Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,900
46,396
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vejo estes pobres coitados a jogar e só penso "Foda-se, estes nabos despacharam o Vinicius e o Florentino"

Quase que tenho pena deles por serem tão atrasados mentais
Eu quando os vejo jogar penso que há malta que preferia o JJ aqui ao SC
Deus ma libre
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu quando os vejo jogar penso que há malta que preferia o JJ aqui ao SC
Deus ma libre
O JJ apresenta o potente registo de 9 vitórias nos últimos 20 jogos sendo que um terço das vitórias vieram contra Estrela da Amadora, Vilafranquense e Paredes

O Sérgio não tem a mesma qualidade perante equipas da distrital
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que o JJ está drogado a partir do momento em que estes nabos entram em Alvalade com 3 centrais, sem nenhum no banco e com Samaris na bancada

Isto tudo no dia em que despacham 2 centrais enquanto o Veríssimo tem que vir a nado do Brasil
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,900
46,396
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O JJ apresenta o potente registo de 9 vitórias nos últimos 20 jogos sendo que um terço das vitórias vieram contra Estrela da Amadora, Vilafranquense e Paredes

O Sérgio não tem a mesma qualidade perante equipas da distrital
Já me esquecia que só tínhamos conseguido ganhar 2-0 ao Fabril e eles deram 4 ao Estrela e 5 ao Vilafranquense :(
 
  • Like
Reações: Malhanga

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O traficante de droga nunca na vida iria deixar sair o JJ. Seria uma enorme bastonada e um rombo na sua presidência. Até porque nem tem dinheiro neste momento para lhe pagar a rescisão.

De qualquer das maneiras já se sabe que o próximo treinador do Benfica será um destes dois: Paulo Fonseca ou Marco Silva.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O traficante de droga nunca na vida iria deixar sair o JJ. Seria uma enorme bastonada e um rombo na sua presidência. Até porque nem tem dinheiro neste momento para lhe pagar a rescisão.

De qualquer das maneiras já se sabe que o próximo treinador do Benfica será um destes dois: Paulo Fonseca ou Marco Silva.
O Lage cai lá outra vez direitinho
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,294
1,142
Ontem reparei que os gajos quando chegarem a Alvalade vinham em duas fragonetas (vermelhas) fiquei a pensar é o único clube leva sempre duas fragonetas mas o jogo não foi em Lisboa caso acontece-se alguma coisa de última hora ficava perto.Não compreendo o pq ? alguém me pode explicar a logica