Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
Eu trocava por causa do potencial de revenda

Mas o Darwin é horrível
Aqueles 2 pés parecem 2 tábuas e é um jogador muito estúpido
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,579
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu começo a suspeitar é que a agremiação da galinha em vez de capitães (capitões para o JJ perceber) tem muitos generais no plantel e poucos soldados.
Um gajo que custa 20M€ ou mais não deve gostar de andar a sujar o equipamento de lama.
Aquilo deve ser toda a gente a querer mandar.
Como se viu contra os lagartos , era tudo a mandar vir uns com os outros.
Eu tenho orgulho da união do meu clube.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Resta saber se ainda controlam os bastidores, eu penso que sim mas espero que não. O caso palhinha nao aconteceria á 2 anos.
A não ser que haja uma santa aliança..
Também acho que os cornos não fizeram nada devido a essa aliança.

Deviam ficar em 4º lugar por um ponto, o que eu me ria.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
Onde viste isso que o uruguaio era bom jogador? Acompanhavas a segunda liga espanhola?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,257
Tens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
Fala com os adeptos deles, eles também trocam o Darwin pelo Marega e também pagam.
 
  • Haha
Reações: portu

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
É este e o Marco Pina, para além de todos os outros acéfalos.
Bem apanhado, mas é lamentável que um canal de jornalismo como a Renascença permita que os seus humoristas, alimentem o mito que pessoas como Rui Pedro Braz e outros comentadores de bola são "jornalistas", desportivos ou não. Para se ser jornalista profissional tem de se possuir um título válido da Carteira de Jornalistas e a lista completa e actualizada está disponível no site da Comissão da Carteira. O nome de Braz e da grande maioria dos paineleiros de comentário futebolistico não consta da listagem.

Claro que o próprio já deveria ter vindo a esclarecer a verdade, mas isso não seria de esperar de uma pessoa que aparenta grande desonestidade intectual.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Há uma coisa muito importante que tem ser referida quando a cartilha vem com essa retórica. (é que mesmo nos meus círculos na empresa e entre amigos já ouvi isso)...

Quando o Futebol começou a ficar sem público, já os vermelhos tinham perdido a vantagem no Campeonato 19/20 (que até chegou a ser de 7 pts de vantagem)...

Ou seja, com ou sem público, eles já estavam em queda livre.
Claro.

Os lampioes estao com problemas profundos. Logo para começar tem um presidente mafioso e cheio de processos na justiça.
A volta dele so tem pessoas pagas a peso de ouro para estarem do seu lado, nao sao pessoas que o apreciem e que achem que ele é bom lider/presidente.
Muitos devem até detesta-lo mas o dinheiro sabe a pato...

Tem uma maquina de propaganda que até aos proprios lampioes (os mais esclarecidos... nao os velhotes) ja mete nojo ha muito tempo.
Havendo resultados desportivos fecha-se os olhos. Nao havendo o nojo/asco aumenta drasticamente com a areia atirada constantemente.
E quando as coisas correm mal é precisamente quando a propaganda tem que ser mais criativa o que normalemente significa ser mais ridiculo e aberrante na procura de negar as evidencias e defender as vergonhas.

Sao um clube que vendeu a alma ao diabo. Sem chama, sem raça. O orelhas fez daquilo uma verdadeira empresa. O importante é girar dinheiro. Os resultados desportivos so interessam quando o cu começa a ficar demasiado apertado e é necessario ganhar para se pode perpetuar no poder. E como nao sabe como atingi-los de forma limpa teve que ser montada a teia que se sabe...
Ele esta-se a cagar para o boifica. Nem lampiao é...
Isso é tao grosseiro que até para adeptos rivais é evidente. Alias ele nao foi socio de todos (dai a alcunha de tricolor) por acaso.

Depois ha a questao do plantel. Composto por muitos jogadores que foram sendo valorizados com base em conquistas aldrabadas. Nunca precisaram de "fazer pela vida" porque havia quem lhes fazia a papinha toda.
Aburguesaram-se. E nao sabendo como lutar nas adversidades sem ajudas, estas crises acumulam-se.
Tem varios cancros no plantel. E logo jogadores "intocaveis".
O pavao da Reboleira nao entregou a braçadeira ao Otamendi à toa. Ele sabe o que tem la dentro. Ele sabe que pizzis e almeidas nao sao capitaes dignos desse nome. Mas tem um estatudo colossal de muitos anos de clube e nao é facil manda-los pro lixo.
Grimaldo é uma prima dona tambem. Gabriel mal pode com o cu. Rafa faz parte daquela trupe dos tugas (pizzi almeida). O novo Cavani tambem ja ficou com o ego todo inchado. E ha quem diga que os tugas ja nao podem com ele e ja nao lhe passam a bola. O proprio Taarabt teve aquela boa fase pos perdao mas ja voltou ao normal. Nao fosse a pandemia e voltava a ser o rei da noite lisboeta.
La dentro parece tudo minado. Nao ha uma verdadeira coesao de grupo onde todos remam para o mesmo lado, contrariamente ao que acontece no FCP e agora tambem nos lagartos.

Com um balneario minado nao ha milagres. E sem os empurroes flagrantes dos arbitros como ha uns anos atras e agora tambem sem publico a empurrar...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,863
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Há uma coisa muito importante que tem ser referida quando a cartilha vem com essa retórica. (é que mesmo nos meus círculos na empresa e entre amigos já ouvi isso)...

Quando o Futebol começou a ficar sem público, já os vermelhos tinham perdido a vantagem no Campeonato 19/20 (que até chegou a ser de 7 pts de vantagem)...

Ou seja, com ou sem público, eles já estavam em queda livre.
Foi decisivo nike. Acredita.
Justiça me seja feita, falei nisso em julho de 2020. 😅
 
  • Like
Reações: nike

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ainda ontem na SICN o Rui Santos disse que o benfica poderia ganhar os 3 pontos na secretaria por utilização indevida do Palhinha. Curioso que o benfica está tão calado quanto a isso.

Acredito que o alvo do benfica somos mesmo nós para que recuperem o 2º lugar. Temos de estar atentos e começar a falar mais. O roubo vai começar na próxima jornada em Belém com o pequeno cão a fazer tudo para nos tirar pontos.