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Querem entrar em teorias da conspiração então vamos ver após o Tiago nao sei das quanta dizer que ha clubes a esconder casos acontece isto:

16/12 - mouros - guimarães
20/12 - Foster e Suliman infectados e não jogam contra o Santa Clara
02/01 - Seis jogadores do V. Guimarães acusaram positivo a Covid-19 e o guimarães- nacional é adiado

20/12 - gil vicente - mouros
04/01 - Gil Vicente com três novos casos de covid-19 no plantel

23/12 - FC Porto - mouros
08/01 - Manafá, Fábio Vieira e Carraça. com Covid-19
14/01 - Otávio testa positivo

08/01 - mouros - tondela
15/01 - Tondela tem surto de COVID-19 no plantel e pediu adiamento do jogo com o Boavista (não concedido)

15/01 - FC Porto - mouros
18/01 - FC Porto com mais três casos de Covid-19 no plantel


19/01 mouros anuncia surto de covid19 em vários jogadores e equipa tecnica
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Queria tirar uma coisa do peito. Àqueles que seriamente alimentam teorias de conspiração dizendo que o Porto infetou jogadores do benfica propositadamente, ou vice-versa: parem de ser mongolóides.
Portanto achas normal 6 equipas apresentarem casos positivos após jogarem com aqueles filhos da puta? Tudo bem, coincidências acontecem.
Achas normal terem pessoal em isolamento por apresentarem sintomas sem dizerem se estão infetados ou não? Lá pra baixo primeiro apresentam sintomas e só depois é que fazem os testes? Tudo bem, deve ser coincidência.
Achas normal apresentarem um surto de 17 (DEZASSETE) infetados, logo após o jogo do Dragão, sendo que alguns dos que deram positivo foram falados antes do jogo como possivelmente estarem infetados? Mais uma grande coincidência.

Depois de tudo o que estes gajos já fizeram, achas anormal o pessoal achar que andavam a esconder casos assintomáticos para não perderem de vez o comboio?
Eu não acho, e já agora, não sou nenhum mongolóide. Não concordas com as opiniões, por mais infundadas que até possam ser, tudo bem. Agora insultar é completamente escusado.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Querem entrar em teorias da conspiração então vamos ver após o Tiago nao sei das quanta dizer que ha clubes a esconder casos acontece isto:

16/12 - mouros - guimarães
20/12 - Foster e Suliman infectados e não jogam contra o Santa Clara
02/01 - Seis jogadores do V. Guimarães acusaram positivo a Covid-19 e o guimarães- nacional é adiado

20/12 - gil vicente - mouros
04/01 - Gil Vicente com três novos casos de covid-19 no plantel

23/12 - FC Porto - mouros
08/01 - Manafá, Fábio Vieira e Carraça. com Covid-19
14/01 - Otávio testa positivo

08/01 - mouros - tondela
15/01 - Tondela tem surto de COVID-19 no plantel e pediu adiamento do jogo com o Boavista (não concedido)

15/01 - FC Porto - mouros
18/01 - FC Porto com mais três casos de Covid-19 no plantel


19/01 mouros anuncia surto de covid19 em vários jogadores e equipa tecnica
Falta ai o Covilha que há 10 dias atrás jogou com o carnide b!

 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Portanto achas normal 6 equipas apresentarem casos positivos após jogarem com aqueles filhos da puta? Tudo bem, coincidências acontecem.
Achas normal terem pessoal em isolamento por apresentarem sintomas sem dizerem se estão infetados ou não? Lá pra baixo primeiro apresentam sintomas e só depois é que fazem os testes? Tudo bem, deve ser coincidência.
Achas normal apresentarem um surto de 17 (DEZASSETE) infetados, logo após o jogo do Dragão, sendo que alguns dos que deram positivo foram falados antes do jogo como possivelmente estarem infetados? Mais uma grande coincidência.

Depois de tudo o que estes gajos já fizeram, achas anormal o pessoal achar que andavam a esconder casos assintomáticos para não perderem de vez o comboio?
Eu não acho, e já agora, não sou nenhum mongolóide. Não concordas com as opiniões, por mais infundadas que até possam ser, tudo bem. Agora insultar é completamente escusado.
Sim.
Tens razão, devia ter medido melhor as palavras, mas isto mete-me um nojo particular.
Conspirações facilmente se arranjam para ambos os lados, e não acredito que nenhum clube seja capaz de o fazer, por mais que não seja, devido às grandes consequências que podem ocorrer caso sejam apanhados.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim.
Tens razão, devia ter medido melhor as palavras, mas isto mete-me um nojo particular.
Conspirações facilmente se arranjam para ambos os lados, e não acredito que nenhum clube seja capaz de o fazer, por mais que não seja, devido às grandes consequências que podem ocorrer caso sejam apanhados.
A mim também me mete um nojo particular, mas é quando são eles a acusar-nos.
Eu deles já desconfio de tudo, a verdade é essa.
Sabem que passam impunes. Vamos a ver se com 5 jogadores infetados não vão arranjar maneira de cancelar o jogo.
 

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
894
587
O Tugão vai fechar.

Mas ainda têm dúvidas?
Eu não tenho.
Tem que fechar, é muito grave a situação em que nos encontramos, e por mais que eu goste de futebol e do NGC alguma coisa tem que ser feita, adiar as competições é o mais sensato e também falo nas escolas etc ...
O país vai ter que parar novamente não podemos pensar apenas na economia de um país temos que pensar primeiro na saúde das pessoas desse país.