Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,549
15,865
Vila Nova de Gaia, 1975
"Eu odeio aqueles gajos de morte. Mas no vídeo do "dá-lhe pau" que circula pela internet o que se ouve é "kein foul", ou seja, "Sem falta". É o redes a berrar ao Weigl para não fazer falta. Até mandei o video a uma prima minha que mora na Alemanhã e fala Alemão perfeito e ela diz que é precisamente isso "Kein Foul".

Não invalida que efetivamente não tenhamos levado pau o jogo todo e a ordem fosse essa."

Forista Dias_21. Na segunda feira. Antevisão do jogo da taça da liga com os lagartos.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Longe de mim defender esses parasitas vermelhos mas (pelo menos quero acreditar) se alguem, neste caso ainda por cima os nojentos vermelhos, viesse ao Dragao berrar da-lhe pau, isso saberia-se e ficava logo a puta armada com o nosso banco.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O mais curioso é que isto já tinha sido escrito aqui por um forista há alguns dias.

Até disse que mandou o vídeo para uma amiga ou algo assim na Alemanha que confirmou isso mesmo...
É pena não haver mais esclarecimentos como este do "Kein Foul".

Já alguém traduziu para português, aquilo que nós entendemos como “Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado" ?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É pena não haver mais esclarecimentos como este do "Kein Foul".

Já alguém traduziu para português, aquilo que nós entendemos como “Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado" ?
Isso é que eu gostava que fizessem um programa sobre!! Mas os anos vão passando kkkk. Comunicação Social de merda sempre a proteger o clube do estado
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,319
33,947
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem dá o berro do "Kein Foul" é o Odissyeas, não o JJ.
Odissyeas já jogou na Alemanha e é ele que berra ao Weigl "Kein Foul". Faz sentido também se considerarar-mos a zona em que estávamos a atacar. Daria um livre perigoso. E o redes reforça a ideia ao colega. Nada de mais. Mas isto para a CMTV é ouro.
E imaginem o JJ ou alguém do banco berrar "Da-lhe Pau" aquilo dava-se ali a 3a guerra mundial.
Para além de que, o banco que está perto é o do Porto. Não foi o Sérgio com certeza.
 
  • Haha
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,444
8,525
Porto
O mais curioso é que isto já tinha sido escrito aqui por um forista há alguns dias.

Até disse que mandou o vídeo para uma amiga ou algo assim na Alemanha que confirmou isso mesmo...
Na escola aprendemos o que são palavras homónimas e homofonas. Neste caso do dá-lhe pau é duas em uma. Ja experimentas-te dizer em voz alta da-lhe pau e a seguir diz kein foul e depois diz me se é a mesma coisa e vais ver quem tem razão . Não comemos gelado com a testa e vindo do benfiquistao e da cmtv é tudo de desconfiar.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,444
8,525
Porto
Quem dá o berro do "Kein Foul" é o Odissyeas, não o JJ.
Odissyeas já jogou na Alemanha e é ele que berra ao Weigl "Kein Foul". Faz sentido também se considerarar-mos a zona em que estávamos a atacar. Daria um livre perigoso. E o redes reforça a ideia ao colega. Nada de mais. Mas isto para a CMTV é ouro.
E imaginem o JJ ou alguém do banco berrar "Da-lhe Pau" aquilo dava-se ali a 3a guerra mundial.
Para além de que, o banco que está perto é o do Porto. Não foi o Sérgio com certeza.
O odisseyas deve ter jogado de microfone na camisola para se ouvir da bancada superior. Engraçado que só se ouve o guarda redes. 🤣🤣
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu neste caso vou ser sincero pelo video que vi ja algumas vezes nem consigo perceber a 100% o que ele diz. Daí nem vou comentar muito até porque se foi a dizer dá pau mesmo não preciso do video para nada. Desde os minutos iniciais percebeu-se que era essa a intenção e não faltam videos a comprova-lo por isso é cagativo o que se diz ou não. VIERAM DAR PAU à grande e foi assim que sacaram o empate(porque cm disse o BB e bem o Godinho so da segundo amarelo qd algum jogador recuar e sem querer o toca desde q seja do FCP).
 
  • Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,089
15,652
O Covid não poupa ninguém. Inclusive o corrupto mor de orelhas grandes. Mas a CMTV fala dos contágios possíveis dos nossos jogadores aos deles !? Mas então o Vieira foi por quem? É preciso ter lata!
 
  • Like
Reações: Vinha

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
650
1,386
Isto é uma não polémica. Os gajos do Benfica podiam berrar em todos os lances para dar pau. Não vejo problema. Aquilo que é de ficar fodido é a inércia daquele árbitro medíocre. Dar pau no futebol não é proibido... é punido. Ou devia ser.