Cartel do regime (Organização Criminosa)

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Estão a voltar à bazófia? Bom sinal!
Pois, mas antes eles tinham bazófia e não ganhavam nada e davam pena..Eu via a bazofia e dava-me vontade de rir. Hoje em dia, não..Eles tem motivos para estarem confiantes, eles controlam isto tudo e sabem que estamos fracos em muitos pontos de influencia..

Não podemos estar á espera que eles caiam, nós é que temos de nos erguer, pois eles podem não cair..

Hoje, lá ganharam..
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Uma foto com a inscrição "Rumo ao tetra" que está no autocarro deles deveria estar afixado no nosso balneário para espicaçar os nossos jogadores.
Nem quero pensar na possibilidade de eles voltarem a ganhar isto.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
masko disse:
Uma foto com a inscrição "Rumo ao tetra" que está no autocarro deles deveria estar afixado no nosso balneário para espicaçar os nossos jogadores.
Nem quero pensar na possibilidade de eles voltarem a ganhar isto.
Não é uma possibilidade, é quase uma certeza. Com o Fontela Gomes no poleiro o tetra está mais que acordado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
masko disse:
Uma foto com a inscrição "Rumo ao tetra" que está no autocarro deles deveria estar afixado no nosso balneário para espicaçar os nossos jogadores.
Nem quero pensar na possibilidade de eles voltarem a ganhar isto.
eu metia antes uma foto com as sábias palavras de Fernando Gomes ...

"para o penta ainda faltam dois..."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fernando-gomes-para-fazer-o-penta-ainda-faltam-dois.html
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gosto da capa do O JOGO. Ehehehe. Mónaco tem 25 milhões para levar Salvio. Devem ser os milhões que sobraram do Ivan Cavaleiro, do Hélder Costa e do Bernardo Silva.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Para ti não mostrou... eu não tinha desgostado nada que ele tivesse vindo para cá. Acho que tinha lugar no plantel do Porto, se calhar não tivesse vindo o João Teixeira...

Sim e as Capas do André surgiram antes dos golos na equipa principal e na pré época... e a capa do Rafa Soares surgiu sem qualquer garantia que ele ficava.

Dá gosto ver capas com talentos e com gente que gostamos, mas o André tem sido uma propaganda meu deus... e o facto de as fazer tão cedo só nos prejudica sinceramente, e ao próprio jogador.

Então o Renato era o melhor jogador da equipa!? Afinal então as capas eram merecidas? A julgar pelo que se lia não era essa a ideia com que tinha ficado... Deve ter havido aqui muita gente que não contestou a ida dele ao europeu estou a ver...

Mas é muito mais fácil olhar para fora e não olhar ao espelho...

O Horta merece a capa porque fez uma boa pré época e marcou um (bom) golo no seu primeiro ou segundo jogo oficial, e é português. E é o Benfica que é o clube que vende mais jornais, por muito inconveniente que nos seja, é a verdade.

Se isto é propaganda então quando virem as mil capas que foram feitas com o André por favor não olhem para o lado e sejam honestos. Estão sempre a bater no ceguindo e depois quando é connosco ninguém vê.
Para mim o Renato Sanches era, de longe, o melhor jogador da equipa e foi o jogador revelação do ultimo campeonato. Aliás, aqui à uns meses, quando foi anunciada a sua ida para o Bayern eu disse logo que ele não ia demorar muito a agarrar a titularidade no clube alemão. O que é certo, é que ele pelo meio conseguiu fixar-se a titular na selecção (sinceramente não perspectivava que o conseguisse tão cedo por causa do Moutinho) e agora duvido que de lá saia.

E se queres saber, digo-te que para mim nenhuma capa com ele foi merecida. E digo isto muito simplesmente por que estas capas da A Bola, Record ou CM nada têm a ver com o talento do jogador mas são puras encomendas do barão da droga. O jornalismo em Portugal, mas não só, está completamente minado.

Mas uma coisa são as capas e outra coisa é o talento de cada jogador evidenciado dentro de campo. Gosto de separar as coisas.

Com base nisso volto a dizer que este André Horta não é jogador para um grande. Fazendo a comparação com o FC Porto, é verdade que ele até ocupa uma posição onde estamos deficitários em relação aquilo que precisamos mas não era o Horta que ia resolver os nossos problemas. Nem de perto nem de longe.

Quanto às capas do jornal O JOGO com o André Silva e com o Rafa Soares eu não vou contrariar que são capas encomendadas até porque o Presidente em tempos, agora nem tanto, usou esse o jornal O JOGO e o JN para passar determinadas mensagens. Mas se por um lado podemos comparar esses jogadores em relação às capas que que cada um tem já me parece abusivo compara-los em relação ao talento dentro de campo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Juary disse:
Agora já não faz diferença, se fosse a duas épocas atrás era uma machadada
Faz e muito. O Luisão está velho e já não tem qualidade para ser titular. No entanto não sei até que ponto o Rui Vitória ia ter coragem de o meter no banco (como se viu neste inicio de época). Aposto que ia ser o ourinho em muitos jogos...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,478
3,558
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A saída lo luisão dos lampiões é boa e má para nós.
Desportivamente é péssimo, com ele a jogar o benfica é uma casa arder na defesa. Por outro ele é o líder do balneário, e com a saída dele aquilo pode tremer um bocadinho.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
pedromsm disse:
Nesta altura é uma má notícia. Não foi só o Renato que os fez subir de rendimento na época passada, a lesão do Luisão foi o melhor que lhe aconteceu.
Saiu com mais valia?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neste momento a sua saída não é boa nem é má, é indiferente. Ele já nem contava no plantel do Benfica. De qualquer das maneiras em relação a essa historia com o Carrillo, destaco a falha de FC Porto e Sporting em não terem explorado esse boato, fosse ele verdadeiro ou não. Se calhar até era.

Agora em vez do Benfica ter 4 pernetas para a posição de DC, fica com 3.
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Philipp disse:
Neste momento a sua saída não é boa nem é má, é indiferente. Ele já nem contava no plantel do Benfica. De qualquer das maneiras em relação a essa historia com o Carrillo, destaco a falha de FC Porto e Sporting em não terem explorado esse boato, fosse ele verdadeiro ou não. Se calhar até era.

Agora em vez do Benfica ter 4 pernetas para a posição de DC, fica com 3.
Gostava que o Porto tivesse pernetas como o Lindelof e o Jardel na defesa. Tanto um como o outro eram titulares indiscutíveis no Porto. Haja noção e n criticar só por criticar
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElDragondeOro disse:
Gostava que o Porto tivesse pernetas como o Lindelof e o Jardel na defesa. Tanto um como o outro eram titulares indiscutíveis no Porto. Haja noção e n criticar só por criticar
Cada um é livre de ter os seus gostos. Eu dou graças a Deus de nenhum deles ser do FC Porto. E também sou um dos que não está nada satisfeito com a actual situação dessa posição no FC Porto.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma vez o Mendes a ajudar o regime.  Desta vez ajudou-os a livrarem-se do Luisao


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
ElDragondeOro disse:
Gostava que o Porto tivesse pernetas como o Lindelof e o Jardel na defesa. Tanto um como o outro eram titulares indiscutíveis no Porto. Haja noção e n criticar só por criticar
Lol... não metas mais tabaco nisso não...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,940
12,138
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
BlueHell disse:
Lol... não metas mais tabaco nisso não...
Com mais tabaco, mais umas brocas, cigarro elétrico ou vapor, tanto jardel como lindelof, no mínimo, lutavam pela titularidade aqui no Porto.

Qt ao Luisão: memórias de Jorge Costa em 2001/2002 com Octávio. Houve merda no balneário.